Sweet Dreams With A Joker escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 2
Capítulo Dois – Festa/Wayne.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481473/chapter/2

Kenna se olhou no espelho e podia dizer que se sentia satisfeita. Seu corpo estava bem moldado no vestido azul simples que combinavam com os saltos vermelho sangue. Seus cabelos caíram com perfeição em suas costas e sua maquiagem, que na verdade, era um rímel e um batom fechavam o look simples, mas que não a deixariam muito deslocada em qualquer situação. Já que não sabia que jantar era esse e nem aonde, James dizia que queria lhe fazer um surpresinha.

Logo ela, Sara e James estavam no carro rumo ao jantar não tão esperado pela morena. Babs e Jr. estavam na casa de amigos.

Kenna fechou a face assim que viu o carro parando na conhecida por ela mansão Wayne. Podia ter passado muito pouco tempo naquela cidade até então, mas não era tola ou mal informada para não reconhecer a mansão do príncipe de Gotham.

–Sério? Mansão Wayne? – Perguntou aos tios enquanto desciam do carro.

–Vamos Kenna será divertido, e, além disso, você é uma chef precisa se socializar. Quem sabe assim não se torna dona de um restaurante?

“Nessa sociedade hipócrita só dormindo com uns quatro homens...” Pensou, mas se manteve calada.

Fotos eram tiradas o que fez o sorriso falso de Kenna se desfazer com uma velocidade assustadora.

E nós nunca seremos da realeza
Isso não corre no nosso sangue, esse tipo de luxo não é para nós
Nós procuramos outro tipo de agitação

–James. – Um homem com um bigode estilo Chaplin apareceu cumprimentado os três. Kenna cada vez mais deslocada se retirou com a desculpe de precisar ir ao banheiro.

Assim que voltou do toalete Kenna se encostou em uma pilastra.

–Não gosta de festas? – Uma voz rouca se vez ouvir próximo a jovem que ao se virar viu o famoso Bruce Wayne.

–Senhor Wayne. – Cumprimentou.

–Me chame de Bruce...?

–Kenna Castillian.

–Belo nome. Espanhol?

–O Castillian sim. O Kanna veio do havaiano Kanana. – Respondeu aceitando a bebida que Bruce pegara.

– Então...Você não me respondeu. – O playboy disse bebericando do champanhe.

–Se eu não gosto de festas? Com todo respeito Bruce não me dou bem com pessoas materialistas e falsas, então consequentemente não gosto de estar em um lugar repleto delas. – Kenna disse direta fazendo Bruce sorrir.

–Interessante. Se me permite perguntar quem te trouxe a festa? Imagino que não tenha sido um playboy materialista e falso.

A mulher sorriu.

–Gordon.

–O comissário? – Perguntou surpreso.

–Sim, Sara é minha tia.

–Entendo. Então você está aqui obrigada?

–Mais ou menos isso. Como me mudei para Gotham a pouco, minha tia e James acharam útil me trazer a festa. Quem sabe acharia um emprego ou amigos? – Respondeu virando o resto do líquido de uma vez.

–Emprego? O que você faz?

– Bem isso depende.- Kenna começou, mas parou por alguns segundos para avaliar a situação.

Estava conversando com Bruce Wayne de uma forma sociável, o que quase não fazia ,em raras exceções com os amigos e a família. Mas Kenna por algum motivo confiava em Bruce.

“Talvez seja essa dor que vejo em seus olhos...Essa eu consigo entender bem.”

–Kenna? – Bruce chamou diante do silencio.

–Desculpe. Bem como eu ia dizendo, sou uma excelente Chef , mas sou formada em história.

–Por que não tenta na área que se formou?

–Porque as pessoas não se importam se Afrodite era ou não filha de Zeus, se Loki era pai de um cavalo, se Lupa era uma loba ou uma vaca, se teve a Primeira Guerra antes da Segunda, mas elas amam uma boa comida.

Bruce riu e assentiu.

–Verdade, mas se ama cozinhar porque não fez gastronomia?

Kenna deu de ombros.

–Queria História e se eu fizesse gastronomia não poderia fazer um tempo de Psicologia.

–Psicologia?

–Sim, precisava me analisar para saber se era louca ou não.

O homem riu e perguntou:

–O que descobriu?

–Melhor nem comentar.

–Quantos anos você tem Kenna?

–Vinte e três.

–Uau...Com quantos anos entrou na faculdade?

–Dezesseis. – respondeu como se não fosse nada, e bem para ela não era.

–Incrível...

–Então senhor Wayne por que está aqui escondido conversando comigo?

–Não quero ser julgado como materialista.

– Você já é, e sabe disso. – Kenna disse e o olhou de cima a baixo. – Sem se misturara, sem mulheres, conversando comigo, mas sem realmente me ver. Quem é ela?

–Aprendeu isso nas aulas de Psicologia?

“Com meu pai...”

–É pode se dizer que sim. Mas voltando ao assunto ela não vai ficar com ciúmes e tentar me matar não é?

Burce riu, mas depois fechou a expressão e pensativo respondeu:

–Acho que não.

Kenna revirou os olhos e sorriu.

–Romance secreto, ou ela é como eu e não gosta de festas?

–Os dois na verdade.

–Interessante o grande playboy Wayne está apaixonado.

Bruce só ficou olhando o nada como se visse algo ali.

“Por que todo apaixonado é idiota? Credo!”

–Wayne e melhor parar de babar se não ela te larga antes do “sim”.

***

Bruce e Kenna conversaram por mais um tempo, até que o homem teve que fazer o brinde. Kenna ficou parada ali, até que Sara apareceu para leva-la para o meio dos falsos e materialistas.

“Sorria Kenna da infelicidade que você procurou...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams With A Joker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.