Memory escrita por Mari N


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Yatori tem sido uma de minhas paixões ultimamente ♥
Esses dois me trazem tantos feels~ E bem, essa fic foi escrita depois de receber alguns spoilers assustadores no tumblr, mas enfim... Faz parte do ofício :')
Não coloquei "Spoilers" como aviso porque não achei tão necessário, assim como também não sei se acertei na classificação, mas qualquer coisa me avisem que eu mudo, okay? '-'

Não iria postar essa fic tão cedo, mas também não tenho motivos para ficar adiando, então... Aqui está. Deixando bem claro que isso me afetou o psicológico ao escrever e depois... Sério D;

Enfim... Nada mais havendo por aqui, boa leitura! Nos vemos nas notas finais (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481366/chapter/1

Iki Hiyori,

Te escrevo na vã esperança de que um dia você seja capaz de ler. Na verdade, te escrevo em uma forma de desabafo dessa alma afobada e abafada. Por que eu fui pego de surpresa por pensamentos da madrugada que não me deixavam pegar no sono. Na verdade eu tenho dormido muito pouco ultimamente e sempre sou assolado pelos constantes pesadelos. Nunca pensei que meu sofrimento fosse chegar a níveis extremos. Sua humanidade me dói, me destrói, me corrói. Eu sou assim chato e insuportável porque eu sou assim inseguro e porque eu sou assim fraco. Insignificante.

Raras vezes eu chorei na vida, mulher. Nunca pensei que eu, logo eu, fosse um dia voltar a chorar e ser capaz de fazer isso sem vergonha. Se eu ter encontrado você foi coisa do destino, então o destino é mais cruel do que muitos pensam. Na verdade os humanos pensam muito no destino ao invés da própria vida. Eu penso no que eu talvez poderia deixar para trás. Porque eu sempre sou deixado para trás. Isso desgasta a alma de qualquer ser, vivente ou não. Espíritos sofrem. E os Deuses também gritam.

Talvez você possa ter sido uma bênção e uma maldição na minha longa existência, Hiyori. Eu nunca esquecerei você. Cada pedacinho de você ficará comigo até o fim. Eu gostaria de saber se quando você me esquecer essas letras também serão apagadas e arrastadas junto com as memórias. Talvez eu nunca venha a saber. O seu esquecimento me preocupa. Não se esqueça de você mesma. Eu sentirei falta de você. Principalmente do som da sua voz. Porque por mais irritante que você possa ser, foi sempre sua voz que me trouxe de volta. Eu fiz sempre tudo por você. Foi sempre você e por você.

E eu queria tanto que você se lembrasse dos nossos momentos juntos, de todos eles. Mas a partir de um tempo serão lembranças de apenas um ser. Mas não se preocupe, eu as carregarei por nós dois. Yukine também. O garoto se afeiçoou tanto a você, obrigada por tê-lo feito sorrir e se divertir. Você permitiu que ele fosse ele mesmo. Ele foi um pirralho problemático no início, eu sei, mas foi necessário para que ele crescesse. E eu sei que você entende.

Eu sei que eu verei você quando você partir desse mundo de vez. Eu espero até lá, tenho um longo tempo pela frente. Ser esquecido virou rotina para mim, Hiyori. Eu sempre quis que essa dor parasse, eu sempre quis ter acreditado em suas palavras, mas sinto que você já não irá mais se lembrar. Talvez tenha a sensação de estar esquecendo algo importante. Meu interior agora grita, “não esqueça”, mas não importa quantas vezes eu grite, quantas vezes eu chore, quantas vezes eu implore. Você vai me esquecer. E talvez essas palavras vãs virem apenas um borrão, ou essa folha rabiscada com essa letra mal feita e garranchada volte a ser uma simples folha em branco. Como a sua memória.

O que eu escrevo aqui, e que talvez se apague, é o que nunca te diria em voz. Que eu te quero bem. Que eu te quero tanto. Que eu te amo. Tanto. As lágrimas me arranham os olhos agora e volto a encarar o céu estrelado. Você dorme tranquilamente aqui ao meu lado e eu continuo acordado, sorvendo cada respirar seu. Cada subir e descer do seu peito. Cada murmúrio que eventualmente escapa de sua boca. Gosto de te ver adormecida, respirando e em paz. Queria poder te dar muito mais que isso, mas no fim vai sobrar apenas o nada. Um vazio tão cortante quanto a lâmina que carreguei em tempos obscuros.

Agora não consigo parar de escrever porque quero colocar tudo em palavras, mesmo sabendo não ser possível e muito menos viável. Como será que seria se você soubesse? Se você pudesse lembrar? Ou se você pudesse ao menos ler o que aqui está escrito?

Eu choro por não saber a resposta. Eu choro pelo impossível e pelo improvável. Eu choro pelos meus sonhos e pelos meus desejos. Eu choro por mim. E eu choro por você também. Você estará aqui, em mim, na minha memória e em meu coração, fixada, para sempre. Você me marcou com seus sorrisos e com o seu amor.

Você me amou, Hiyori?

Você não teria tempo de me amar. Tudo vira um borrão a cada dia e noite que passa. Porque o amanhã pode ser sempre o fim das suas memórias por mim. Amanhã você pode acordar, olhar para o lado em não me ver. Amanhã você pode se esquecer. Na verdade você já pode estar se esquecendo. Pouco a pouco. Cada dia mais. E chegará o momento em que eu olharei para o infinito e desejarei um dia a mais com você. Porque eu daria minha eternidade para poder estar apenas um dia inteiro com você, apenas nós dois. Eu e você.

Talvez tivesse sido mais simples se eu tivesse cortado meus laços com você. Mas seria mais complicado que o imaginável. Eu nunca saberei as respostas. Nunca poderei saber. Não te ver, não te ouvir, não te sentir. Para mim é como se fosse o fim. Mas vai passar, eu sei que vai passar. Eu vou sobreviver mais uma vez. Uma vez mais.

Esse relato aqui não terá fim, porque o meu amor por você também não terá fim, então ficará assim, desse jeito, bem assim... As letras estão um pouco borradas pelas lágrimas que caíram no papel, mas tudo bem, não faz mal... O que faz mal é a escuridão, o vazio. Esse nada que não vai passar, esse buraco que não vai se fechar. É como uma ferida que não cicatriza.

Desculpe não ser um ser humano qualquer, desculpe não ser normal. Mas eu agradeço por ter me notado, por ter olhado para mim. Esses meus olhos jamais esquecerão os seus... Sempre me lembrarei de você, sempre amarei você... Sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Detestaram? Deixem reviews (;

Vejo-lhes nos reviews (?).


Sério, preciso saber a opinião de quem leu, então, se você chegou até aqui, faça um pequeno esforço e deixe um comentário, pode ser pequeno, grande, não importa, mas deixe um review, sim? :')

Enfim, eu amei escrever essa "fic". Sim, eu amo cartas ♥~
*~*

Bem, espero, de coração, que tenham gostado.

Beijos e até mais (;