Eclipse Lunar escrita por nick_fic


Capítulo 9
Meias verdades - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um capitulo desculpe pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48135/chapter/9

Meias verdades - Parte 2

 

 

 

 

 

Edward...

 

Edward... Eu o arranquei do meu coração no dia em que pulei daquele penhasco.

 

Tentei deixar todo amor que sentia por ele lá.

 

Afundando no mar.

 

Deixei tudo para trás quando sair da água.

 

Só assim eu pude voltar a viver.

 

Não. Isso não fazia sentindo. Se ele me amava porque me abandonou?

 

Me abandonou depois que eu me entreguei a ele.Ele não me queria mais !

 

Disse que eu não era boa para ele...

 

—Do que você esta falando Alice?Edward está se consumindo de culpa, por achar que eu pulei de um penhasco por ele?

 

—Não Bella não é isso... Ele pode te explicar melhor. Mais que o houve?Como você pode fazer isso com Charlie?Não pára para pensar no que causaria a ele? Eu vi você entrar na água e esperei que saísse, mas isso não aconteceu. Você tem alguma idéia do que Edward...

 

—Eu já te disse Alice! Não estava tentando me suicidar.

 

—Está me dizendo que não pulou de um penhasco?

 

—Não... Estou te dizendo que não tentei me matar.

 

—Explique querida não estamos entendendo. —Esme falou olhando para mim carinhosamente.

 

Isso era o que mais me chateava, eles agiam com se nada tivesse acontecido. Como se eu ainda fosse importante para eles.

 

—Só estava nadando—Como se pular de um penhasco pudesse me matar agora—Eu bufei —Não me aconteceria nada. E mesmo que tivesse acontecido alguma coisa, Jake estava lá, ele pulou depois de mim.

 

Ela me olhou pasma por um momento — Algo a estava incomodando. Sua visão incompleta? —depois piscou se recuperando.

 

—Isso não importa no momento Bella. O que importa é o que aconteceu com você?Como aconteceu?

 

—Desculpe Alice, mais eu não quero explicar.

 

—Bella...

 

—Não adianta Alice. A única coisa que posso fazer por você é ir falar com seu irmão, mostra a ele que estou viva e que não há sentindo para o que ele está fazendo.

 

—Mas Bella, precisamos entender. Como isso aconteceu? —Jaspe falou

 

comigo. —Você ainda se parece com uma humana mais é vampira.Como você pode conviver com seu pai...com humanos!Você sente sede?Alimenta-se de sangue?

 

—Já disse que não falarei nem uma palavra com relação a isso. —Eu disse desviando o olhar do seu rosto.

 

—Tudo bem, Bella. —Carlisle se aproximou e colocou a mão no meu

 

ombro. —Como eu disse não temos o direito de lhe pedir nada. O que queríamos era que você pudesse tirar Edward daquela agonia. E agradeço que você atenda nosso pedido.

 

—Muito obrigado. —Esme disse abraçando-me num ímpeto.

 

Novamente me senti estranha. Não sabia se retribuía o abraço.

 

—É Bella, te devemos uma. —Emmett falou tranqüilo e alheio como eu me lembrava. Rosalie o olhava como se não o visse desse jeito a muito tempo.

 

Ela se aproximou e olhou para mim com um brilho estranho nos olhos.

 

—Bella eu... —Ela parecia sem jeito. —eu... gostaria de lhe pedir outra coisa também.Posso conhecer sua filha? —Sua voz estava mais apaixonada do que nunca sonhei ser possível, quando ela disse “sua filha”.

 

—Olha Rosalie... —O que eu poderia dizer? Eles saberiam que ela é de Edward quando percebesse que ela também é meia vampira.

 

Ela se parecia muito comigo a única diferença era seus cabelos que eram um pouquinho mais claro que os meus antigamente quando ficava ao sol—Mais depois da transformação eles ficaram escuros, quase pretos. —Mesmo ela se parecendo comigo, também tinha alguma coisa de Edward.

 

E também... mesmo Jake não sendo pai biológico dela, ele sempre foi em meu coração.Ela também o considerava como pai.Ele não permitiria.

 

—Desculpe mais não acho que meu marido vá permitir.

 

—Sim eu entendo—Ela disse tristemente. —Você tem alguma foto.Gostaria de vê-la.

 

—Espere—Bom pelo menos com fotos eles não desconfiariam. Andei até o sofá e peguei minha bolsa, lá tinha uma foto de Renesmee, mais nova — afinal para eles, ela tinha menos idade do que aparentava.

 

Achei uma perfeita. Nessie tinha seis meses, mais parecia ter um ano.

 

Entreguei a foto a Rosalie.

 

—Linda! —Ela exclamou calorosamente, como se baixasse a guarda que nunca estava ausente em minha presença... seu rosto estava gentil.

 

—Deixe me ver! —Alice tomou a foto dela—Ela se parece muito com você. Não tem nada do seu marido. —Ela olhou para mim sondando.

 

Sustentei seu olhar.

 

—É realmente não se parece mesmo com ele. A tia dela, Rachel, a chama de Bella miniatura. —Eu disse tentando parecer natural.

 

—Ela tem a mesma cor dos seus olhos. —Disse Esme.

 

—Bella me diga. —Alice olhava para a foto depois para mim—Ela é mesmo filha do seu marido?

 

—Alice! —Esme e Carlisle, Falaram ao mesmo tempo.

 

—Ah, tem dó! Ela não se parece nada com ele.

 

—Ela se parece comigo. —Foi a única resposta que dei. Se falasse mais ela saberia que estou mentindo.

 

—Ela também é uma cachor... —Emmett não completou seu raciocínio, vários pares de olhos inclusive o meu se estreitaram ao entender o que ele ia dizer. Rosalie o fuzilou com os olhos—Quer dizer... lobinha também?

 

—Ela também é uma mestiça. —Não era mentira. Só não falei que tipo de mestiça.

 

—Você tem uma filha muito bonita Bella. É realmente uma pena que não posso conhece-la—Rosalie me devolveu a foto.

 

—Obrigado Rosalie.

 

—Vamos então. —Alice disse puxando minha mão.

 

—Espere... —Eu não podia ir sem falar com Jake e não posso ficar circulando por ai com uma vampira louca me caçando. —Hoje não. Tenho que falar com meu marido primeiro. E não é uma boa hora para eu andar por aí.

 

—Seu marido não vai permitir. —Alice disse olhando para mim como se me desafiasse a contradizer. —E porque não é uma boa hora andar por aí?

 

Franzi os lábios pensando.

 

Será que eu deveria dizer?Bom eles precisavam saber. Afinal, Victoria, poderia pegar um deles sozinho.

 

—Bom... e ...que... —inspirei. —Victoria está me caçando.

 

Emmett, Jasper e Alice rosnaram alto. Rosalie parecia está imersa em pensamentos, Carlisle e Esme me olharam com preocupação e alguma coisa mais... parecia medo.

 

—Victoria. —Alice chiou.

 

—É, ela voltou alguns meses depois que vocês partiram. Desde então vem tentando passar pela mantilha. Por isso estou indo para La push.

 

Nenhum deles parecia saber o que dizer.

 

Podia ver tristeza nos olhos de Alice.

 

—Nossa partida não lhe fez nenhum bem, não foi? —Ela disse tristemente.

 

—Mas isso não tem importância, não é?Até parece que vocês partiram para o meu bem.

 

—Bella!Já te expliquei...

 

—Tudo bem, Alice—Eu cortei. Sabia que podia ser verdade afinal isso era a cara  de Edward, mais não interessava agora. — Vou para La push. Amanhã depois do trabalho passo na casa de vocês.

 

—Bella tem certeza? Você ficará segura na nossa casa, você e sua filha. —Olhei em choque para Rosalie. Ela acabou mesmo de me chamar para ficar na casa dela?

 

—N-Não é preciso Rosalie. Em La push também estarei segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo obrigado pelo reviews e desculpe pela demora mais só vou poder postar assim, dia sim ,dia não...infelizmente.
Aproveitem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.