Eclipse Lunar escrita por nick_fic


Capítulo 6
Só o necessario




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48135/chapter/6

—Pai você se senti melhor agora?

 

—Sim Bells, já me sinto melhor. —Ele respirou fundo—Agora explique!

 

Droga. Droga. Droga!

 

—Pai... eu...e que... —Eu não parava de gaguejar.

 

—Charlie lembra quando Nessie nasceu?

 

—Sim lembro—Pude ver seus lábios ficando brancos com a memória.

 

—Bella não pode te explicar como... e o que aconteceu... se lembra?Então... Essa e mais uma daquelas situações.

 

Olhei grata para Jake. Charlie entenderia isso.

 

—Tudo... Tudo bem. —Ele olhou cauteloso para nós dois depois inspirou novamente. —Tudo bem.

 

—Vamos Bella arrume suas coisas.

 

Agora não tinha mais discursão. Victoria voltou de novo, já era a terceira vez em um ano.Tinha que sair dali.

 

De repente o telefone tocou.

 

—Alô — Jacob atendeu rapidamente. Mais também com as pernas daquele tamanho, dois passos ele chega ao telefone.

 

—Porcaria.Já estou indo! —Ele se virou para mim já correndo

 

para a porta. —Bella preciso sair. Vá para La push imediatamente. Ela está perto. Leve Charlie também. Billy quer falar com ele. —Sabia que Billy não queria nada com Charlie, mais Victoria estava perto. Poderia passar por eles.

 

Charlie olhava para mim confuso e assustado.

 

—Não se preocupe Charlie está tudo bem. Me espere um minuto já volto.

 

Subi correndo as escadas e comecei a colocar qualquer coisa na mala de Ness.Depois peguei minha mochila e joguei algumas roupas,sem realmente olhar para elas.

 

Charlie estava no pé da escada me olhando, mas não disse nada.

 

Quando saiamos ouvi carros virarem a esquina e um cheiro inconfundível soprou na minha direção.

 

Estava colocando a mala na minha caminhonete quando um Volvo e uma Mercedes que eu conhecia muito bem,  encostou no meio fio.

 

Eu tinha dito HORAS!Não minutos.

 

Todos saíram dos carros e fitaram a mala que tinha na minha mão, depois olharam para o rosto assustado de Charlie que ficou bem mais assustado.

 

—Como vai Charlie. —Alice o cumprimentou.

 

Ele ainda estava sem palavras, mas não havia tempo para isso. Ele precisava sair daqui até Victoria fugir novamente ou a mantilha pega-lá.

 

—Charlie. —Eu chamei. Ele olhou para mim, e antes que pudesse perguntar alguma coisa eu acrescentei. —Vá na frente .Isso depois eu explico.Só vá para La push e fique lá com Billy.

 

—Tudo bem. —Ele concordou fracamente—Depois se virou e me perguntou—O que eu digo para Jake?Ele disse para você ir imediatamente. Pareceu preocupado que você ficasse aqui?

 

—Jake não vai está lá. Se ele me procurar diga que vou ter cuidado. Já estou indo.E acalme...acalme... —Eu precisava pedir.Sabia que ela estava preocupada... mais os Cullen... —acalme ela por mim.

 

Isso Charlie entendeu, balançou a cabeça e pegou as malas indo para sua radio patrulha.

 

Eu o observei ir silencio, sem encontrar os olhos que sentia em mim.

 

Depois que não podia mais vê-lo,respirei fundo e encarei os seis pares de olhos  ansiosos que me fitavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente leiam minha outra fic "Amanhecer eterno" essa conta a historia do Jake e da Ness.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.