Eclipse Lunar escrita por nick_fic


Capítulo 45
Final alternativo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48135/chapter/45

Jacob Black

 

Ter forças para matar Victoria enquanto eu ouvia o som do coração de Bella tão fraco que muitas vezes pensei ser minha imaginação me custo muito esforço.

Edward acabou com o recém-criado em questão de segundos enquanto eu levava a ruiva para longe de Bella.

Logo depois ele me ajudou a matá-la .

Eu queria essa parte só para mim, mas Bella precisava da nossa ajuda o mais rápido possível.

Me transformei e me aproximei dela devagar.Era difícil olhar,para ela daquela maneira.

Toda quebrada com um enorme rasgo no pescoço,deitada sobre uma poça de seu sangue.

Meu corpo inteiro ficou frio, era como se ele sentisse que algo estava sendo levado de mim—que a vida dela estava sendo levada.

Eu não sabia o que fazer, olhei desesperado para o leitor de mentes.

O pai dele era medico, ele tinha que saber o que fazer!

Ele também parecia em choque assim como eu.

O coração de Bella deu uma pequena falha e isso nos acordou.Fui tomá-la nos braços para levá-la para Carlisle, mas o sanguessuga me impediu.

—Ele já está vindo. Carlisle não vai demorar a chegar, vamos... — sua voz falhou um pouco — tentar mantê-la viva.

Essas palavras me deram forças—Eu não deixaria Bella morrer.

Ela tem que viver.

Imediatamente comecei a fazer respiração boca a boca nela, e senti seu corpo balançando quando Edward começou a fazer uma massagem cardíaca.

—Vamos Bella...fique comigo! —uma,duas,três,quatro cinco. — Respire!Reaja. — uma,duas,três,quatro cinco—Você não pode me deixar... está ouvindo!

Bella não reagia e percebi que seu coração só batia porque estávamos o forçando a isso.

—Ela perdeu sangue demais... Não vamos conseguir...

—Não!Cala a boca parasita! — uma,duas,três,quatro, cinco, respirações —  Bella você não vai me deixar! —gritei.

Ele que não ouse dizer que eu vou perdê-la.

— Quanto tempo vai demorar para Carlisle chegar? — uma, duas, três, quatro cinco.

—Um minuto...mas não será suficiente.Ela precisa cuidados e sangue imediatamente.

Uma, duas, três, quatro, cinco.

—De que maneira ela precisa de sangue? —perguntei desesperado quando vi que não conseguiríamos fazer o coração dela continuar batendo por muito tempo.

—Ah!—Ele exclamou quando ouviu o que estava pensando.

Edward deliberou por um segundo

—Podemos tentar. — sussurrou sua voz com pouca esperança.

Eu ainda fazia a respiração nela e engolindo todo o nojo que eu tinha estendi um dos pulsos para Edward, sem olhar para ele.

Senti a dor do corte e imediatamente,coloquei nos lábios de Bella.

Depois de alguns segundos o corte cicatrizou,estendi o pulso de novo usando a outra mão para fazer uma massagem cardíaca nela.

Edward cortou meu pulso no mesmo lugar ,a dor não tinha importância e com a maior rapidez que pude levei aos lábios dela.

Bella engoliu automaticamente,mas não demonstrou nenhuma consciência.

Parece que foi apenas seu corpo,em uma reação de reflexo.Fizemos isso mais duas vezes e nada.

De repente todos chegaram a clareira. —Eles pareciam não saber como reagir diante daquela cena.

Meu desespero aumentou;Eu a estava perdendo...

Sua vida estava em minhas mãos e eu a estava perdendo!

Me inclinei sobre seu corpo e utilizando toda minha força dei um soco no seu coração,tentando o obrigar a bater mas rapido.

—Vamos Bella!Eu não vou permitir... está ouvindo!Você não vai me deixar!

Estendi o pulso de novo.

—Jacob não vai adiantar. Ela precisa de mais sangue e não é dessa maneira.Você pode tentar ...mas talvez seja tarde demais. —disse o doutor depois de avaliar a situação dela.

—Não!Eu não vou desistir!

Coloquei novamente o pulso em seus lábios até que cicatrizasse.

Como eu odiei,meu corpo por isso — Como eu odiei que ele não demorasse mais que alguns segundos antes de cicatrizar.

O coração de Bella perdeu uma leve batida,e eu pensei que morreria assim que ele parasse de bater.

Eu congelei de repente,com o pensamento que me veio em mente.

Parasse de bater...parasse de bater?

—Morda ela! — Eu gritei para Edward

Ele me olhou sem expressão.

—Morde-la?

—É o único jeito não é? É a única maneira de mantê-la viva!Eu não me importo eu apenas a quero de volta!

Ele continuou a olhar para mim com uma expressão vazia.

Alice foi mais rápida.

Eu não tinha olhado para ela desde que ela chegou aqui, mas agora eu via toda a dor que ela sentia vendo Bella dessa maneira, uma dor tão forte quanto a minha em seus olhos amarelos.

Ela pegou delicadamente o braço de Bella respirou fundo e mordeu o pulso dela, logo depois a parte inferior do cotovelo e repetiu isso no outro braço.

Todos olhavam para essa cena sem reação.

Assim como eu ninguém esperava que ela fosse capaz de se controlar ou tomar essa atitude.Eu imaginei que Carlisle faria isso.

Ela se inclinou em direção ao pescoço de Bella e suspirou baixo vendo o machucado nele.

Comecei a achar que já estava na hora de levá-la para longe, talvez o controle dela não fosse assim tão forte. Mas logo depois ela acariciou o rosto de Bella e entendi o motivo do suspiro.

Era doloroso de ver.

Alice se inclinou um pouco e mordeu o pescoço dela , logo depois ela passou a língua na ferida ,antes que eu pudesse reagir vi o que aconteceu em seguida;

A ferida fechou mantendo o veneno e sangue dentro dela.

Alice repetiu a mesma coisa nos pulsos novamente e no pescoço.

O coração de Bella batia, mas era de uma maneira pesada como se seu sangue estivesse grosso demais.

E como em muitas vezes temi pela minha filha quando a opção de transformá-la era a única saída.

Eu temi por Bella agora. E se ela não sobreviver...?

Como se Bella ouvisse meus pensamentos e quisesse me tranqüilizar assim que Alice mordeu seu peito o coração dela reagiu. Como se estivesse levado um choque elétrico — Ele começou a bater furiosamente.

Alice se afastou,seu rosto cansado, mas vibrante de alivio.

Todos suspiraram ao mesmo tempo.Edward ainda parecia abalado com tudo.

Eu não esperei nem mais um segundo e peguei Bella no colo sem me importar com fato de estar completamente nu e ter dezesseis pessoas olhando — sendo que quatro delas são mulheres— e comecei a correr.

Eu não perderia Bella.

Isso é o que importa.

 

—_____________________________________________________________________

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aí está o primeiro capitulo do final alternativo.


Realmente não sei se alguém vai querer lê,mas eu prometi que postaria um final alternativo e aqui está!

O segundo capitulo vou postar na segunda-feira o terceiro e ultimo na quarta-feira.


E para quem se interessar estou postando uma fic nova.

“the story of Bree”.

Conta como seria a segunda vida de Bree se Carlisle tivesse conseguido salva-la.

Link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/94167/The_Story_Of_Bree


E para aqueles que liam “tenho que escolher?” e “jogo do amor”,quero pedir desculpas pelas fics terem sido deletadas, mas elas eram adaptações e o Nyah não permite esse tipo de historia.

Quero agradecer a leitora Naan ,pela indicação.

Contrariando o que pensei; que não receberia nem reviews depois que eu matei a Bella, ela recomendou a fic.

Obrigada querida.

Sem mais.

Nick.