Eclipse Lunar escrita por nick_fic


Capítulo 15
Duvidas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aleluia,aleluia,aleluia...ALELEUIAAAA!
Capitulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48135/chapter/15

Uma semana havia se passado desde que vi os Cullen pela ultima vez .

Desde que vi Edward pela ultima vez.

Nos primeiros dias o telefone não parava de tocar um único segundo que fosse... Até que Jake o arrancou da tomada e jogou pela janela.

Não sabia que atitude tomar com relação a isso então, simplesmente protelei.

Evitei pensar no assunto.

Nessie estava feliz por finalmente poder passar o dia todo com Clair, e Seth. Literalmente tinha que arrasta-la para casa todos os dias.

Pensar em Seth, me fez lembrar de quando descobrir, sobre o estranho imprinting...Em como quase tentei mata-lo, antes de entender completamente de que forma isso o ligava a Renesmee.

Hoje apesar de entender tinha certa dificuldade em aceitar totalmente.

Como eu deveria lidar com o fato de minha filha ser apenas uma criança e já ser destinada a alguém?

Como eu deveria reagir diante do olhar mais amoroso e sincero que não deixava minha filha?

Como eu deveria agir diante de alguém que pensa amar minha filha mais que eu...alguém que daria a vida por ela.

Eu não sabia as resposta para essas perguntas.

Elas me perturbavam—Por que eu sentia raiva e alivio ao mesmo tempo.

Raiva por não ter tido controle sobre isso—Por Nessie não poder ter escolha.

Alivio por ter sido Seth—tão doce,sincero,puro.

Por saber que ele a ama e que faria tudo por ela.

Eu também me sentia frustrada pelo inegável fato de que Nessie simplesmente adora Seth.

Ela age como se ele já fosse dela—o que era verdade.

Somente sua exigência—não tem outra palavra para descrever como ela me pediu—fez com que parasse de correr atrás dele ou pensar em matá-lo.

Não que eu realmente fosse fazer isso... mais no começo eu pensava com muita freqüência na idéia— principalmente quando via os dois brincando...Perdia o controle do meu dom e todo mundo ficava sabendo o que se passava pela minha cabeça...Então eu ficava irritada— e descontava em Seth correndo atrás dele.

Jake lidou com o fato melhor que eu. —Já que ele tinha total ciência dos pensamentos de Seth.

E ele é um lobo não deve achar estranhas essas esquisitices.

Ainda sim, era estranho o comprometimento e adoração de Seth com

Nessie. —Ainda mais porque foi nossa presença que fez com que ele se

transformasse— não apenas Seth, mais sua irmã e mais dois garotos da tribo.

O imprinting fez com que Leah me odiasse ainda mais—já que ela me julgava responsável por sua transformação — o que era verdade.

Eu tentava muito nessas coisas, me sentir culpada com relação a Leah —ainda mais porque ela sempre me provoca dizendo que Jake também terá seu imprinting e ela não será mais obrigada a me aturar.

Esse pensamento me apavorava...Jake me abandonar ...ele não teria escolha...

Pensar essas coisas não me ajudavam a ficar mais calma !

Tentei mudar deliberadamente a direção dos meus pensamentos.

Jake ficava mais, mal humorado, a cada dia.

Não parava de resmungava.

Ficava pelos cantos da casa murmurando que não agüentava mais ver sanguessugas em todos os lugares perto da fronteira.

Nunca me disse realmente o que falavam ou o que acontecia.

Eu também não queria saber—porque sabia que só pensaria no assunto quando estivesse de cara com ele.

E é claro que já sabia em qual momento seria isso.

Eu estava de licença no trabalho —por pouco tempo— mais daqui a dois dias eu teria que voltar .

E com certeza estariam esperando por mim.

Suspiro.

O que eu poderia fazer agora?

 

 

 

Eu adiei o maximo que pude mais não teve jeito...

Cheguei a Newton´s como uma fugitiva olhando por sobre o ombro o tempo inteiro em que estava na garupa da moto de Jake—Ele disse que me trouxe porque estava preocupado com Victoria . Eu sabia bem o verdadeiro motivo disso. —Então apenas acenei com a cabeça e fingir engoli sua desculpa.

Quando entrei na loja e não tinha ninguém não pude deixar de suspirar aliviada.

Mesmo sabendo que isso não significava nada—eles não vão me deixar escapar, isso já era certo.

Droga porque não pedi dez dias de licença, hoje é sábado que sentido tem trabalhar um dia e voltar só depois do fim de semana... eu teria tido mais tempo para me preparar...

Fui interrompida dos meus devaneios quando quatro pessoas entraram na loja.

Fiquei surpresa por vê-los— já passaram  meses desde que os vi pela ultima vez.

Todos haviam indo para a universidade de Washington—Mike e Jéssica, Ângela e Ben, entraram rindo

Eu via Mike às vezes quando ele e Jéssica —que voltaram a namorar— vinham passar o fim de semana, mas Ângela e Ben fazia muito tempo.

—Ângela!

—Bella! —Ela disse me abraçando.

—Nossa, faz tanto tempo que eu não te vejo!

—É, não tenho vindo muito para casa.

—É bom te ver. Oi Ben, Mike, Jéssica.

Todos me cumprimentaram sorrindo só Jéssica que não parecia muito feliz .

Então seu rosto se tornou arrogante e superior.

—E então Bella o que você anda fazendo ultimamente? —Jéssica perguntou sem parecer nem um pouco interessada. Como se estivesse só querendo esfregar na minha cara que eu não fui a faculdade.

Antes que eu pudesse pensar em uma resposta que não fosse mal educada como a que quase saiu por meus lábios—Senti o cheiro que tanto temia.

Katie Marshall a garota que trabalha três dias da semana na loja, abriu a porta trazendo com ela uma  rajada de vento... não consegui me controlar— minha cabeça se ergueu subitamente —rápido demais— e todos olharam a porta curiosos.

Não conseguia desviar os olhos, Ângela e Ben, Mike e Jéssica, olhavam de mim para porta sem saber o que eu estava vendo.

Segundos depois Edward e Alice, passaram por ela, fazendo os olhos de todos eles estatelaram de tão arregalados.

E agora o que eu faço?

Eles entraram e nem pareceram notar os outros ,apenas olhavam para mim.

Edward me olhava cauteloso .

Mas alguma coisa nos seus olhos me lembrava antigamente, quando ele tentava ler minha mente.

Alice me encarava com um misto de fúria e divertimento — seus olhos praticamente gritavam:

Eu sabia que ela não era filha do seu marido!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa!
Que saudade de escrever!
Que saudade de postar!
Gente desculpe mesmo pela demora!
Mais tenho dois bons motivos para não ter postado:
1º Acabei de chegar do hospital(ACABEI MESMO) minha filha estava internada desde de segunda passada dia 07-12.
2º Não tinha como escrever e eu não tinha quase nada escrito,e eu fiquei no hospital 24 horas por dia não tinha nem como vim da uma satisfação...então hoje tem o que eu escrevi semana retrasada me desculpe não deu para editar então se tiver muitos erros é só me falar que eu concerto depois.

Se gostarem deixem reviews até mesmo porque mesmo depois do meu “desabafo” as coisa não mudaram muito, então, apartir de hoje só vou postar uma vez por semana ...me desculpem mais já expliquei meus motivos e já tomei minha decisão!