Eclipse Lunar escrita por nick_fic


Capítulo 14
Edward PDV


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um capitulo!
Mais antes de lerem quero que saiba que eu não gostei!
Eu escrevi esse capitulo no sábado desde então venho editando ele até hoje na hora da postagem .
Eu não sei o que aconteceu eu tentei escrever mais a inspiração não veio então o que eu fiz foi pegar partes dos outros livros e tentar adaptar mais nem isso saiu direito...Enfim minhas desculpas . A unica coisa que eu goatei nesse foi a fala do Emmett!
Agora podem correndo ler !
E leiam meu comentário no final pois lá tem um recado muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48135/chapter/14

Edward PDV

 

 

 

 

 

Levantei-me para corre atrás de Bella,mas Carlisle me segurou.

 

—Me solte Carlisle, eu preciso falar com ela!

 

—Se acalme antes, meu filho...

 

—Não!Eu tenho...

 

Eu não sabia o que dizer ou fazer... essas lembranças giravam na minha cabeça num redemoinho de dor.

 

Dor por não ter sido capaz de protege - lá do que sou—por tê-la feito sofrer.

 

Eu não conseguia parar de ver todo o horror e sofrimento de Bella.

 

Tentei parar de pensar... mais não conseguia me afastar das imagens.

 

Elas me rasgavam por dentro— como se tivessem bordas afiadas.

 

Não podia suportar mais ver isso.

 

Não conseguia suportar.

 

Tentei tirar da minha mente,tentei ver qualquer outra coisa...

 

Tudo em vão.

 

As imagens enchiam minha cabeça—e eu me contorci internamente com a agonia que causavam.

 

Por mais que tentasse ver outra coisa não conseguia, as imagens não

 

paravam—ecoavam em minha mente rapidamente, numa velocidade incrível como se todos estivesse pensando o mesmo... pensando o mesmo que eu ?

 

Não tinha percebido antes porque estava atordoado demais.

 

Eu não era o único que estava pensando em Bella.

 

Só agora percebi que todos também estavam.

 

 

 

“Bella...” O sofrimento de Alice era tão grande como o meu, ela não conseguia manter afastada de seus pensamentos tudo que Bella passou.

 

“Um vampiro hibrido...”Jasper não conseguia aceitar essa idéia.

 

Não conseguia aceitar que Renesmee não matou Bella quando a mordeu— e que Bella e capaz de controlar sua sede — mesmo sendo uma recém-criada.

 

“Eu não acredito que Edward estava dormindo com Bella, e não me contou

 

 nada”. —Emmett é claro. —Bella danadinha... primeiro dormindo com um

 

 vampiro.Agora com um cachorro... que baixaria!

 

Era com Emmett mesmo, fazer piada da destruição da minha vida.

 

Carlisle pensava em tudo... principalmente na transformação.

 

Esme alem de estar pensando o mesmo que Carlisle estava feliz por saber que eu tinha uma filha e que Bella, a homenageou colocando seu nome.

 

“Nessie...”

 

Virei minha cabeça e encarei Rosalie.

 

Em seus pensamentos via o rosto de uma criança linda — uma foto.

 

Posso conhecer sua filha Bella?

 

Não...

 

Podia ver o ressentimento em guerra com a admiração que crescia dentro Rosalie.

 

Quando ela pensava que Bella mesmo sabendo que podia morrer fez a escolha que ela faria.

 

Também havia inveja — do amor que ouviu nas palavras de Bella com nossa filha... a inveja por Bella ser chamada de mãe...

 

—Vocês... Vocês sabiam? —Eu perguntei encarando furiosamente todos eles.

 

—Não tudo... —Alice começou

 

—Como assim não tudo? !Eu estou vendo Alice! —Eu gritei.

 

Estava cansado de tudo isso, queria saber o que está acontecendo.

 

—Vocês não param de pensar!

 

—Não sabíamos Edward!O que foi isso...você está dizendo que essas imagens...

 

—Sim todos vocês viram! Como vocês dizem que não sabiam? Rosalie acaba de chamar minha... Minha filha de Nessie!

 

—Não sabíamos que era sua filha. —Agora vi que alem de Rosalie todos também estavam atordoados com essa revelação — Como nós vimos isso?

 

—Bella... —Falar o nome dela me dilacerava por dentro—De alguma maneira fui capaz ouvir seus pensamentos. Mas não entendo como foram capazes de ouvir o mesmo que eu.Me explique Alice. —Eu exigir—Me explique agora o que está aconteceu.A quanto tempo estamos em Forks...A quanto tempo deixei Bella?

 

A dor dessa lembrança me fez ofegar... era como se eu estivesse naquele momento de novo...Me sentia doente até mesmo em pensar nisso;

 

Lembrar de como a alma de Bella pareceu deixar seu corpo no momento em que pronunciei o tipo mais negro de blasfêmia que eu seria capaz;

 

Você não é boa para mim Bella.

 

Você... não... me quer?

 

Não.

 

Naquele instante—enquanto pronunciava aquelas palavras — seus olhos ficaram negros , completamente negros, como se sua alma deixasse de existir. 

 

—Há quanto tempo pensamos que... ela está morta?

 

Outra imagem de dor.

 

A visão negra de Alice...Bella pulando do penhasco.

 

Desde o dia em que soube que Bella havia morrido perdi toda noção do tempo...O sentindo de tudo.

 

Só conseguia pensar na dor e no arrependimento por tê-la abandonado. 

 

Eu precisava saber de tudo... Precisava me orientar.

 

De repente uma enxurrada de lembranças invadiu minha cabeça.

 

 

 

(...)Amanhã seria o aniversario de Bella.

 

Deixaríamos flores em seu tumulo.

 

Despedir-nos dela. Faz dois anos desde que a vi viva... Minha irmã.(...)

 

 “Bella? Impossível!”                   

 

“Não estou morta Alice.”

 

 “Bella e eu não pretendíamos invadir suas terras...”

 

“Meu casamento.”

 

“Bella não é mais humana.”

 

“A partir do momento que você me deixou o que acontece comigo não é mais de seu interesse (...)”

 

 

 

Foi tudo em vão!

 

Agora que eu sabia de tudo ...Tudo que fiz foi em vão.

 

Prendi-me com uma obstinação idiota do que era melhor para Bella e a magoei profundamente... Até ao ponto de quase destruí-la.

 

E tão doloroso quanto isso é saber que a perdi.

 

Minha vida durante 100 anos, era a meia noite, — deveria por necessidade sempre ser a meia noite para mim, sem mudanças, sem fim—escura—havia apenas estrelas, pontos de luz e razão...

 

E então Bella cruzou o meu céu, como um meteoro... Não, como o sol.

 

Um Sol da meia noite—E de repente tudo estava em chamas.

 

Havia brilho, havia beleza... Havia sentido para tudo.

 

Mas a proximidade de Bella com o meu mundo era perigosa demais.

 

Parecia que tudo que podia dar errado aconteceu. Ou pairava

 

sobre nós... esperando para acontecer.

 

E por um erro estúpido, tentei me ausentar do mundo dela... Tirei do meu mundo a única razão pela qual eu existia — e tudo ficou escuro de novo—Nada havia mudado mais meus olhos ficaram cegos.

 

Não havia mais sentido para nada... eu não queria ver mais nada.

 

Eu menti para tentar salva-la e hoje lamento por isso—Por que eu não consegui... ao contrario eu a condenei.

 

O arrependimento queimava dentro de mim mais forte do que tudo... não sabia descrever—lutei para achar palavras para nomear meu lamento, mas não existiam palavras fortes o suficiente para isso.

 

Por que agora era tarde demais.

 

Eu havia perdido novamente minha alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente primeiramente obrigado pelos reviews e desculpe novamente pelo capitulo ...Para quem não gostou o próximo capitulo vai ser melhor... terá alguns humanos,outro encontro da Bella com o Ed e também uma discussão básica né ?
Então team Edward não me matem no próximo capitulo pois lembrem TUDO nele será necessário para a continuação da fic!
E agora o mais importante(autora com medo de escrever pois pode correr risco de vida depois dessas palavras)INFELIZMENTE sexta não vou postar a fic(autora desviando de todas as coisas jogada nela).
Eu sinto muito gente mais minha bebê está doente ,eu não tenho condições de terminar o próximo capitulo nem editar a tempo ...então agora é só SEGUNDA.
Mil desculpas mais não tem jeito mesmo.
Até segunda.

[]´Nick_fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.