Eclipse Lunar escrita por nick_fic


Capítulo 11
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Chegou o tão esperado encontro !
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48135/chapter/11

O encontro

 

Quando amanheceu ainda estava nos braços de Jake — olhávamos nos olhos um do outro, era impossível me desviar do seu olhar amoroso, quente, apaixonado e muitas vezes cheio de desejo.

—Parabéns!

Eu olhei para ele feito uma idiota tentando entender suas palavras.

—O quê!—Ele me olhou com um descrença exagerada;Fingida. —Não me diga que esqueceu?

—Esqueceu o quê?

—Bella... —Ele disse balançando a cabeça—Hoje é seu aniversario!

—Ah! —Tinha esquecido completamente disso. Não fazia mais

 sentindo. —Ah, Jake isso não faz mais sentindo. Você sabe muito bem que eu              odeio comemorar meu aniversario e também parece que eu não envelheço mais.Que sentindo tem?

Pensar nisso automaticamente me fez lembrar de Ness...

Ela já não crescia mais como antes, mesmo tendo quase dois anos parecia ter de quatro ou cinco... Eu e Jake não sabíamos o que fazer; sua taxa de crescimento mesmo estável era preocupante... Não paramos de tentar pensar em maneiras de parar isso ...mais a única conclusão a que chegamos é...

Transforma-la completamente em vampira... daqui a alguns  anos ...mais essa possibilidade me atormentava parecia ser, tão perigoso!

Jake sentiu a imobilidade súbita do meu corpo e me abraçou, eu não precisava dizer o que era ,ele estava igualmente preocupado.

Tentei afastar esses pensamentos momentaneamente, para pelo menos conseguir trabalhar.

—Quando você vai falar com o sang-Edward? —Ele perguntou quando me levantei e comecei a me vestir.

—Hoje depois do trabalho. Vou passar na casa deles.

—Marque em outro lugar, quero está lá com você. —Ele disse fazendo uma careta.

—Desculpe amor, não dá. Pelo que Alice me disse ele não sai do quarto. —Minha vez de fazer uma careta, me sentia triste pelo seu sofrimento, sentia até um pouco de dor também. —Alice disse que ele ainda não sabe que está em Forks. — Tentei controlar minha expressão.

—Não!?Como assim? —Pela cara dele era difícil ele acreditar que Alice falou a verdade.

—Eu também não sei. Mas não vou demorar.

—Volte correndo para mim. —Disse me beijando.

— Sempre.

—Não se preocupe vou cuidar de Ness hoje, Victoria sumiu mais é melhor está preparado.

Soprei um beijo para ele e fui à casa de Billy, dar um beijo em Nessie que estava dormindo.

Como deixei minha Picape na casa de Charlie fui trabalhar com o Rabbit de Jake.

 

Ainda trabalhava na Newton´s — mais agora era horário integral.

Depois de todos os boatos sobre lobos gigantes que andaram correndo por ai, sempre tem montanhistas vindo para cá tentar ver ou caçar um lobo—então os negócios cresceram.

O dia passou rapidamente como se de alguma forma quisesse que eu tirasse Edward logo da agonia.

Ou talvez tenha a ver com o fato de eu ter ficado dispersa o tempo todo.

Eles não saiam da minha cabeça.

Giravam e giravam em espiral enquanto tudo voltava à tona de novo e de novo, até mesmo as emoções que senti quando os vi...

Por um momento fiquei perdida na beleza de todos eles, agora que podia realmente vê-los.

Senti até mesmo certo choque ao ver o rosto de Alice e Carlisle pela primeira vez...são absurdamente lindos!Quando olhei para Carlisle senti um estranho impulso de piscar—Como se estivesse olhando para o sol.

E depois Jasper quando falou comigo... senti  mais que choque eu diria que até medo .Agora que eu enxergava ,a característica dominante de Jasper eram as cicatrizes.Era difícil tirar os olhos de seu pescoço e do queixo devastados—As cicatrizes eram como um letreiro luminoso. PERIGO!  elas gritavam.

Imagino o que tenha causado aquilo? Como foi que seu rosto ficou assim?

Rosalie também me surpreendeu...

Antes que pudesse terminar meus pensamentos percebi que já tinha passado vinte minutos do meu horário, peguei minha bolsa e corrir para o carro.

Levei o Rabbit de volta para casa. Comecei a correr antes mesmo do carro desligar completamente.Jake poderia tentar me convencer a ficar...

 

Quando cheguei a propriedade dos Cullen fiquei um pouco parada do lado de fora — recordando os últimos dias em que estive aqui.

O único lugar para o qual eu pude fugir—recordei da sensação desoladora que foi ter de ficar no lugar que me lembrava o que mais queria esquecer.

Alice de repente abriu a porta me tirando dos devaneios, com uma cara mais que aliviada.

—Bella! —Ela gritou pulando em mim.

—Aí!Oi Alice. —Eu cumprimentei incapaz de não rir.

Sentir muita saudade de Alice.

—Anda Bella!Suba logo !

Subi as escadas e cheguei a porta do quarto que eu conhecia bem.

Todos os Cullen estavam na sala eu não tive tempo nem de cumprimenta-lós , Alice praticamente me jogou escada acima.

Abrir a porta e congelei com o que vi.

Edward estava sentado no chão com a cabeça encostada na parede atrás dele, seus olhos foi o que me fez parar... Era como se ele estivesse morto,seu olhar era vazio,apagado, sem foco... O único sinal de vida era a dor que era visível em suas feições.

Caminhei lentamente e parei diante dele—ele nem pareceu notar que eu estava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo para vocês!
Agora só segunda então aproveitem!
E continua a campanha:

Faça a escrita feliz deixe um reviews...o dedo não vai cair!


E serio gente tem mais de 800 leitores não custa nada deixar um comentario nem que seja para criticar...rs;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.