A Teu Lado

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Mont Blanc escrita por Reeh Tetsuya

Mont Blanc
[UA][SasuHina][Shortfic]

Um simples bolo de casamento. Era tudo que Sasuke Uchiha precisava! Ele só não esperava que sua vida tomasse outro rumo ao fazer a encomenda naquela lojinha de uma viela da pequena cidade de Konoha. Mont Blanc, assim dizia o cavalete e o letreiro do estabelecimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 

Sarada, Tadaima. escrita por Mrs Fox

Sarada, Tadaima.
O que acontece quando Uchiha Sasuke finalmente retorna para vila tem de enfrentar as dúvidas da sua filha, a qual se viu obrigado a se separar à 12 anos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Drama

25 favoritaram   49 acompanhando  

 


Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42

Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2
Após alguns anos o feitiço que um dia transformou o grande Sasuke Uchiha em um indefeso bebê volta com tudo, e Sasuke, mais uma vez, é transformado em um bebê, mas agora as circunstâncias são totalmente diferentes..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

3 recomendações   72 favoritaram   177 acompanhando  

 

Beijo sob o Visco escrita por Reeh Tetsuya

Beijo sob o Visco
''- Mamãe?! - Os dois disseram juntos e surpresos. Continuaram observando aquilo com uma curiosidade danada e o mais inesperado veio depois, debaixo do visco na porta da cozinha, a morena e o ''Papai Noel'' deram um breve beijo.''
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Furry, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Ela escrita por Mokona Kuramae

Ela
Estava ferrado, muito ferrado... Tinha suas dúvidas em voltar pra Konoha, mas depois da guerra, o Dobe insistiu que eu pelo menos a conhecesse. Era uma amiga muito importante pra ele, e queria que eu me desse bem com ela também. Amiga... Palavra mais dolorosa, ela nunca poderia se tornar a minha amiga, ela sabia que você a considera somente como amiga? Naruto, o quão cruel você podia ser com a Hyuuga Hinata?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   27 acompanhando  

 


A espera. escrita por nessa_chan

A espera.
Hinata Hyuuga finalmente da um passo importante em sua vida e pede para conversar com Naruto, mas como ele vai reagir? Será que ela fez o certo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Debaixo do Mesmo Céu escrita por Mari May

Debaixo do Mesmo Céu
Como foi a primeira conversa entre o Sasuke e a Sakura? Foi naquele instante que a Sakura começou a gostar dele, e vice-versa? Eis o paradoxo dos sentimentos: podem ser tão simples quanto profundos. - SasuSaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

16 favoritaram   21 acompanhando  

 

Para Sempre escrita por Hikari

Para Sempre
"Se eu pudesse fazer um pedido, pediria que os cães só morressem quando nós morrêssemos, para que fôssemos embora do jeito que permanecemos a vida toda, juntos."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada- O inicio escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada-  O inicio
Era uma vez...
no interior da Itália, em uma fazenda, morava uma família. A familia Hyuuga.
O chefe da família, sua esposa, e suas duas filhas moravam lá.

A filha mais nova do casal, chamava-se Hanabi Hyuuga, que tem 13 anos. E a mais velha, chamava-se Hinata Hyuuga. Hinata tinha 17 anos. Ao chegar aos 18 anos, ela teria que se casar com alguém, pois precisaria de ajuda para governar e por ordem na enorme propriedade. Por não querer casar-se com esta idade, negou a todos os seus pretendentes. Mas como não ha via jeito, seus pais a obrigaram casar com um rico filho de comerciante chamado Toneri Otsutsuki. Apesar de Hinata não querer isso para sí própria, aceitou isso como uma derrota.

A pobre garota, com medo de morrer nas mãos do inimigo, no qual, seus pais consideravam um filho, resolveu fugir, para bem longe, porém, durante o caminho, ela acaba caindo e se machucando feio. Naquele mesmo momento, um garoto passava por ali, e a socorreu, e assim, vamos saber o que realmente aconteceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   34 acompanhando  

 

Uchihacest Letters escrita por LittleBulma

Uchihacest Letters
Duas cartas, trocadas por dois irmãos, podem mudar o destino dessa família e desse amor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Yaoi

3 favoritaram   4 acompanhando