What? escrita por Amanda Suellen

What?

A história fala sobre Alexia Puckett, uma garota de dezessete anos, tímida, orgulhosa e bem decidida, que teve sua vida completamente mudada. Sua vida começa a tomar rumos que ela não imaginava que fosse tomar, graças a um incidente que a fez substituir a vocalista de uma banda de rock. Mas, quando Alexia pensou que seus problemas não podiam piorar, Matthew Ashford aparece e mostra-lhe o quanto as coisas realmente podem ser complicadas e que, às vezes, temos que quebrar regras para nos mantermos vivos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 2 (4.123 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/03/2014 às 14:44 | Atualizada: 12/06/2018 às 10:12


Notas da História:

Fiz um Trailer para a Fanfic com algumas ceninhas que estarão na história e tal.
Site: http://www.youtube.com/watch?v=2YGNC1SOXsY

Eu montei um Set para todos os personagens, e recomendaria vocês estarem sempre visitando-o, porque irei atualizá-lo muito. Lá terá: Roupas que os personagens usaram/usarão. Também algumas fotos de lugares que irão ou até mesmo a casa de cada um e etc. Sem tirar que, também terá muitas fotos dos próprios personagens.
Site: http://weheartit.com/That_is_insane/collections
Ao decorrer da história personagens novos virão, colocarei sempre o Set deles no fim de cada capítulo.

Farei uma Tracklist para cada capítulo. Músicas que me inspiraram para escrevê-lo e tal.
Amo conversar com meus leitores, tanto por reviews, como por privado. Então fique a vontade para mandar-me algo.
Tenho pais que me amam muito e pensam demais no meu futuro, então tenho sempre que manter meus trabalhos/tarefas e coisas do tipo em dia. Assim como também tenho que fazer uma social com os amigos e família. Por isso, eu postarei apenas uma vez por semana. Qual vai ser o dia? Ainda não sei, porque tenho outras Fanfictions para escrever também, mas haverá um capítulo por semana.
Assim como aceito elogios, também aceito criticas numa boa. Só não me venham com um vocabulário de baixo calão. Pois eu tenho muito mais o que fazer do que perder tempo com pessoas que não tem a capacidade de falar algo sem usar um palavrão ou algo do tipo. Meu namorado sempre fala: Pessoas que falam mal usando palavrões, são pessoas que não tem capacidade para uma boa resposta e/ou algo de útil para falar. Então, realmente não perderei tempo respondendo a reviews assim. Até porque, aposto que seus pais te deram educação, por favor, use-a ao mandar um review para mim.

É isso, queridos. Sejam bem-vindos e espero de coração que gostem dessa história que me faz tão feliz em escrever.


Capítulos

1. Prológo
595 palavras
2. Nova Tutora
3.528 palavras