Ressurgente escrita por Let B, Muh


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Bem e aí Tris. Esse capítulo é um bônus pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480904/chapter/4

Em algum lugar, muito distante dali...

P.O.V BEATRICE

Mais um dia. Esse era mais um dia que ela conseguia se manter longe das garras do doutor. Era mais um dia que ela sobrevivia longe do lar da Revolução, lugar que ela escolheu como casa, depois que conseguiu fugir do hospital. Mais um dia longe da pessoa que ela julgava que mais conhecia: ela mesma. Esse era mais um dia que ela não sabia quem era de verdade.

Desde que havia descoberto que ela havia morrido e trazida de volta pelos experimentos malucos do doutor, ela havia perdido o chão. Ela que antes era tão confiante, agora estava lutando para entender porque aquilo tudo estava acontecendo. Ela não havia sido a única a passar pelas mãos do doutor, então não se achava de certa forma especial. Mas sabia que deveria haver um motivo para que ela fosse uma das experiências.

Ela se sentia mais leve com o vento batendo em seus cabelos, estava pilotando uma moto que havia roubado dois dias atrás. Sua própria moto havia sido abandonada no caminho para despistar quem pudesse estar atrás dela. Depois ela havia roubado um carro, depois outro e outro. Pequenos furtos aqui e ali, um pouco de dinheiro, alguns sorrisos e roupas bem apertadas faziam milagre para a sobrevivência.

Avistou um motel barato e resolveu parar para descansar. Pagou o quarto, e logo foi andando em direção a ele. O quarto era simples. Tomou um banho quente, lavou os cabelos que quase batiam na cintura. Olhou-se a si mesma no espelho, tentando determinar se algo havia mudado, ela deveria estar diferente. Ela se sentia diferente, mas aparentemente isso não era o suficiente para transparecer em seu rosto.

Cansada se dirigiu a cama e pensou que esta seria mais uma noite de terror e pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente?