Ressurgente escrita por Let B, Muh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é a primeira fic que escrevo e tenho muitas idéias. Mas só vou continuar postando se eu ver que alguém está lendo e curtindo. Então por favor deixem a sua opinião, crítica e ect.
Como avisei, tem spoilers do último livro. No meio de uma profunda depressão(sente o drama) por aquele final eu tive a ideia de criar e postar uma continuação para a estória, mas que talvez algumas pessoas possam se sentir menos tristes com o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480904/chapter/1

Tobias estava sentado tomando uma cerveja com Zeke e Shauna. Do outro lado do cômodo, Christina e Cara riam de alguma coisa que ele não conseguia saber o que era. O riso de Christina era leve e tranquilo. Como se sentisse que estava sendo observada, ela levantou os olhos para ele e sorriu. Os dois haviam se aproximado muito após a morte de Tris. Ela também havia perdido o namorado, Will. E ele também havia perdido Tris. Os dois se aproximaram na dor e se tornaram mais que amigos: confidentes. Ele não sabia como de amigos e confidentes, eles haviam passado a namorados. Foi algo que aconteceu gradativamente. É claro que ele nunca a amaria da mesma maneira como havia amado Tris. O relacionamento com Tris havia sido cheio de altos e baixos, intenso, algo que ele nunca iria esquecer ou superar. Com Christina era calmo e leve.

Às vezes ele se sentia culpado por ter seguido em frente, mas ele sempre sentia que Tris gostaria que fizesse isso.

●●●

— Jacob, tem certeza que estamos no caminho certo? Esse lugar não tem nada a ver com Beatrice.

Jacob olhou para o local onde ele e Meg estavam O local era frio, simples e passava um clima estéril. Realmente não parecia não com a Beatrice que ele conhecia. Mas ele poderia dizer que realmente a conhecia? Achava que sim, mas agora não tinha mais certeza de nada que a envolvia. E isso o entristecia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ou não?