I waited for your love escrita por Bells Pletsch


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

postamos um depois do outro, não sabemos fazer suspense ;-; somos bocós, espero que gostem desse porreixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480813/chapter/3

P.O.V Nico

Nico estava inquieto pelo fato de Thalia ter fugido do refeitório ao vê-lo. Ao concluir que ele só saberia se perguntasse a Annie saiu do chalé e foi a sua procura ao perguntar a reação dela foi de surpresa pois achava que ele nem prestara atenção a isso. Ela ficou sem saber o que responder e disse que não se preocupasse com isso pois Thalia era assim mesmo.

Mas não era apenas essa questão que o intrigava, ele também estava inquieto por ter se sentido atraído pela enigmática filha de Zeus. Seus olhos azuis o deixavam sem palavras e ele tinha que admitir que queria vê-la de novo. Seus pensamentos foram interrompidos por Percy batendo à sua porta. Ele se dirigiu a porta e quando a abriu Percy ao menos falou um olá e já disse:

–- Nico, posso te perguntar duas coisas e te dizer uma?

–- Bom... Eu acho que pode

–- Ok. Primeiro, o que aconteceu com você e a Thalia? A Annie disse que ela fugiu de você ou sei lá, eu nem prestei atenção, estava brincando de lego com o Tyson, aliás, eu ganhei um Batman de lego! Eu nem sabia que existia!

–- Eu não sei porque mas ela olhou pra mim no refeitório e saiu correndo pela porta dos fundos. E cara, você brinca de lego e não me chama?

–- Ah desculpa, é que eu tenho medo de você usar lego dos mortos e essas coisas do mal. Segunda pergunta, qual foi o milagre que te fez ir ao refeitório na hora do café hoje?

–- Meus deuses, se existisse lego dos mortos eu iria brincar sozinho! Ah, eu precisava comer alguma coisa.

–- Verdade... Espera... Em que sentido da palavra?

–- Vai plantar batata no tártaro! No sentido fome seu imbecil!

–- Ok, desculpa aí. Ah, eu ia dizer que hoje de noite depois da fogueira nós vamos para o chalé de Zeus.

–- Oque?! Oque a gente vai fazer lá?

–- A Piper ficou sabendo que Sr. D e Quiron foram pra uma reunião chata no Olimpo e que só vão voltar amanhã de tarde, então ela resolveu fazer uma noite dos jogos e o único chalé que quase não tem gente e ninguém tem medo é o da Thalia. E a Annie conseguiu convencer ela a deixar a gente fazer lá.

–- Tá bom... Mas espera... Você está se referindo ao meu chalé quando diz que ninguém tem medo do DELA?!

–- Herr... Annabeth, socorro! Tchau Nico, não me mate! Percy disse correndo em direção ao seu chalé

–- Tsc, tsc, que bocó... Murmurou Nico que alguns segundos depois começou a sorrir pelo fato de que com certeza veria Thalia novamente.

–--------------------- ALGUMAS HORAS DEPOIS --------------------

P.O.V Thalia

Thalia estava nervosa pois dessa vez fugir de Nico seria impossível. Maldita Annabeth por tê-la convencido a ceder e deixar com que usassem seu chalé para uma zona temporária.

Mas como ela não tinha o que fazer decidiu se arrumar, até porque ela precisava estar apresentável para Nico.

–- Oque diabos eu estou pensando? Meus deuses! É só aquele idiota filho de Hades! ... Mas falando sério, ele é gostoso...– ela murmurou para si mesma.

–- AH NICO, SAI DA MINHA CABEÇA! Gritou Thalia para si mesma.

–- Thalia? Era Annabeth rindo como uma hiena com um osso preso na garganta.

–- Oh... Você viu... e ouviu isso? Falou Thalia Corando

–- Até a parte do gostoso, Thalia, desde quando o Nico é gostoso?

–- Ah meus deuses, que vergonha!

–- Eu sou sua melhor amiga sua idiota! Até parece que eu vou contar pro Percy e ele fosse rir toda vez que olhasse pro Nico e que eu concordasse com o que você disse...

–- Espera... Você conta as coisas que eu te digo pro Percy? E... VOCÊ ACHA O NICO...

–- Ops, só um pouquinho e sim.

–- ANNABETH, EU VOU TE MATAR SUA CRETINA!

–- Thalia que diabos é esse xingamento?

–- VAI SE FERRAR SUA IDIOTA

–- Herr... Eu vou me arrumar e ...

–- É MELHOR VOCÊ SUMIR!

–- Até depois Thalia querida! Aliás,

–- Aarrrrrrrrg!

Thalia chutou algumas coisas que foram quase tudo o que havia no seu chalé e após se acalmar decidiu se arrumar, mas dessa vez sem pensar em Nico. Ela colocou uma calça jeans, pegou uma camiseta de banda que estava no meio de suas coisas e um casaco xadrez por cima.

Ela achou que estava tudo bem até prestar atenção no seu chalé

–- Meu Deus, que zona, eu sou uma porca isso está um chiqueiro! – Ela disse a si mesma. Após isso Thalia começou arrumar tudo e quando terminou já estava na hora de ir para o jantar.

–- Thaliaa, venha jantar e não arranque minha cabeçaa – Ela ouviu Annabeth cantarolar em frente a porta de seu chalé

–- Já vou... Ela disse enquanto corria para ajeitar suas roupas e seu cabelo, ficar quase 1 hora arrumando seu chalé não tinha a ajudado a se manter arrumada.

Nico não apareceu na janta, e ao mesmo tempo que ela ficou aliviada ela ficou preocupada pois queria vê-lo na festinha que Piper iria dar. Quando ela estava se acostumando com a ideia de que ele não ir o dito cujo apareceu na fogueira. Ele acenou para Percy, Tyson e Annabeth e após isso lançou um olhar intimidante o suficiente para Thalia corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado de saporra -q aliás, pra quem acompanhou, a Isa quase pariu um dinossauro quando viu que vces estavam acompanhando iheaieahea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I waited for your love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.