I waited for your love escrita por Bells Pletsch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Man, essa e minha primeira fic, tipo eu to a mil anos me encorajando para postar ate que a minha Co-autora e prima diva resolveu me obrigar a postar, mas então vão ter muuitos erros ortograficos e bla bla bla

Estoy aqui ieheaiheaieha Eu sou a prima idiota que ela mencionou, não tenho nada pra falar, só digo que sou eu quem escrevo as pouquissimas partes de boy love que tem nessa fic de deus.
Ps.: eu não sou diva
Ps. 2: eu gosto de beijar meus nekos


notinha da kirida isa: ela e diva sim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480813/chapter/1

Droga. Mil vezes droga! Porque eu sempre perco as pessoas mais importantes na minha vida? Primeiro meu irmão desapareceu aos 2 anos, depois minha mãe, e agora aquele que eu mais amava, Luke, a única coisa que me resta é a dor de ser sozinha. Claro ainda tenho Annabeth, Percy e Grover mas quem eu realmente amava se foi, fugiu eternamente do meu abraço. E mais uma vez eu sozinha esse chalé frio, vazio com uma estátua imensa de um grande Deus tapado, um completo idiota, meu pai. Só saio do chalé para comer e para falar com Annabth mas geralmente ela vem até aqui, ela é a melhor pessoas de todo o mundo, só não entrei para as caçadoras por ela, lembro dela aos sete anos, come medo, frio, mas mesmo assim lutando bravamente para se salvar e para ajudar. Eu à invejo, invejo o amor que ela sente e que recebe de Percy, pois sei que não amarei e ninguém me amará assim, todos os garotos recuam quando passo e geralmente ouço comentários como "olhem, aquela é a filha de Zeus que era um pinheiro" ou "olhem é a filha de Zeus, ela perdeu o namoradinho, ouvi dizer que ela pode matar alguém com um olhar" isso me feria profundamente mas aprendi a ignorar e a passar despercebida por aí.

Acordei perturbada com o sonho mais bonito que já tive FLASHBACK ON

-- Thalia, Thalia aqui! Olhe para cá, ora pare só te dei um selinho vai me ignorar por isso? Pensei que tivesse gostado. - Disse um cara de 17 anos, cabelos negros bagunçados, olheiras profundas como se não dormisse a séculos, os olhos eram mais escuros que a própria Nyx ou talvez Caos e a pele mais pálida que já vi na vida.

-- Vá embora agora ou se não vai sentir alguns mil volts percorrendo seu corpo.

-- Ok! Mas isso só me deixa a certeza de que você gostou.

-- Ora seu idiota, agora você vai ver! - Saltei em cima dele e do nada desapareceu, isso só aumentou minha raiva, fiquei na defensiva esperando, quando senti uma leve respiração no meu pescoço me provocando um arrepio eu me virei ficando cara a cara com aquele garoto, seus olhos me fitavam com intensidade, ele se aproximou mais, senti minha respiração ficar irregular, meu coração descompassou quando seus tocaram os meus em um beijo calmo, sua língua pediu passagem, eu estava tão alienada que consenti, logo que o beijo ficou mais intenso, não pude conter um pequeno sorriso, logo o ar faltou então nos separamos. Ele se ajoelhou e disse:

-- Thalia Grace, aceita namorar comigo?

-- Credo! Como eu fui arranjar um namorado tão romântico e meloso? Ele riu nervosamente, me agarrou pela cintura e girou-me no ar. FLASHBACK OFF.

-- Foi um sonho, nunca será real - murmurei desapontada, senti pequenas lágrimas rolarem em minhas bochechas. Me levantei, peguei a toalha e fui em direção ao banheiro abri o box, liguei o chuveiro e entrei de pijama mesmo. A água gelada corria sobre meu corpo me fazendo sentir melhor, tirei o pijama me sequei e fui me vestir, logo o café da manhã estaria servido, nunca me arrumo muito mas estranhamente essa vontade me atingiu em cheio, coloquei minha T-Shirt do Green Day, uma calça de couro um cuturno e claro, Aegis. Penteei meus cabelos como de costume e sai.

-- Heey Thalia! - gritou Annie que estava de braços dados com Percy

-- Hey Annie! Disse animada, só ela me entendia realmente.

-- Oi Thalia - cumprimentou Percy sorrindo

-- Oi cabeça de alga - falei rindo de sua cara de indignação.

-- Acordou animada hoje Lia? Perguntou Annie estranhando.

-- Não sei, acordei meio depressiva mas depois melhorei do nada!

-- Que bom Lia! Mas isso tem algum motivo sim, vamos me conte - Annie parecia mais animada do que eu

-- É que... Bom Percy se importariade dar o fora? Falei com minha grande delicadeza

-- Aah, claro já fui - falou Percy e foi na direção do refeitório

-- Vamos Lia conte-me o motivo da sua animação. Falou Annie sentando na grama a sombra de uma árvore, fiz o mesmo.

-- Foi um sonho, o único é o mais bonito que já tive, e tosco também - falei rindo - Bom, eu sonhei com um garoto ele era lindo, no sonho ele me pedia em namoro.

-- Explique isso melhor, cara de pinheiro qual era o nome dele? Como ele era?

-- Calma aí Annie!

-- Ora, eu estou curiosa!

-- Eu não sei o nome dele, devia ter uns 17 anos, era pálido muito pálido, tinha olhos negros, cabelos também em um corte irregular que caiam no rosto, tinha um físico bonito era um pouco mais alto que eu.

-- Aah, ele era bonito mesmo - Annabeth mudou rapidamente, como se soubesse de algo mas não tinha certeza do que era ou melhor de quem - Venha, vamos tomar café da manhã. Falou Annie já de pé. Cada uma foi para a sua mesa, eu sozinha como sempre, fui para a fila e queimei metade da minha comida para o Deus babaca. Estava calmo hoje, então olhei melhor para cada mesa, a de Hermes estava transbordando como sempre, a de Atena está cheia mas todos conversavam calmamente, na de Ares apostavam queda de braço um contra outro, havia uma mesa vazia mais afastada de todas deveria ser a de Hades o filho de Hades só vem tomar café, almoçar e jantar depois de todos já comerem ninguém nunca o via além de Percy que eu saiba, eu o vi uma vez anos atrás quando fomos resgatar ele e sua irmã Bianca só me lembro dela porque ela morreu e por que se juntou as caçadoras, o garoto era irritante e nem lembro de seu nome, depois que perdeu a irmã nunca mais o vi mas sei como ele deve se sentir. Eu estava comendo quando uma figura pálida com roupas pretas apareceu na porta do refeitório, era ele o garoto do meu sonho, não pode ser! Ele não deveria existir, como eu nunca o vi? Tá eu nunca saio do chalé mas quando eu venho comer ele nã... Oh Deuses não, esse deve ser o filho de Hades por isso Annie fez aquela cara, ela o conhecia sabia quem era, vi Percy acenar, e logo depois Tyson o cumprimentou. Eu estava o encarando quando ele me olhou, do mesmo jeito do sonho, minha vontade era de correr até ele, o abraçar mas fiz o contrário, levantei e corri para a porta dos fundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá perfeito porque foi a isa que escreveu, eu editei a pontuação e os erros de ortografia, acho que tá prestável, bjs - bell rainha da idiotice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I waited for your love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.