Confusos Sentimentos escrita por Esmaryn


Capítulo 5
Precioso para mim!


Notas iniciais do capítulo

Yooo ^^ Tudo bem com vcs? Mais um capitulo quentinho!!! Boa leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480501/chapter/5

Fui para a cozinha e preparei um chá para o Sasuke, talvez o ajudasse a dormir. Coloquei a chaleira, duas xícaras e um potinho de açúcar com duas colheres pequenas numa bandeja.

Subi as escadas com cuidado para não derrubar nada. Quando entrei no quarto ele estava sentado na cama, com sua bandana na mão, que por sinal estava com um traço por cima do símbolo de Konoha. Sasuke estava mais pensativo do que nunca, coloquei a bandeja em cima do criado mudo ao lado da cama e me sentei ao lado dele.

– Sabe... – comecei a falar – eu te admiro, você descobriu toda a verdade sobre o seu clã e fez uma escolha que mudaria todo o seu destino, que foi retornar a vila, além de ter feito isso enquanto estava ferido, e agora vai honrar seu irmão cumprindo o legado dele para você. – ele apenas me olhou, seus lindos olhos negros estavam opacos e vazios,seu olhar era triste e distante. – Sasuke, o que eu estou querendo dizer é que você já suportou muita coisa sozinho, e eu sempre estive aqui, pronta para ajudar. E saiba que a sua honra e o seu orgulho não serão perfurados se você desabafar.

Ele me fitou por um longo tempo. Por um momento pensei que ele fosse levantar e sair rindo de mim. Ele abriu a boca para dizer algo, mas logo fechou, talvez estivesse pensando no que ia dizer. A seguir reinou um silencio enorme. Estava quase indo embora quando ele disse:

– Eu teria sido feliz... – sua voz era tão baixa, que parecia estar proferindo as palavras apenas para ele mesmo. – se eu tivesse me preocupado com ele, Itachi ainda estaria vivo, e eu poderia ser feliz... – algumas lágrimas caíram e ele desviou o olhar.

Era a primeira vez que eu vira Sasuke chorar. Tenho que admitir que ele ficava ainda mais sexy, mas eu não devia pensar nisso agora.

– Você ainda pode ser feliz. A felicidade vem para quem a busca e a merece, e na minha opinião, você mais do que ninguém buscou isso, da sua maneira, é claro. E você vai superar isso porquê você tem a mim, ao Naruto, Kakashi-sensei, e todos estamos dispostos a te ajudar. Sasuke, você é a coisa mais preciosa eu nós temos! Sabe como foi doloroso te perder? Mas mesmo assim nós superamos e seguimos em frente. E agora não vamos te perder de novo, guarde estas palavras. – a essa altura eu também chorava. – e eu sei que o Itachi foi um grande homem, amigo, e principalmente um grande irmão, que se orgulharia de você.

– Obrigado Sakura, isso foi muito especial para mim. – ele sorriu secando as lágrimas.

Eu não me contive e o abracei, ele correspondeu. Senti cada músculo como se fosse um, senti o calor da sua pele e o cheiro gostoso que emanava dela, podia ficar assim para sempre.

– Acho que você desabafou mais que eu Haruno. – ele disse sorrindo enquanto nos separava.

– É, acho que sim. – sorri de volta – desculpe. – peguei a chaleira e servi o chá nas xícaras.

– Tudo bem, te perdoo dessa vez. – entreguei-lhe a xícara de chá. – obrigado.

– Não sei o que deu no Sai, geralmente ele apenas sorri de tudo. – observei.

– Acho que ele me odeia.

– Não por muito tempo, amanhã tudo vai melhorar. – sorri e me levantei. – Boa noite Sasuke-kun, durma bem. – beijei o alto de sua cabeça.

– Boa noite, durma bem você também. – ele sorriu.

Fui para o meu quarto e me aprontei para dormir. Assim que deitei na cama apaguei.

Acordei por volta das nove, tomei um banho rápido, coloquei uma blusa verde de ombro caído, um short social preto, meia-calça marrom clara e um scarpin polaina preto e branco.

Desci as escadas e fui preparar o café, meia hora depois Sasuke apareceu, ainda estava de pijama e seu cabelo totalmente desgrenhado. Ele murmurou algo parecido com um “Bom dia” e sentou-se à mesa, ou melhor, se jogou numa cadeira e apoiou a cabeça na mesa ainda de olhos fechados. Não pude evitar dar uma risada.

– Pode dormir um pouco mais se quiser. – eu disse sorrindo.

– Temos que ir ver a Tsunade – ele disse com a voz rouca.

– Tem certeza?

– Aham...

– Então vá se arrumar.

– Quero tomar café primeiro.

– Tá, aqui. – coloquei torradas com bacon e suco na frente dele.

– Obrigado. – disse pegando uma torrada.

Depois do café ele foi se arrumar e eu fui lavar a louça.

– Vamos? – me virei e vi que ele carregava as coisas no ombro, fiquei triste em saber que ele não estaria comigo no próxima noite.

Quando chegamos ao escritório da Tsunade ela arregalou os olhos ao nos ver.

– Sas...Sasuke?!

– Tsunade-sama. – ele reverenciou e me olhou de canto de olho enquanto sussurrava – ta me devendo mais 20 R$.

– O que está fazendo aqui?

– Essa é a minha vila natal.

– Sem gracinhas, sabe do que eu estou falando! E você? – apontou para mim. – o que está fazendo com ele?

– Bem... nos encontramos ontem à noite e...

– Está me dizendo que Sasuke chegou ontem e vocês não me disseram nada?!

– É...bom...é que... – eu fiquei nervosa com a cara assustadora do Hokage.

– Não queríamos te preocupar tão tarde, e eu não estava em condições, uma vez que fazia pouco tempo que eu havia tido uma árdua batalha contra Itachi.

– Entendo...mas não posso deixar você voltar para a vila sem saber dos seus motivos.

– Estou ciente, e pretendo lhe contar tudo. – ele avançou.

– Certo. Shizune, chame Inoichi e Kakashi, avise que preciso deles.

– Sim, Tsunade-sama! – Shizune saiu correndo da sala.

Sasuke começou a contar toda a historia, desde quando havia ido embora até o exato momento, incluindo a verdade sobre o clã Uchiha.

– Então foi por isso que decidiu voltar...

– Tsunade-sama, nos cham... – a voz de Kakashi-sensei ficou no ar, ele arregalou os olhos e abriu a boca.( ou pelo menos pareceu que ele abriu a boca XD) – S-Sasuke?

– Kakashi-sensei. – ele sorriu e cumprimentou com a cabeça.

– Deixem reencontros para depois. Inoichi, examine a mente dele. – ordenou a Hokage.

– Sim. – ele se dirigiu até Sasuke – bem-vindo de volta garoto. – disse colocando a mão na cabeça de Sasuke e fechando os olhos.

Esperamos em silencio, eu estava mais que ansiosa, minhas mãos suavam. Kakashi-sensei estava ao meu lado, eu o olhei e ele retribuiu o olhar, acho que notou minha ansiosidade, porquê afagou minha cabeça e sorriu.

– Ele não escondeu nada. – Inoichi disse se virando para Tsunade.

– Que bom. – ela sorriu – bem-vindo de volta Sasuke.

– Obrigado. – ele sorriu e olhou para mim.

– Bom, acho que já posso fazer a matricula dele no Konoha High School.

– Sim, é só preencher isso. – ela entregou um papel para Sasuke. – ahh, e aqui está, não mexemos em nada. – entregou-lhe uma chave.

– O que é isso? – ele perguntou.

– A chave do seu antigo apartamento.

– Ah, obrigado.

__________________________________________________________

Sasuke's POV

Depois de resolver tudo, eu voltei para casa, iam me entregar meu uniforme de tarde, Tsunade dera uma pequena missão para Sakura, por isso ela não pôde me acompanhar.

Abri a porta do meu apartamento e imediatamente fui tomado por uma nostalgia sem limite, eu realmente havia retornado.

Andei calmamente até um pequeno porta-retrato que estava virado para baixo. Desvirei lentamente e pude ver nós quatro: Kakashi-sensei, Naruto, eu, e é claro, a minha pequena Sakura, quero dizer, deve ser errado chamá-la da minha, mas eu gosto de pensar assim. Minha Sakura... soava ótimo! Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente o.o Sasuke-kun chorando??? kkkkk. O que acharam? PFV comentem e me deixem feliz. N precisa ter medo de dizer seja lá o que for XD, ate pq eu quero a opinião de vocês... Okay eu n quero, EU NECESSITO da opinião d vcs. Então ONEGAII comentem :3 Beijinho e amo vcs :p ate mais u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.