Confusos Sentimentos escrita por Esmaryn


Capítulo 4
Reconstruindo laços...Ou não.


Notas iniciais do capítulo

Chateada com vocês u_u nas notas finais eu explico o por que. Mas emfim, eu n ia postar, mas me deu vontade, então eis-me aqui mais uma vez XD espero que gostem desse capitulo, confesso que não tem nada de TAO especial nesse, mas no próximo tem u.u ahh e o Konoha High School n me pertence, na verdade eu não sei quem criou mas eu realmente amei, espero que continuem rsrsrsrsrsrs. Boa leitura! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480501/chapter/4

Sakura’s POV

Depois de ouvir toda a história sobre seu irmão mais velho, eu fiquei sem reação. Era algo tão triste que me deixou com os olhos marejados, e só de pensar que eu estivera tão perto do local onde eles lutaram, e não pude fazer nada me deixava pior ainda, Itachi era como um irmão pra mim também. Uma lagrima caiu.

– Sakura? Está chorando. – ele observou cauteloso.

– N-Não. – virei o rosto e enxuguei as benditas lagrimas que teimavam em descer.

– Está sim. Olha não precisa se preocupar era isso que ele queria. Itachi me deixou um legado e é isso que eu vou cumpri-lo. Pois pela primeira vez, eu sinto uma vontade enorme de viver. – ele sorriu.

– Desde quando é tão sentimental assim? – ele riu mais ainda.

– Bom, digamos que esse sempre fui eu. Porém, com a morte da minha família, meu coração endureceu e eu vivi apenas para me vingar. E agora que eu descobri tudo, decidi apenas aproveitar a vida e ser quem eu realmente sou. Começando por jogar fora a máscara que eu sempre usei.

– É bom tê-lo de volta. – sorri – amanhã iremos até a Tsunade e o Kakashi-sensei, ele tem que te matricular no Konoha High School.

– Konoha High School? – arqueou uma sobrancelha.

– Ah é, desculpa, esqueci que você não conhece. Bom, é basicamente uma escola que foi criada pela Tsunade-sama.

– E pra que isso?

– Ela disse que os adolescentes da vila, estavam “perdendo” – fiz aspas no ar – muito tempo com coisas idiotas, e ninguém estava dedicando o tempo necessário para os treinos, o quê, do ponto de vista dela, faria com que o poder de Konoha diminuísse consideravelmente, sendo assim, não conseguiríamos completar missões, lutar contra o inimigo etc.

– Ta, e qual é o objetivo desse colégio?

– É tipo a academia ninja, só que mais puxado, e o objetivo é aumentar as capacidades ninjas de todos.

– Parece ser bom.

– E é. Sem falar que o uniforme é muito fofo. – nós rimos.

Fomos pra sala e ligamos a TV. Depois de um tempo notei que ele me fitava.

– O que foi?

– Sakura, apenas Naruto encontrou alguém? E você? – ruborizei imediatamente.

– E-Eu? Não, eu não estou com ninguém. – onde ele queria chegar com aquela conversa?

– E aquele garoto que me substituiu?

– Nunca me interessaria pelo Sai. Além disso, eu só amei uma pessoa em toda a minha... Vida. – ah meu Deus! O que foi que eu acabei de dizer? Enrubesci mais ainda quando notei o sorrisinho de cínico do Sasuke. Como eu queria que um buraco se abrisse e me engolisse. Então, por um milagre, meu celular começou a tocar.

– Alô? – eu disse ainda sem graça.

– Oi amiga! – era Ino – como você está? Conseguiu resolver o que queria? Como está seu humor? Ta afim ver algum filme?

– Calma Ino, uma pergunta de cada vez.

– Desculpa, mas eaí quer ver algum filme?

– Não obrigada.

– Ah qual é, Sakura! Seus pais não estão em casa, e hoje todo mundo ta livre!

– Sim, eu sei amiga, mas é que... Bem eu... – olhei para Sasuke, que me encarava como se visse algo engraçado.

– É que o que? Faz o seguinte: pensa bem, e a gente vai escolhendo alguns filmes, depois me liga, ta?

– Okay, tchau. – desliguei.

– Desde quando você é tão amiga da Ino?

– Há bastante tempo. Nós percebemos que não conseguimos viver uma sem a outra.

– Isso é bom – ele sorriu – porque era um saco ouvir suas briguinhas.

– Idiota. – dei um soco de leve em seu braço. Ele gemeu um pouquinho. – eu não bati forte!

– Eu sei, é que esse braço ta machucado.

– Eu posso dar uma olhada. – cheguei mais perto.

– Não... Estou bem.

– Sasuke se você não sabe, eu sou medica, e eu mal toquei em você, com certeza é algo sério.

– Tudo bem. – ele hesitou um pouco, mas logo levantou a manga da blusa.

Estava enfaixado, assim que removi a atadura pude ver que estava inchado e inflamado, era um corte grande e profundo.

– Ah meu Deus! – exclamei – por que não me falou disso antes? – concentrei o chakra na palma da mão e comecei a curá-lo.

– Não estava tão ruim.

Curei por completo seu braço, que por sinal tinha um bíceps enorme.

– Obrigado, você é mais eficiente que a garota que eu subordinei.

– Claro que sou! Fui treinada pela Tsunade. – nós rimos – outra coisa, o pessoal quer vir pra cá, já que meus pais não estão em casa eles querem fazer a noite do filme. Tem algum problema pra você?

– Claro que não! E vai ser bom revê-los.

– Ótimo! Vou mandar um SMS pra Ino.

– Ta afim de apostar qual vai ser a reação deles?

– O que? – levantei uma sobrancelha.

– É, eu aposto que eles vão ficar boquiabertos.

– Okay, aposto que eles vão correr e te abraçar de primeira.

– Ta. 20 reais. – ele sorriu.

– Okay. – apertamos as mãos – acho bom você fazer uma entrada triunfal, espera lá em cima quando eles chegarem.

Ficamos esperando uns quinze minutos, assim que a campainha tocou Sasuke correu para cima, e eu fui abrir a porta.

– Saaaakura-chan! – Naruto gritou e me abraçou.

– Oi pessoal. – sorri e abracei os outros.

– Sakura-chan, nós trouxemos uns filmes que você gosta. – Hinata falou.

– E uns doces que você gosta também. – Sai disse sorrindo.

– Ta gente, mas eu tenho que falar com vocês, então se sentem no sofá.

– O que foi amiga? – a loira perguntou.

– Então... – sorri e fiquei na frente deles. – aconteceu algo maravilhoso! Vocês não vão acreditar, é tão surpreendente que...

– Ai, para de enrolar e fala logo! – Ino gritou.

– Okay. – fui para a escada e fiquei no primeiro degrau. – com vocês, o primeiro, o único, o magnífico... – pausa dramática – Uchiha Sasuke!

Então ele desceu as escadas, acenado como um príncipe, depois mandou beijos, foi a cena mais engraçada da minha vida. Sasuke parou dois degraus acima de mim.

– Eaí? – olhei para eles esperando que corressem e o abraçassem, mas para minha surpresa eles estavam boquiabertos. – ta me devendo 20 reais. – Sasuke sorriu.

– S-Sasuke?! – Naruto correu e o abraçou – cara, o que houve? Quando voltou?

– Hoje, encontrei com a Sakura na vila e vim para cá.

– E você vai ficar? – Sai levantou.

– Claro, não tenho mais motivos para ir embora.

– Isso é ótimo! – Hinata bateu palmas.

– Pois é, a Sakura ficou tão deprê depois que você foi embora, que eu pensei que... – Hinata deu uma cotovelada nela, e eu agradeci baixinho.

– Tudo bem, eu estou aqui agora e ela não vai mais chorar, né Sakura? – eu ruborizei e abaixei a cabeça.

– E-É. – todos riram. Sasuke terminou de descer as escadas e se virou para mim. – eu não me esqueci dos meus 20 reais. Aposta é aposta.

Passamos o resto da noite assistindo filmes, conversando, cantando, e comendo besteiras. Sasuke parecia mais animado e enturmado, não parava de fazer piadas, porém, a única coisa que não mudou foi sua relação com Naruto.

– Cara, não ganharia nunca! O Wolverine é imortal! – Sasuke gritou já com raiva.

– Tecnicamente o Capitão América também é! – Naruto retrucou no mesmo tom.

– Não mesmo! O Capitão América foi congelado, por isso ele continua jovem.

– Não importa! Ele ganharia do Wolverine, se você não sabe, ele venceu o caveira vermelha.

– Capitão América não tem poderes, só um escudo legal.

– Sasuke, você acha que umas garrinhas vão vencer o herói mais determinado de todos os tempos?

– Ok, ok. Vamos considerar um empate. – eu disse erguendo as mãos – vocês acabaram de se reencontrar, não deviam brigar, ainda mais por algo tão fútil. Além disso, todo mundo sabe que o Thor venceria né?

– Sakura-chan, até você? – Hinata disse.

– Parecem crianças! – a loira disse já irritada com a situação.

– Calma meu amor. É o time sete, eles são assim mesmo. – Sai a abraçou.

– Como assim seu inútil? – Naruto gritou. – você também faz parte do time sete.

– Não mais. Não se esqueça que eu apenas substituía o Uchiha.

– Pois é, falando nisso... Tem algo que eu sempre quis te perguntar. – Sasuke estava serio.

– O que? – Sai também estava serio.

– Por que estava com Orochimaru quando nos encontramos a primeira vez?

– Assuntos da NE. - disse indiferente.

– NE... – Sasuke enrijeceu, era notável a raiva nos seus olhos. – você trabalha pro Danzou! Você é um traidor! – alterou a voz e segurou no colarinho de Sai, que se desvencilhou o mais rápido possível.

– Calma Sasuke! – Naruto o segurou.

– Como você quer que eu me acalme, sabendo que ele trabalha pro mesmo homem que matou minha família?!

– Que eu saiba, foi seu irmão mais velho que acabou com seu clanzinho fraco.

– Sai! – Ino gritou ao mesmo tempo em que Sasuke dava um soco no olho dele.

– Sasuke! Pare com isso! – Naruto dizia, mas era ignorado.

– Sasuke-kun... – eu observava a cena boquiaberta, incapaz de fazer algo.

– Você não sabe os motivos do meu irmão! Não sabe por que ele chegou a tal ponto!

– E daí? Vai fazer diferença saber agora? – Ino e Hinata o seguravam. – Itachi está morto!

Eu vi o rosto de Sasuke se contorcer de dor, e isso foi o suficiente para me fazer agir.

– Parem! Parem agora! – todos me olharam – Você! – apontei para Sai – não tem o direito de dizer isso para ele, e Sasuke-kun, por favor, se controle, lembre-se que não é isso que o seu irmão queria.

– Sakura tem razão, você não tem o direito de dizer isso Sai. – Ino se levantou. – por favor, peça desculpas ao Sasuke.

– Desculpe meu amor, mas isso não vai acontecer. Eu não tenho culpa se ele ainda é atormentado pelos fantasmas do passado. – ele se levantou e foi embora.

Naruto soltou Sasuke, que se sentou no sofá e pôs a cabeça entre as mãos, suspirando.

– Desculpe Sasuke, o Sai é uma boa pessoa. Não sei o que deu nele, normalmente não age assim. – Ino falou cruzando os braços.

– Eu é que devo pedir desculpas, acabei de chegar e já estou causando problemas.

– Tudo bem, nós entendemos. – disse Hinata.

– É cara, amanhã vocês estarão mais calmos e podem se resolver.

– E você não está causando problemas, Sasuke-kun. – eu disse pegando sua mão – vem, é melhor você ir descansar.

– Ta... Boa noite gente.

– Boa noite. – responderam em uníssono.

Eu o levei até o quarto de hospedes.

– Vou fazer um chá de camomila pra você. Já volto. – saí fechando a porta e voltando às escadas.

– Sakura-chan, estamos indo. – Hinata disse pegando a bolsa.

– Ué, vocês não iam dormir aqui?

– Sim, mas é melhor deixar o Sasuke-kun descansar. Nos vemos amanhã. – ela me abraçou.

– Tchau Hina-chan, boa noite.

– Tchau amiga, desculpas pelo Sai, vou falar com ele depois. – Ino me abraçou.

– Você também vai? – fiz biquinho. – ela sorriu e fez que sim com a cabeça.

– Vamos levá-la em casa, não se preocupe. – Naruto me deu um beijo na bochecha. – Tchau, dorme com Deus.

– Até amanhã gente... Lamento não ter sido como vocês queriam.

– Teremos outra oportunidade. – o loiro alto de olhos azuis sorriu – e vê se cuida bem do Sasuke ta? Não vai deixar que ele escape de novo.

– Pode deixar Naruto, dessa vez ele não vai embora. – sorri e fechei a porta assim que eles saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu só queria 3 comentários! é importante pra mim saber o que vocês estão achando, eu sei que nem todas as pessoas que acessaram essa fic tem cadastro no Nyah! mas as que tem e estão acompanhando a historia podiam dizer um "continua" q já faria uma diferença. Por favor escutem essa autora desesperada!!! estou ficando desmotivada pra dar continuidade, pois quero muito saber a opinião de vocês, então ONEGAI *^* comentem. Beijão e até mais :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.