Confusos Sentimentos escrita por Esmaryn


Capítulo 10
Mas não estava!


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoas! Nem acredito que consegui postar esse capítulo, mas acho que eu estava muito inspirada. ( não sei se vocês querem saber, mas eu vou contar assim mesmo) Ontem à noite eu fui na festa de aniversário da minha amiga, e eu conheci dois irmãos muito fofos *-* o mais velho me lembrava o Sasuke e o mais novo o Itachi *O*. Eu fiquei conversando um bom tempo com eles e depois o mais velho me chamou pra dançar e tipo assim, eu quase pirei. E depois o mais novo resolveu dançar comigo também, e a gente conversou bastante. Daí quando eu tava quase indo embora, ou dois me chamaram pra sair!!! Imagina, Itachi e Sasuke te chamando pra sair quase no mesmo tempo??? Resumindo, acho que foi por isso que eu estava inspirada pra escrever pra vocês ^^ Aproveitem o capítulo e não queiram me matar, pq eu fiz umas coisas nessa história... Explico tudo nas notas finais! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480501/chapter/10

Naruto’s POV

Acordei um pouco mais cedo que o normal, tomei um banho rápido e fui tomar café. Depois segui para a casa de Hinata, que por sorte não era muito longe e ficava na mesma direção da escola.

Toquei a campainha e esperei. Hinata apareceu na porta – linda como sempre – gritou um “estou indo” por cima do ombro e saiu de casa.

– Bom dia. – sorri e me inclinei para beijá-la, porém ela desviou e enrubesceu.

– Bom dia. – começou a andar.

Ela estava um pouco estranha desde o dia na praia, mal falava comigo e não retornava minhas ligações, sem falar no fato de eu estar meio que em abstinência de seus beijos.

– Hinata, até quando vai continuar com isso? – corri para alcançá-la.

Sinceramente eu já estava ficando irritado com isso, tipo assim, eu sou o namorado dela, devia falar comigo se tiver algum problema!

– Não sei do que está falando. – ela respondeu séria e sem me olhar.

– Vai me ignorar até quando? Ou quando vai me dizer o que aconteceu, que merda eu fiz pra você estar brava?

– Você sabe o que ta pegando. – ela usou seu habitual tom de voz: baixo e doce, do tipo que ninguém usa numa discussão, só ela.

– Não, eu não sei. – ela parou e se virou para mim.

– Vai me dizer que você ainda não ama a Sakura-chan? – seus olhos se encheram de água.

Eu não pude negar, pois no fundo eu sabia que ainda sentia algo em ralação a Sakura, não que eu não gostasse da Hinata, ela é maravilhosa, linda e tudo de bom... Mas a Sakura-chan é diferente de algum modo.

– Então é verdade, não é? – eu apenas continuei parado. – não dá mais! Não posso me permitir ficar com alguém que não me ama! – ela chorava sem para agora.

– Hinata... – foi a única coisa que saiu da minha boca.

– Sabe, talvez seja até melhor assim. Você vai poder ir atrás da garota que sempre quis, sem se preocupar se vai ou não magoar outra pessoa, isto é, se Sakura quiser você! – ela elevou a voz, era a primeira vez que eu a ouvia usando esse tom.

– Talvez queira. – eu disse sem pensar.

– O quê? – me olhou incrédula.

– Talvez ela queira. – continuei, agora não dava pra voltar atrás – sabe Hinata, você fica reclamando dizendo que eu talvez não tenha deixado meu amor pela Sakura, mas você nunca me disse o quanto me ama, nunca me contou seus segredos, tudo bem que você é tímida, foi o que pensei no começo, mas depois de um ano de namoro é difícil acreditar nisso, uma vez que você conversa abertamente com suas amigas. Pelo menos a Sakura me conta tudo! – ela havia pedido por isso, não era justo eu me esforçar sozinho num relacionamento, ela devia fazer a parte dela também.

– Ótimo! Vai lá com a Sakura, diga o quanto a ama e o quanto errou achando que queria ficar comigo! – ela gritou.

– Talvez eu fale com ela mesmo, mas eu não-

Não pude terminar a frase, pois Hinata me acertou com um tapa no rosto, a olhei incrédulo, estava com os olhos fechados.

– IDIOTA! – depois voltou para casa.

Respirei fundo e segui para a escola. Que ótimo jeito de começar o dia! Francamente, acho que não pode ficar pior.

_____________________________________________________________

Sakura’s POV

Desci as escadas correndo e fui pra cozinha, onde encontrei Shinji e minha mãe, por alguma razão ele corou quando me viu, mamãe apenas sorriu e disse:

– Dormiu bem querida?

– Melhor impossível! – sorri enquanto me lembrava do sonho maravilhoso que havia tido, e em como havia parecido real, principalmente quando Sasuke tocou meus lábios...

– Sakura? Está me ouvindo? – minha mãe falou.

– Desculpa. – ela pôs um prato de waffles na minha frente, junto com um copo de suco – obrigada mãe.

– E como vai o Sasuke-kun? Ele está se acostumando?

– Sim, ele parece animado. – sorri.

Nesse momento Shinji levantou rapidamente e olhou em meus olhos.

– Estou te esperando no carro.

– Tudo bem. – disse confusa.

– O que deu nele? – mamãe perguntou depois que ele já estava longe.

– Não faço a mínima ideia.

Mas eu ia descobrir, pois ele era meu irmão, e se algo estivesse acontecendo ele podia contar comigo.

Terminei o café, escovei os dentes e depois segui para a garagem, onde o carro já estava ligado. Entrei e sorri para Shinji.

– Tem certeza de que quer me levar para a escola? Você podia estar dormindo.

– É o mínimo que eu posso fazer por ter estado tanto tempo longe de você. – ele sorriu.

– Obrigada, nii-chan.

***

Shinji parou o carro na frente da escola, onde meus amigos estavam me esperando, possivelmente para dar uma olhada no Shin, então resolvi apresentá-lo.

– Shinji-kun! – Ino gritou – quanto tempo, ainda se lembra de mim, né?

– Claro que sim, Ino-chan! Nunca vou me esquecer quando você grudou chiclete no meu cabelo... Eu tive que cortar. – ele riu.

– Não precisava lembrar isso... – ela sorriu sem graça.

– Esses são Naruto e Sai, o Sasuke você já conhece e... – olhei em volta – onde está a Hina-chan?

– Não veio. – Naruto respondeu enquanto cumprimentava Shinji.

– Okay... – falei estranhado o fato de Hinata faltar aula.

Depois de cumprimentar todos, Shinji entrou no carro e foi embora.

Nos reunimos do gramado do pátio principal, depois de cinco horários, para o almoço.

– Por que a Hinata não veio? – Ino perguntou para Naruto.

– Eu não sei. – Naruto disse meio sem graça.

Continuamos conversando até o sinal tocar, depois cada um foi para o seu clube.

_____________________________________________________________

Naruto’s POV

– Sasuke. – eu o chamei depois que todos haviam saído. – posso falar com você um minuto?

– Claro. – fomos um pouco mais para longe. – O que você quer?

– Bom, é sobre a Hinata. – eu disse meio sem graça, e acho que ele percebeu algo, pois cruzou os braços e disse:

– Cara, que merda foi que você fez?

– Eu não fiz nada! Ela que começou... Ela que terminou comigo, não o contrario.

– Ela o quê? – disse incrédulo.

– Por isso ela não veio para a escola.

– Sakura sabe disso?

– Não, e quero adiar o máximo que ela saiba.

– Por quê? Ela é a sua melhor amiga.

– É que... – respirei fundo – a Sakura-chan foi o motivo da nossa briga.

Ele ficou parado me encarando boquiaberto.

– Não me diga que...

– Sim! – me apressei em dizer.

– Naruto, isso não faz sentido. Pensei que você amasse a Hinata, pensei que já tivesse superado seu amor platônico por Sakura, tipo assim, você sabe que eu gosto dela, né? E se não sabe ta sabendo agora. – estava mais incrédulo do que nunca.

– Me desculpe, Sasuke, mas não é algo que eu consiga controlar, simplesmente aconteceu! Como meu melhor amigo, pensei que fosse entender.

– Eu entendo! Só não consigo acreditar que isso está acontecendo. A Sakura é muito especial para mim e eu realmente a amo. – disse me fitando sério.

– Aí é que ta, a Sakura-chan sempre correu atrás de você, sempre te quis, mas você não deu bola. E eu sempre estive aqui! Lutando por ela!

– Então por que não fez alguma coisa antes? Por que preferiu a Hinata? Se ama tanto a Sakura como diz, por que não foi atrás dela? – ele quase gritou, era evidente sua raiva.

– Porque eu estava ocupado demais tentando te trazer de volta! – gritei e ele arregalou levemente os olhos – além disso, ela nunca me deu chance, porém nessas últimas semanas nossa relação ficou diferente... E quando eu pensei que talvez ela fosse me dar uma chance... Bum! Você aparece.

– Que pena, acho que perdeu sua chance. Agora saia do meu caminho, por favor. Se pensa que vou entregar a Sakura de mão beijada pra você está muito enganado.

– É o que veremos Uchiha. – dei um sorriso cínico – outra coisa, acho que nos tornamos novamente os antigos rivais do time sete.

– Parece que sim. – ele sorriu – mas eu não vou perder pra um fracassado como você.

– Espere e verá.

_____________________________________________________________

Sasuke’s POV

Não importa o quão longe Naruto vá nessa história, eu não vou perder pra ele! Eu não passei três anos pensando na Sakura pra quando chegar a hora eu deixá-la com um carinha que nem sabe tratar uma mulher bem, já que o que ele fez com a Hinata não foi nada certo.

Voltei para o meu clube, que eu havia fundado na segunda-feira, eu pensei que não teria gente interessada, mas para minha surpresa Kiba e Tenten decidiram entrar. Eu havia conseguido algumas espadas, incluindo a minha, e mostrava a eles como usá-las.

Assim que abri a porta do clube, vi uma certa rosada sorrindo pra mim. Sorri de volta.

– Oi. – ela falou.

– Oi.

– Meu clube estava meio chato, então decidi vir ver como você está indo com o seu.

– To indo bem graças a você. – fechei a porta e fui até ela. – onde está o pessoal? – notei que nenhum dos meus “alunos” estava presente.

– Tenten está com o Neji e o Kiba eu não sei.

– Já que você está aqui, quer aprender a usar espadas? – sorri.

– Quero sim. – ela sorriu.

Eu fui até o lugar onde eu guardava as armas e peguei a minha mesmo – não estava tão acostumado com as outras. Entreguei-lhe a katana. Particularmente, ela ficava linda segurando uma espada.

_____________________________________________________________

Sakura’s POV

Ele me entregou sua katana, que era meio pesada.

– Precisa segurá-la com as duas mãos. – ele se posicionou atrás de mim e pôs as mãos sobre as minhas – desse jeito.

Seu corpo estava tão próximo do meu que eu podia sentir a respiração dele em meu pescoço. Senti uma onda elétrica percorrer todo o meu corpo.

– M-Mas eu já vi você usando espada, e você a manuseia só com uma mão. – me apressei em dizer ou eu ia acabar desmaiando.

– Eu sei, mas é que eu prefiro usar só uma, mesmo sendo o jeito errado. – sorriu – e você mal consegue segurar com as duas.

– Ok, Uchiha, captei a mensagem.

– Certo, agora faça movimentos precisos, ou então o peso da espada pode ter derrubar.

– Tudo bem. – mexi a espada para os lados como se estivesse cortando o ar.

– Ótimo está indo bem. – disse me soltando.

Acho que acabei colocando muita força, uma vez que a espada voou da minha mão e, por sorte, bateu contra um monte de tatame.

– Desculpe... – disse me virando para ele.

– Tudo bem. – sorriu para mim e foi até a espada, colocando-a no lugar. – acho que é melhor estudarmos a teoria primeiro. – abriu um sorriso de mostrar todos os dentes.

Virei-me para ir até ele, porém meu pé prendeu em algum lugar e eu fui de encontro ao chão.

– Sakura! – veio até mim e me ajudou a levantar. – sinceramente, às vezes você parece ter a aceleração da gravidade maior do que todo mundo.

– Me desculpe. – eu havia ruborizado um pouco.

– Está pedindo desculpas por ter caído? – ele sorriu. Ainda me tinha em seus braços.

– A-Acho que sim... – sorri.

E então, eu me vi presa por seus lindos olhos negros, ele também não desviava o olhar. Acariciou de leve a minha bochecha e eu senti meu corpo fraquejar, era ótima a sensação dele me tocando... Foi abaixando devagar, seus lábios a um triz dos meus. Senti seu hálito fresco e gélido tocar meu rosto e fechei os olhos. Ele desfez a distancia entre nossas bocas hesitante, seu beijo era calmo, tinha um leve gosto de morangos. Acompanhei o ritmo dele e levei minhas mãos para trás de seu pescoço enquanto ele colocava suas mãos na minha cintura e me puxava para ele.

– Sasuke! – alguém gritou da porta.

Nós nos separamos num pulo, olhei para a porta e vi Naruto, que nos encarava com uma raiva inquestionável no rosto.

– Naruto? – eu disse – o que você quer? – tentei ser o menos rude possível, mas não deu muito certo, uma vez que eu estava com muita raiva por ele ter nos atrapalhado.

– Você é um idiota! – ele gritou para Sasuke.

– Olha só quem fala! Na boa, por que você não vai embora? – Sasuke disse.

– O que aconteceu? – eu perguntei sem entender nada.

– Pergunta pro idiota aí. – Sasuke apontou pro loiro – ele quer me culpar por não ter feito nada! – ele parecia com muita raiva.

– Cala a boca, Sasuke, eu teria feito algo se você não tivesse voltado.

– O quê? Como assim, Naruto? Não está feliz de tê-lo de volta? – eu estava séria.

– Sinceramente, Sakura-chan, nunca desejei tanto que ele fosse embora. – aquelas palavras magoaram tanto ao Sasuke quanto a mim. Nunca pensei que ouviria algo assim do Naruto.

– Que bom que pensa assim, pois não sei se quero ficar na mesma vila que um covarde como você. – então ele me puxou pelo braço e disse sério – vamos.

Sasuke me levou para fora do colégio, não disse nada e nem me olhou. Meu braço estava começando a doer, uma vez que Sasuke ainda me segurava, acho que ele nem percebeu que estava apertando forte. Quando já estávamos longe eu disse:

– Sasuke-kun, está me machucando. – minha voz era baixa.

– Perdão. – ele me soltou imediatamente e examinou o meu braço, que estava quase roxo – eu não queria te machucar.

– Tudo bem. – disse me encostando numa árvore e notando onde estávamos: no parque.

– Está brava comigo? – perguntou meio emburrado e se sentou no chão.

– Não, só quero entender o que acabou de acontecer. – me juntei a ele.

Ele me fitou um longo tempo e depois contou toda a história, eu fiquei quieta e escutei até o final.

– Bem, é isso, espero que não fique com raiva.

– Impossível! – exclamei jogando os braços pra cima – eles terminaram por minha causa, a Hinata deve me odiar, tipo assim, ela AMA o Naruto. E eu já havia conversado com ele, dito que éramos apenas amigos, nada mais que isso! Como ele pôde fazer algo assim com a Hinata? Que idiota! – olhei para Sasuke – e vocês dois têm que parar de brigar! Melhores amigos ajudam um ao outro, e não é isso que vocês estão fazendo.

– Desculpa, mas foi ele quem começou. – disse ainda de cara fechada – e talvez ele tenha razão. – seu tom de voz era baixo e frio.

O fitei um momento, imaginando se realmente falava sério. Até ontem Sasuke estava tão bem na vila, e de repente... Tudo muda, como se alguma força invisível sempre o expulsasse desse lugar.

– O que foi? – ele perguntou ao perceber o meu olhar.

Eu não conseguia mais encará-lo, já que meus olhos estavam ardendo e eu sentia um nó se formar em minha garganta.

– Vai embora de novo, não é? – falei com dificuldade e ainda sem olhá-lo

– O quê? Não! Por que eu iria embora de novo? – disse meio incrédulo.

– Você disse ao Naruto... Disse que... – eu não conseguia mais falar, o nó em minha garganta aumentou e eu abracei os joelhos.

– Eu só fiquei nervoso por ele ter dito aquilo. Foi algo momentâneo, não queria te preocupar. Desculpe. – ele me abraçou.

– Você não devia nem pensar nesse tipo de coisa, Sasuke-kun. – falei baixinho.

– Sim, eu sei. Perdoe-me. – sua voz agora era suave – talvez não seja o melhor momento, mas... – ele me soltou e olhou em meus olhos – você gostaria de namorar comigo? – sorriu.

Meu rosto ficou branco. Ah meu Deus! Eu sempre sonhei com isso. A minha vontade era de gritar um “claro que sim” e abraçá-lo, porém uma parte de mim pensou em Naruto, e no motivo de ele ter terminado com Hinata, além disso, ele é o meu melhor amigo, sempre cuidou de mim e sempre procurou um jeito de me fazer feliz. Eu realmente amo o Sasuke-kun, mas não seria certo ficar com ele agora, pelo menos não enquanto ele e Naruto estão brigados por mim, seria como virar as costas pro meu melhor amigo.

– Desculpa... Eu não posso. – minha voz saiu tão baixa que eu mal escutei. Algumas lágrimas desceram, eu odiava o fato de ter que negar a minha alma gêmea.

– Por que não? – ele estava sério.

– Você e Naruto estão brigados por minha causa, Hinata terminou com ele por minha causa. Se você não percebeu, eu sempre sou o núcleo dos problemas das pessoas. E não é certo ficar com você nessa situação. Me perdoe.

– Sakura, pensei que gostasse de mim. E não é culpa sua o Naruto estar brigado comigo ou com a Hinata. Ele só não aceitou o fato de você não sentir o mesmo. É problema dele!

– Mas quando eu precisei dele, ele estava lá. Ele sempre esteve... – sequei as lágrimas – mas não se preocupe, eu não deixei de gostar de você, só preciso de um tempo. Vou falar com a Hinata e com o Naruto e arrumar as coisas.

– Você devia parar de bancar o cupido e pensar mais em você, Sakura. – me fitou sério – eu achei que depois daquele beijo você entenderia isso.

– Só estou tentando ajudar um amigo, Sasuke. – ele se sobressaltou um pouco com o modo com que eu disse seu nome, sem o “kun”no final, mas logo retornou à postura de indiferente que ele havia adquirido no momento em que neguei seu pedido.

– Não estou dizendo que você não deve ajudá-lo, só estou falando pra não se preocupar tanto. O Naruto já é crescido. – agora ele estava mais emburrado do que nunca – e quanto a você... Bom, ele teve milhares de oportunidades, e se eu estivesse no lugar dele não teria deixado escapar.

– Mas você não estava. – ele me encarou e então eu percebi o que havia dito – q-quero dizer, você não...

– Não precisa concertar Sakura, eu sei que te deixei, eu sei que nunca estive aqui quando você precisou, e agora volto do nada... Querendo tudo aquilo que eu não pude ter nesses três anos... Quer saber, apenas esqueça o que eu disse, esqueça aquele beijo e pronto. Não é justo fazer você sofrer mais. – ele se levantou e me olhou – me desculpe. – depois foi embora.

Eu apenas fiquei parada, não dava para acreditar nisso. Agora ele me odeia! Como as coisas mudaram tão rápido assim? Ontem estava tudo tão perfeito, e hoje... Acho que não dá pra piorar. Ter Sasuke com raiva de mim é como cortar meus membros fora, é uma dor tão grande que pode se confundir com dor física.

Fiquei o resto da tarde chorando debaixo daquela árvore, o torpor me tomando por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a separação de NaruHina teve que acontecer, mas é só pra dar mas ênfase no casal, vcs vão me agradecer depois. E pfv n me matem por ter feito a Sakura e o Sasuke brigarem, mas eu n resisti, principalmente porque o que ela disse é verdade u_u n se pode sacrificar uma verdadeira amizade.
Bem, qualquer erro ou pergunta diga nos comentários ou mande MP.
Beijos de cupcake pra todo mundo. Até mais XD

PS: Tem muito POV pq sim u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.