A outra Potter escrita por Alice Porto


Capítulo 51
Operação cupido: Harry, ajude a Gina por mim?


Notas iniciais do capítulo

Oie!

* Perdão pela demora. A semana foi ruim, espero que entendam.

* Obrigada a todos que comentaram cap passado! Amei todos os comentários, assim como amo vocês do fundo do meu s2.

* Duas recomendações?! Gente, xonei. Muito obrigada a Coruja Sabidinha e a Miss Everllark Chase Potter pelas recomendações lindas. Muito obrigada mesmo, amei! s2 s2 s2

* Gente, a história tá indo para a reta final. Eu dou mais uns dez capítulos no máximo, de verdade. Então começarei a outra história, onde todos irão odiar a Lawren! Spoiler? Sim, haha. Sou má. Okay gente, brincadeira. Não irão odiar ela, e sim... Outras coisas.

* A quem acha que Lawren é burra por rejeitar Draco, vai ver que ... Ela é realmente burra.

* Espero que gostem do cap! No próximo, vai ter uma coisa surpreendente? Sim! Vai ser com a Gina? Sim!

* Próximo cap: Técnicas elementais de vento: o leque que acende o fogo.

* Comentem, favoritem, recomendem! Beijos! Xoxo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480186/chapter/51

– Acha que ela desconfiou de alguma coisa? – perguntou Lawrence – Digo, o meu lábio está mordido, Draco. E as suas costas estão... Ahm... Meio arranhadas. – falou, dando uma risada envergonhada, mexendo nos cabelos.

O amigo a olhou com um sorriso de canto, sem nem mesmo notar que sua mão apertava a da amiga fortemente. Piscou para ela, e olhou para cima, soltando uma risada que reprimia desde que ela se afogara. Ele parecia nervoso, mas tentou não transparecer isso ao olhá-la.

– Você me deu um belo susto, sabe? – ele disse – Mas acho que consegui pagar a minha dívida por me salvar da água no Halloween. – ela o olhou, querendo falar alguma coisa.

Sabia que estava se apegando muito mais do que deveria em Draco. Já o beijara duas vezes, quando não deveria nem ter beijado uma. E agora, o olhando, sabia que sua preocupação era muita, e que se não estivesse retribuindo seu aperto de mão, provavelmente ele estaria chorando. Draco podia ser bem mais forte do que parecia.

– Nunca houve dívida. Eu nunca lhe cobrei por isso. – ela falou calma, enquanto andava com ele calmamente em direção ao dormitório.

– Era uma dívida particular. Eu não me sentia bem sabendo que lhe causei tamanho pavor por três dias. Eu não consigo imaginar você sentindo o que eu senti hoje por tanto tempo. – ela sorriu. Poderia fazer alguma piada sobre não se importar de verdade, mas estaria mentindo, e o amigo sabia quando mentia.

– Acho que no fim, é o que os amigos fazem. – ela disse, e depois parou, olhando estática para frente, com a boca aberta, e a mão apertando a mão de Draco ainda mais.

Na frente dos dois, estava Cho e Harry. A Ravenclaw estava colada na parede, enquanto Harry a beijava calmamente. Ela acariciava seu cabelo levemente, e ele sorria entre o beijo. Lawrence revirou os olhos e olhou para o Malfoy, que encarava tudo divertido.

– Por favor, me diga que quando eu estou beijando eu não pareço uma galinha tipo ela. – ela sussurrou, para não chamar a atenção do casal. O loiro reprimiu uma risada, e olhou para ela.

– Não. Claro que não. Para falar a verdade, você fica super sexy. Digo, as minhas costas estão doendo. – falou, para passar confiança para a amiga.

– Bom. O meu lábio está doendo também, sabe? – ela disse, e depois revirou os olhos – Aliás, o que falaremos para Daniel sobre isso? Quer dizer, vocês tiram as camisetas um na frente do outro, não é? Sobre o meu lábio, eu posso dizer que mordi, mas sobre as suas costas, você vai falar o que? “Caí no lago e raspei minhas costas na terra.”? – Draco riu.

– Até quando você beija alguém você consegue complicar as coisas, Lawren. Eu posso dizer que fiquei com a Pansy. – declarou, e Lawrence bufou.

– Você não vai dizer que ficou com a Pansy, porque você não ficou, e sinceramente, espero que não fique. De verdade, ela é nojenta. De fato, eu não vou deixar você praticamente comparar os meus lábios maravilhosos com os lábios da Parkinson cara de buldogue. – falou enfática, chamando a atenção do irmão, que se separou rapidamente de Cho, e olhou para a irmã, estático. Ela não lhe deu atenção, e olhou para o amigo.

– De fato, isso soa como ciúmes, de novo. – declarou, com um sorriso de canto, tirando uma mecha de cabelo molhada de seu rosto. Ambos estavam molhados.

– De fato, isso soa como respeito ao meu corpo. – fez uma careta ao ver o casal de namorados se aproximarem – Então, decidido. Você não vai trocar de roupa na frente de Daniel. – o loiro concordou, se virando junto com a amiga, separando as mãos.

– O que houve com vocês? – perguntou Harry, e os dois Slytherins se olharam, reprimindo a risada.

– Ah, oi para vocês também! Que adorável ver os dois por aqui. Ahm... Isso se chama cair no lago. Simplesmente tropeçamos. – comentou, com um sorriso falso no rosto.

– Claro... – o Potter disse – E o seu lábio? Cortou com o gelo? – perguntou, com as sobrancelhas arqueadas.

– Não, somente mordi. Gryffindors, sempre inteligentes. – revirou os olhos, respondendo o irmão.

– Se quer a minha opinião, isso realmente parece uma mordida. Mas de outra pessoa. Se eu fosse você, tomava cuidado, Draco. – falou Cho, com um sorriso falso.

– É, mas como eu não quero sua opinião, vou apagar da minha mente como apago qualquer comentário de pessoas toscas. Reunião da AD hoje, Harry? Vemos-nos lá. Tchau, e boa tarde para os dois. – revirou os olhos, e puxou Draco pela camiseta, bufando assim que atingiram uma distância longa – Eu odeio aquela cobra.

***

A sala da AD estava gigante. As almofadas do canto estavam no mesmo lugar, onde duas ruivas se encontravam sentadas, sem falar nada, e somente observavam. Não havia ninguém além delas, Harry, Rony, Hermione, Daniel, Draco e Neville na sala. Esses ajustavam alguns preparativos, dez minutos antes da reunião começar. Estavam todos ansiosos para o feitiço do Patrono, mas a Potter continuava apreensiva de conseguir ou não.

E a reação dos outros ao ver o seu patrono seria entediante. Um Slytherin com o patrono de leão era no mínimo novidade. Lawrence respirava fundo, estalando os dedos, preguiçosa. Uma faísca verde saía de suas unhas, formando uma espécie de raio. Gina somente observava quieta, vendo as habilidades da Potter.

– Fale logo, Gina. Não aguento mais lhe ver abrir a boca sem falar nada. – murmurou revirando os olhos, vendo a menina endireitar a postura e dar um sorriso de canto.

– Você o beijou. – ela disse, e a Potter parou de estalar os dedos imediatamente, fazendo a melhor cara de confusa – Não olhe para mim assim. Só digo que essa mordida no seu lábio não é algo que alguém como você faria. E bem... Draco não para de mexer nas costas, o que me leva a acreditar que você o arranhou. Finalmente! Estão namorando? – perguntou animada, e Lawren bufou.

– Não. Não estamos. E nem iremos. Escute: o que você acredita ou deixa de acreditar sobre mim, não me interessa nem um pouco. Já lhe disse que não somos amigas. Eu só lhe acho parecida comigo em alguns aspectos. Só isso. – falou, voltando a estalar os dedos, e tentando fazer os olhos – que entraram no modo do símbolo – voltarem ao normal. Gina assentiu, sem se abalar com o comentário.

– Você contou ao Snape sobre aquela coisa? – perguntou Gina. A outra ruiva olhou para baixo tentando reprimir um sorriso.

Gina, junto com Draco e Daniel, era a única pessoa que não se importava com o que ela dizia. Simplesmente apagava da sua cabeça o que ouvira, e continuava a fazer perguntas. A Weasley era extremamente irritante. Mas Lawrence gostava dela.

– Sim. Ele já sabe o que é. Assim como descobrimos sobre o triângulo. – falou, se levantando e oferecendo a mão para a mais nova – A reunião vai começar, veja, estão chegando.

– Certo. Viu... Se você não se importa... Poderia ficar mais tarde aqui? Eu queria lhe mostrar uma coisa. – perguntou meio envergonhada, com as duas mãos atrás das costas. A Potter a olhou escondendo a curiosidade, e assentiu calmamente.

As duas se encaminharam então até onde o grupo estava. Neville e Gina se sentaram junto com os outros alunos, enquanto Lawrence ia para o lado de Draco. O loiro sorriu para ela, que desviou o olhar, sem sorrir de volta. Olhou para as pessoas chegando calmamente, e suspirou. Estava ficando apegada demais àquele lugar. Tinha que cortar laços. Levantou os braços para se alongar, deixando a barriga lisa de fora – uma fez que seu “moletom” já deixava aparecer o umbigo. Daniel chegou animado ao seu lado, colocando a mão nos seus ombros, vendo os olhares apreensivos dos outros alunos, com medo da reação da ruiva. Mas a Potter não fez nada. Somente o olhou pelo canto dos olhos, cruzando os braços, enquanto Daniel colocava sapecamente o capuz em seus cabelos ruivos.

– Você fica extremamente sexy assim. Parece aquelas dançarinas de competições nacionais. Sabe aquelas que dançam em com a barriga aparecendo, e que mexem o cabelo toda hora? Não quer tentar uma dançinha?! – sussurrou no seu ouvido, e a Potter tentou segurar a risada de todos os jeitos.

– Isso é um moletom de dança. Não está vendo o que está escrito na frente? “Pineapple Dance”. Apesar do nome, é o grupo de dança da escola que estudava antes. – respondeu a ruiva, com um sorriso de canto, descruzando os braços e mostrando o que estava escrito.

– Então você dançava! Sério, você precisa dançar comigo um dia desses. – falou Draco, entrando na conversa, se escorando no outro ombro da amiga, que suspirou, e se deixou sorrir discretamente.

Os loiros riram da amiga, e tiraram o capuz de seu moletom, deixando os cabelos levemente bagunçados. Os três olharam para frente, e Draco cutucou a amiga assim que Cho chegou. A Potter balançou a cabeça, e olhou a oriental se aproximar do irmão.

– Por que eu não estou no grupo de instrutores? – perguntou manhosa, e Lawrence bufou, cravando as unhas na pele para reprimir um comentário. Pelo visto, Harry falara algo que a deixara brava, já que a morena foi para o fim do grupo de alunos, se sentando ao lado de Marieta, que fez uma careta e começou a sussurrar com a amiga.

– Bem-vindos de volta. – falou Harry, aparentemente aflito – Fico feliz de ver todos vocês com tanta animação para a volta. O que digo, é que vocês têm todo o potencial. Como prometido, hoje trabalharemos com o feitiço do patrono. Vou pedir para a minha irmã, Lawrence, explicar para vocês o que deve ser feito. Tudo bem por você, Lawren? – perguntou o irmão docilmente, recebendo somente a varinha de Lawrence já empunhada, com o rosto sem expressão.

– Ela pelo menos sabe fazer? – perguntou Cho, entediada – Preferia bem mais ver o seu patrono, meu amor. – falou mais uma vez manhosa, deixando o Potter vermelho – assim como Gina.

– Pode ter certeza que ele fará, Chang. Depois que eu fizer, claro. E se não se importa, estamos no meio de uma aula onde Harry é o seu professor, e não seu namorado. Então, não me interessa se você se beijam ou fazem alguma coisa mais ousada nas salas vazias de Hogwarts, o chame pelo nome. E somente isso. Obrigada. – falou cínica, olhando para o irmão – E aqui dentro eu não sou sua irmã. – alertou, suspirando e estalando os dedos, fazendo as faíscas saírem de novo – O patrono não é um feitiço que se aprende em uma hora, nem em um dia. O que vocês fazem com o patrono, é moldar a magia de vocês, transformando isso em forma de animal. Vocês devem transformar a magia sem forma – abriu a mão, fazendo uma leve chama verde nas mãos, recebendo olhares admirados – Em uma magia com forma. – imaginou uma goteira caindo em sua mão, e a sala precisa lhe ofereceu a água que necessitava. Com ela caindo em sua mão e desaparecendo assim que tocava, fechou a mão em punho, abrindo novamente, formando um círculo prateado.

– Lawrence, pare, você vai acabar machucando alguém! – falou Gina, se levantando. A ruiva deu uma risada, e olhou para a Weasley.

– Se acalme, garota. Eu já aprendi a controlar isso. Não vou queimar ou cortar alguém. – falou, revirando os olhos e transformando a magia em cacos de cristal, que se espalharam como glitter pelo ar. Todos a encaravam surpresos – Bom. Viram o que eu fiz? Eu moldei uma magia sem forma para uma esfera, uma magia com forma. O patrono é isso. Para moldar o patrono, deve-se pensar somente em coisas felizes. A memória mais feliz que vocês têm é o que dá força ao seu patrono. Observem.

Pegou a varinha e empunhou. Fechou os olhos e se concentrou na sua memória. Sorriu ao se lembrar, e calmamente, pronunciou o feitiço. O leão prateado saiu em um pulo de sua varinha, rápido e bravo. Nobre. Os olhos de todos eram de admiração, mas o de Lawrence era de alívio por ter conseguido fazer o feitiço. Virou-se, mexendo no cabelo.

– Trabalhem em duplas. Os tutores irão revezar com cada par. Harry, você vai ajudar a Gina. – olhou para Draco pelo canto do olho, que ajudava prontamente Marieta – Enquanto eu irei ajudar a Chang.

– Lawrence, você é amiga da Gina, por que não ajuda ela? – perguntou Harry, confuso – O que está tramando? – indagou desconfiado.

– Nada. A Gina não precisa da minha ajuda. Ela já é boa no que faz por naturalidade. Se você está lá, é somente para apoio. A Chang não consegue se concentrar quando você está com ela, e você não consegue ser duro com ela. Ela precisa de um treinamento mais rigoroso, e você sabe. O avanço de todos é perceptível, menos o dela. Eu não vou fazer nada com ela, certo? Ela é sua namorada. Eu não preciso que você fique me evitando por mais cinco dias, até decidir que está bom o suficiente quando sua irmã entra em coma. E bem... Ela é minha cunhada. Tenho que aprender a me virar com ela ou sem ela. – falou com um sorriso, vendo pelo canto dos olhos a cara debochada de Daniel e Draco.

– Não acredito. Você realmente está preocupada com o desempenho dela? Isso quer dizer que você quer dar uma chance para ela? – perguntou Harry esperançoso.

– Menos, Harry. Menos. – falou, se virando – Só quero ajudar. – e completou depois, num murmúrio – A Gina, é claro. – olhou para os loiros – Conto com vocês para ninguém atrapalhar. – sussurrou, e o Malfoy concordou, se virando, e voltando a ajudar a melhor amiga da Chang.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Lawren: http://www.polyvore.com/lawren/set?id=135662839

Beijos!