Helena escrita por Minori Rose

Helena

O que daria entre a união nem forçada, nem deseja, de um inglês e uma americana? Se a resposta for relacionada a uma estupenda história de amor, está errada. E se eles fossem primos? Na época em que vivem isso é estreitamente permitido, mas e se ele fosse 10 anos mais velho, e ela ainda muito moça? Em 1881, Jonathan se encontrava com os seus ainda joviais vinte e cinco anos. Helena? Somente quinze. Obrigada a sair de seu país e encarar o preconceito do povo inglês, a prima do Russell, em sua inocência e imaturidade, não sabe o que a espera por detrás dos portões da grande mansão da família, aos arredores de Londres.
Ríspido e não muito disposto a esperar para tomar a empresa, o primogênito dos Russell, vê na filha mais jovem dos Hussain a sua carta para a alta posição. E como se não bastasse, todos os problemas que esse casamento acarretará, Helena começa a questionar os seus deveres como moça da sociedade. Ser só um retrato na sala dos Russell, ou fazer parte dos pensantes de Londres? E é aí que se deparava com Andrew Cooper, um professor a frente de sua época, que se dispõe a ajudar a moça com o descobrimento do seu ser.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Ecchi, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 3 (4.633 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/03/2014 às 14:42 | Atualizada: 16/02/2015 às 22:55


Notas da História:

Aviso legal:
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização.

História totalmente original. Imagens do google e We heart it.


Capítulos

1. Prologo
1.642 palavras
2. Reconsiderações
1.530 palavras
3. Cartas
1.461 palavras