De Frente Para O Perigo escrita por Maree Miranda


Capítulo 1
Barreiras Do Amor


Notas iniciais do capítulo

Cada minuto...Que volto ao passado...Quero esquecer...Aquilo que jamais foi vivido!Mas que fico preso no desejo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480011/chapter/1

Está tocando Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn't Kill You)

Sabe... aqui em Nova Orleãns tudo era e é sempre como foi em Nova Iorque... pena que tem uma pessoa que sinto falta... a mais isso é normal...sentir falta é uma coisa comum, talvez eu tenha que parar de pensar no passado... pensar como ele não foi... e se eu tivesse ficado seria... bem acho que deveria parar de pensar afinal... estou quase na escola, tenho que buscar a Nataly... Sei o que pensou! Quem é essa menina? Minha Filha! Com quem? Bem essa é uma outra historia... Nataly tem sete anos muito inteligente e esperta,(risos) puxou a mãe é claro, mais é muito parecida como o pai, Struart Pierre, ele é muito lindo...loiro de olhos castanhos, Nataly é como ele... a não ser pelo lindo cabelo cacheado que puxou a mãe. Struart é policial, nos conhecemos e foi amor a primeira vista... pelo menos da parte dele...(riscos) Melhor tirar esses pensamentos da cabeça... se meu maridinho me pega pensando isso vai ficar triste comigo e a ultima coisa que quero é meu amor triste comigo!

Depois de algum tempo chego na escola, desligo a musica e vou até o portão esperar a Nataly, assim que o portão abre minha princesinha passa entre varias crianças que saiam, e corre e me abraça e diz:

–Mamãe, hoje fizemos muitas coisas... a Professora disse que fiz um lindo desenho!

Eu dou um leve beijo em seu rosto e falo:

–Serio, querida?

Ela fala animada:

–Sim, precisava ter visto...

Eu dou um sorriso e entramos no carro, ela senta atrás e eu na frente e dirijo o carro até a nossa casa, ao chegar vejo o carro de Struart e Nataly fala:

–Mamãe! Porque papai está em casa?

Struart trabalhava de dia e eu a noite, era um jeito de conseguir ficar mais tempo com a Nataly, bem eu não tinha a resposta, então apenas falei:

–Nataly, talvez papai só veio trazer algo!

Eu estaciono o carro perto da causada, descemos e entramos em casa, quando de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu coração acelerou ao te ver!Como assim?Pensei que as lembranças não me afetavam...Mas parece que me enganei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Frente Para O Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.