Pare! Não se aproxime escrita por Apiolho


Capítulo 21
21 - Bela adormecida às avessas


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde lindos leitores! *-*

Estou mega, ultra feliz hoje gente. Estava eu escrevendo o capítulo quando vi na atualização que havia uma nova recomendação. Nossa, não tem noção do quanto fico motivada por ver isso, e tudo graças a Srta Grimm. Quero agradecer por escrever belas palavras e me animar, mesmo. Espero que goste mais e mais da fanfic, até finalizei rapidinho e quando vi já tinha terminado. Então obrigada.

Agradeço, com toda a certeza, a Ane Bee (por comentar entre o anterior e esse), Senhorita Foxface, gih, Maíza Souza, LuhLerman, Rani, HyAlyss, Srta Grimm, Drama Queen, Sparkly Dark Angel, mrs stilinski, Paradise, Ney Gremory, Melanie Dixon Winchester, Raene Melo e hans por comentar no anterior. Não sabem o quanto são importantes para mim também.

Obrigada a Ane Bee por favoritar a fanfic, mesmo. Adorei quando vi.

Lindos, maravilhosos, divos leitores, quero muito agradecer pelos mais de 200 comentários em 20 capítulos. Que em 10 capítulos aumentou 150 reviews praticamente. E eu realmente pensei que ia demorar mais para chegar nesse número. Por isso agradeço tanto, graças a vocês. Nossa, fico imensamente grata de verdade. Desculpa por falar tanto, mas é que estou bem animada.

E justo hoje que meu machucado infeccionou muito e doi demais, e por conta dos remédios estou com muito sono e com uma preguiça duplicada consegui postar o cap., porque vocês merecem. E eu ainda tenho de tomar injeção para prevenir, o que me deixa muito receosa. aiuhwhw

Detalhe do capítulo: Surprise! Espero que adorem o que escrevi, porque estava anciosa para chegar nele.

Espero que gostem, pois fiz para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479958/chapter/21

Capítulo vinte e um

Bela adormecida às avessas

“O fato de você se sentir inseguro, não significa está sendo excluído, o problema é que você se exclui.”

(Lourdes Duarte)

Na quinta a Diana, minha chefe temporária, fez uma aposta comigo. Se eu fosse de maquiagem, incluindo rímel e batom, para a viagem e bater uma foto me daria R$100,00, até uma câmera me emprestou para isso. Não sei qual o problema deles de sempre tentar me convencer a me arrumar mais.

E com toda a certeza tive que ter uma aula com ela. Sim, não queria usar nada disso, todavia por um dinheiro a mais eu aceitei. O outro dia chegou rapidamente, e acordei 2h40 para me arrumar e dar tempo de chegar a tempo no estacionamento.

Nem parecia que eu tinha uma olheira enorme embaixo do olho.

Corri para o ônibus da nossa turma, com aquela máscara no meu rosto, um gorro branco com pompom em cima, coturno de veludo, legging normal marrom e um sobretudo preto. O cabelo estava em formato de trança. Sentei-me na janela perto dos últimos assentos e fiquei olhando a paisagem de forma distraída depois de caminhar até lá de cabeça baixa.

Ao ouvir uma gritaria sabia que o Henry tinha entrado na condução e todos o olhavam e provavelmente torcendo para que ele sente junto deles. Suspiros e assobios foram dados pelas mulheres, todavia o castanho parecia não ligar enquanto procurava alguém. E adivinha que lugar escolheu? Sim, do meu lado.

– Bom dia Amy. Dormiu bem? – sussurrou com o tom rouco.

Nem me dei o trabalho de virar para ele.

– Estou ótima. – ironizei.

– Não vai nem olhar para mim? – questionou.

Já que nada respondi, por estar distraída vendo um cavalo preso, pegou em minha mão de maneira firme. E eu simplesmente o fitei para repreendê-lo e soltei-me dele, fazendo-o arregalar os olhos em surpresa.

– O que foi? – disse de forma rude.

– É que você parece mais ainda uma boneca assim coelhinha. – confessou.

Meu rosto ficou quente de repente.

– Não é para me chamar assim. – revidei.

Ficamos em silêncio desde então, e aproveitei o sossego para desenhar no vidro, já que estava embaçado. Fiz um boneco de palito apenas, com uma saia e um cabelo encaracolado. E Henry vendo colocou um homem desenhado da mesma maneira do lado da menina, fazendo os dois darem as mãos. Seu sorriso chegou a me assustar, ajeitando-se no seu assento novamente.

– Qual sabor de sorvete e picolé é o seu preferido? – quis saber.

Praticamente rolei meus olhos depois de escutá-lo.

– O primeiro é de torta de limão e o outro é de pedacinho do céu. – respondi sem vontade.

– Eu prefiro sorvete de coco branco e picolé de coco queimado. E estilo musical?

– Para que quer saber? – sem paciência já.

– Curiosidade apenas. – disse.

Ninguém merece!

– Eu sou eclética. – quis acabar com o assunto.

– Também. Viu como temos algo em comum? – praticamente riu.

– Isso nem conta. – revidei.

– Mas é alguma coisa. – devolveu.

Ignorei-o e fiquei encolhida em um canto, não querendo dormir de maneira alguma. Havia uma dor ali ou outra que me incomodava, mas nada tão grave. Já queria estar em casa e não ainda no começo da viagem. Com o tempo notei que o Nagel tinha cochilado, e até babando estava.

– Vamos só vir aqui um pouquinho tá. – sussurrou um garoto.

Pegaram um batom e colocaram na boca do de olhos azuis, colocou um “I” na testa, um coração em uma bochecha e “boys” na outra. Uma tiara de uma menina enfeitava sua cabeça. Por fim pegaram um papel e colaram com fita no banco em cima dele, em que estava escrito “Sou gay e gosto de dar a bunda”.

Quem mandou adormecer primeiro. E ainda acabaram filmando e batendo fotos do processo. O que realmente arrancou risadas de todos, até da professora. E foi neste instante que despertou.

– Chegamos? – questionou para mim.

– Não. – disse, olhando-o de maneira séria.

Os alunos tinham combinado de não avisá-lo, então estava me mordendo para não abrir a boca. Só que, para a tristeza deles, o galã de quinta categoria olhou para a janela, que já não estava mais embaçada, e notou que estava todo pintado.

– Por que não me acordou? – repreendeu-me.

Nem vem! A culpa é sua, não minha. – irada.

– Deve estar no facebook já... Meu Deus! Espero que meus pais e parentes não tenham visto isso. – choramingou.

– A sua mãe curtiu e comentou na foto Angel, desculpa. – gritou uma guria loira.

– O que ela disse? - nervoso.

– Deu-me saudades do tempo que a vestia de menina. E seu pai acabou de escrever: Não criei filho para ser veado, apaguem essa coisa já. – disse.

Depois disso ficou atento enquanto os outros gargalhavam até não poder mais. E eu me perguntava o motivo de estarem acordados às 6h20 ao ponto de verem o que os outros postaram. Provavelmente foram dar uma olhada antes de trabalhar.

Quando deu umas 9h40 chegamos no zoológico, e demorou tanto que nem sentia minha bunda mais. Logo na entrada havia uma placa enorme e um guia nos esperando com aquele farda enorme e um chapéu que o tampava inteiro. E realmente me arrependia por estar tão quente hoje.

Tirei minha touca e sai a passos lentos do ônibus, sendo seguida pelo meu parceiro. Como eu tenho a obrigação contratual de estar com ele, teria de aguentá-lo até o final da viagem. Além de ter de segurar uma pasta enorme com comida e uma roupa extra.

– Esse é o elefante, eles estão se acasalando e... – explicou.

Sua animação era igual a minha, o que me fazia me identificar completamente. E enquanto falava segurava, na mão gordinha, um pacote com sanduiche. Já os outros nem o miravam, apenas riam da cena. Sim, não sabem o quanto é apavorante esse animal montado no outro.

Depois de fazer o caminho e apresentar todos os bichos nos liberou, fazendo com que ficássemos ao cuidado dos educadores apenas. Tinha um pasto enorme com duas lhamas presas, e com toda a certeza o que me chamou atenção foi uma loja perto dela. Aproveitando para comprar um suco gelado de uva de caixinha.

– Diga xis Amy! – gritou o retardado do Henry.

Simplesmente não o obedeci e continuei a andar com o liquido sendo sugado com ardor, estava tão delicioso que não consegui parar de beberica-lo por um segundo sequer. O flash foi visto e eu corri em direção aos dois animais brancos, um de black power e outra com um topete de emo.

– Não se preocupem, logo sairei. – sussurrei para o que me olhava.

Isso o fez ir me minha direção e colocar a cabeça por cima da grade, enquanto mastigava algo de maneira barulhenta. Fiquei escorada ali enquanto fitava o menino, e justo no momento em que o animal colocou a boca no meu cabelo e puxou bateu outra foto minha.

Que droga! Ficou tudo babado.

– Bicho mau, muito feio! – repreendi-o.

O garoto que estava do meu lado deu um sorriso torto e riu.

– Sabia que ele nunca irá te responder? – questionou.

– Fica quieto que é melhor. – a raiva e a vergonha me dominando.

Fomos até a multidão de alunos quando um professor chamou a todos e entramos em um local fechado, onde havia várias pessoas com jalecos e uns animais machucados. Só que não ficamos ali, mas sim em um que havia vários remédios.

– Trouxe-os aqui porque o nosso trabalho será sobre as fórmulas química dos medicamentos encontrados nessa sala. Então anotem o que encontrarem. – gritou.

Todos se dispersaram e um esbarrão era iminente, fazendo-nos entrar em pânico para achar. Realmente a matéria era muito difícil, e não sabíamos se iria dar o nome um outro dia. Cai quatro vezes e nem sabia quem me socorreu, porque o número de pessoas ali era enorme.

Por sorte eu consegui colocar no papel alguns e fomos embora. Entrei no ônibus, Henry do meu lado e uma vontade imensa de vomitar. Sorte que era só enjoo, e com uma bala amarga melhorei. O meu parceiro me deu a lista e eu vi “curativo” nele, o que me deixou surpresa com a burrice dele. Risquei sem nem avisá-lo, aproveitando para dormir depois que um adormeceu também na frente.

Só que infelizmente tive um pesadelo com meu pai novamente, fazendo-me me remexer no banco e cai em prantos. E o pior era que não conseguia acordar e interrompê-lo. Um tempo após aquele agonia senti algo encostar em meus lábios, deixando-me completamente desnorteada e confusa.

Abri meus olhos e vi que um garoto estava me selando, mas não um qualquer, e sim o Nagel. Era algo singelo e terno, mas foi tão aterrorizante que fiquei estática. Pareceu sorrir ao me mirar, e ao verificar a cor da íris tão de perto notei o quanto era belo. Mas me recuperei ao notar que passava a língua nos meus lábios sem minha permissão.

Era um maldito de um canalha! E além de ter a coragem de fazer isso, ainda passava mão pelo meu corpo, ora na cintura, ora nas costas.

Dei um tapa em seu rosto com toda a minha força e o fulminei com toda a minha ira e constrangimento. Eu nunca havia sido beijada e nem tocada. E sabe qual foi a sua reação? Dar um sorriso torto em minha direção.

– Nunca mais coloque essa coisa nojenta em mim. – sussurrei.

Fez um biquinho em divertimento.

– O quê? A língua ou a boca? – quis saber.

– Se repetir mais uma vez essa palavra insana vou te matar. – gritei.

Foi o estopim para que burburinhos fossem ouvidos dentro da condução.

– Não assassine o nosso Henry! – exclamou uma garota.

Então todos começaram a repetir isso em voz alta, tanto os gays, garotos heterossexuais quanto os professores. Será que eu mereço mesmo essa retaliação? A cada dia que passa tenho mais certeza que fui aliada de Hitler.

– Só quis te acordar, parecia tão sofrida que só consegui com um beijo. – disse.

– Mas poderia ter parado depois de eu ter abrido os olhos e não enfiar aquela coisa na minha boca. – sussurrei em resposta.

Mais nenhum diálogo foi trocado entre nós e a música do “João roubou pão” foi soado no ambiente. E eu não fui pronunciada em nenhum momento, e se fui nem notei. Só prestava atenção na paisagem, seja no morro ao fundo, na casa ou nos bois da fazenda. Descemos e nem o olhei ou fui procurar a Jully, simplesmente fui embora de forma discreta.

Será que eu fui beijada de verdade e aquele é o que todos dizem ser tão bom nos filmes? Não sei, mas realmente foi meio asqueroso e quente. E toda aquela calma e ternura fez-me me sentir segura e esquecer o pesadelo por um tempo. Mas isso não o exime de o achar mais desrespeitador e galinha agora.

Enfim... esse dia foi cheio de emoções não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam: Da ousadia do Henry? Da lhama ter babado no cabelo dela (eu ri, tadinha)? Da gritaria das fãs enlouquecidas? No que vai dar esse trabalho? E por fim, do capítulo em si?

A imagem não é minha e desculpem os erros de português.

Se tiver ruim desculpa, é que realmente a preguiça subiu essa semana.

Em breve: POV Henry

Pergunta extra do capítulo para vocês: Qual o sabor de sorvete e picolé preferido de vocês? E o estilo musical?

Reviews com suas opiniões do capítulo? E quem quer recomendar que nem as maravilhosas da Srta Grimm, Miss Avila, Maíza Souza, hans, Ney Gremory, Paradise e Naty fizeram? Ficarei super, hiper feliz também. Por favor galera. *-*

Beijos e até a próxima.