Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 7
A?


Notas iniciais do capítulo

Queriam descobrir o porque da Bellinha querer dar o fora e neste capitulo isso vai acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/7

POV.Bella

O Jacob aqui as confusões como eu vou aguentar?Agora voces perguntam:"Que confusões?"E eu repondo com a minha simpatia reconhecivel a quilometros:"Nada que vos interesse bando de piriguetes"

Vou contar eu quando cheguei a casa depois de termos ido ao shopping em Forks eu encontrei em minha casa um album de fotos e uma carta presa numa cesta(N.A:A carta encontra-se no prologo).

E ai descobri que sou filha de Katherine e Klaus e por isso eu tento que não o descubram mas agora que o Jacob chegou vai ser mais dificil.

O meu telemovel vibrou

"Eu sei de tudo-A"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É mesmo A quem sera digam nos rewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.