Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 4
Conhecendo os Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Titulos horriveis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/4

Depois de comermos fomos para casa do namorado da Elena onde encontramos o namorado dela e o seu irmão.

Elena foi logo dar um selinho ao seu namorado e disse:

–Amor esta é a Isabella e ela gosta que lhe chamem Bella-disse Lena apontando para mim.

–Olá sou o Stefan Salvatore e este é o meu irmão Damon-este último fez um sinal com a cabeça de "eai" e eu feita parva só fiquei olhando nos olhos azuis gélidos dele.

–Bom viemos só por as coisas-disse Lena quebrando o meu olhar nele.

Fomos andando até estarmos quase num tunel então eu me levantei e comecei a esvoaçar tudo(N.A:Quem já viu o The Perks Off Being A Walflower(as vantagens de ser invisivel)sabe o que estou a falar).

OS CAPITULOS VÃO NESTE MES ANDAR A SER PEQUENOS MAS QUANDO TIVER DE FÉRIAS(TA QUASE) OS CAPITULOS VÃO SER GIGANTES DESCULPEM

BJKS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.