Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 3
Dia no Shopping


Notas iniciais do capítulo

titulo parvo eu sei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/3

POV.Damon

Estava eu quietinho no sofá quando o assassino de coelhos chega e me tira o uísque da mão.

–O que tu estás a fazer-perguntei enquanto ele bebia o uísque pera...o Stefan bebendo só posso estar louco-Tu tás a beber?

–Sim-disse ele com um leve encolher de ombros.

–porquê?

–A Elena tá de mi mi mi sobre a nova amiga dela uma tal de Isabella.

–Agora tu pensas "a eternidade ao lado daquele ser irritante será que escolhi bem"?

–Não é isso eu apenas quero um bocado sossegado.

–Então agora fala-me sobre a Isabella.

–Ela foi abandonada pelo namorado e decidiu mudar agora está do estilo gótico/punk.

–Quando a Elena nos apresenta ela?

–Damon não vais fazer isso que eu tou a pensar?

–Claro que não-disse com cara de inocente.

POV.Bella

Hoje vou comprar a minha mota com a Elena e com uma amiga dela chamada Caroline e ela diz que ela é muito louca.

–Tás pronta?-pergunta a Elena.

–Sim.

Vesti esta roupa:http://data.whicdn.com/images/39986586/Capturar_large.PNG

–Tás linda vamos.

Fomos até Port Angels na Ferrari dela e encontramo-nos com a Caroline num café e a seguir fomos para o shopping mais perto e começamos as compras estas duas são loucas já tamos aqui á duas horas e poxa tenho fome sou um humano.

–Parem ok?Eu sou um humano eu tenho necessidades lá porque vocês não tem necessidade de comer(descobri que elas eram vampiras e isso não mudou a nossa amizade mas só espero que elas me abandonem) eu tenho sou humana!

–Esquecemos-nos,desculpa-disseram em uníssono.

–Não faz mal.

E fomos para a praça de restauração que havia no shopping e eu comprei dois x-burgers e comi.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.