Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 21
POV Edward


Notas iniciais do capítulo

Pelo titulo percebem que é o Edgay que narra por isso bay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/21

POV.Edward

Ela estava ali tão bonita ou mais do que a ultima vez que a vi mas ela sempre foi bonita por dentro e por fora o que é dificil de encontar numa só pessoa mas ela parecia arrogante e totalmente mudada eu só esperava que ela não me odiasse mas ao ver o ódio refletido nos seus olhos percebi que não iria ser fácil recuperá-la e quando ela disse que era vampira o meu mundo caiu mas só podia ser mentira eu sentia o sangue a correr-lhe nas veias.

–Edward chegamos-avisou Alice.

–Não quero saber.

–Tu estás assim desde que abandonaste a Bella se não fosse por ti nós não a tinhamos abandonado agora não fiques assim.

–Alice entende a Bella arranjou outro namorado e outra melhor amiga aquela que estava ao seu lado,a sua irmã.

–O outro namorado é teu problema mas ela não podia arranjar outra melhor amiga.

–Elas chegaram-disse Esme.

–Ok vamos já-disse Alice descendo.

–Oi-dissemos em unissono quando as vimos paradas na escada.

–Edward posso falar contigo?-perguntou Bella senti esperança ela pode querer reatar.

–Claro vamos no meu quarto.

–Não apenas segue-me.

–Ok.

Começámos a correr e eu agora acredito que ela seja vampira porque ela tinha uma velocidade incrivel.

–Obrigada tu também corres para o gasto.

–Como sabes o que eu estava a pensar?

–Sou um caso raro na minha espécie de vampiros eu consigo copiar dons e copiei o teu.

Estás muito sexy queres voltar para mim?

–Não eu gosto de outra pessoa.

–Quem é?

–Damon Salvatore.

O meu mundo caiu como ele conseguiu outra vez roubar-me a miuda é verdade que eu desta vez ajudei mas poha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau meninas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.