Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 19
Transformação


Notas iniciais do capítulo

oi divas tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/19

POV.Luce

Tenho andado muito preocupada com a minha irmã ela anda muito calma e quieta(o que não é nada normal).

–Mana passa-se alguma coisa?

–Eles voltaram para Forks-disse ela começando a chorar.

–Quem,quem é que voltou para Forks?

–Os Cullen.

–Quem te contou?-perguntei preocupada porque se eles viessem para cá eu matava-os por magoarem a Bella.

–O Charlie telefonou-me para dizer que eles tinham voltado.

–O que tu achas melhor fazer?

–Quando já estiver transformada quero ir lá esfregar-lhes na cara que eu não sou tão normal quanto parecia.

–Tu é que sabes.

Passados quatro dias.

POV.Bella

É hoje e daqui a umas horas que irá decorrer o ritual de iniciação.

–Bella é agora anda para as minhas costas-disse o meu pai.

Sentei-me nas costas dele e ele começou a correr e senti-me como se estivesse com ele outra vez mas rapidamente tirei esse pensamento da cabeça.

–Mete-te ali no meio-disse Bonnie.

Bonnie foi a única delas que me ajudou junto com a Luce a superar tudo por isso eu devo tudo o que tenho a ela.

–Vai doer um bocado mas depois desmaias e acordas amanhã-disse ela descrevendo o que iria acontecer.

Ela começou a falar coisas estranhas e eu comecei a elevar até que cheguei a um sitio que parecia que estava na frente da lua.

Uma dor agonizante picou-me na cabeça e depois nos olhos e fazendo isso sucessivamente em todas as partes do meu corpo e depois senti-me cair no chão e simplesmente apaguei.

*****

–Ela está a acordar-disse uma voz que só depois consegui entender quem era,quem falara fora a minha mãe.

–Estás bem?

–Sim,mas a minha garganta arde-disse levando a mão á garganta.

–Vais ter de te alimentar vou buscar o sangue que temos na geladeira.

O meu pai chegou com uma bolsa cheia de sangue.

–Obrigada.

E peguei na bolsa e mal comecei a beber não consegui parar aquilo era viciante e o sabor era doce e tinha a certeza que aquele sangue era de uma pessoa saudável porque tinha um sabor puro.

*****

POV.Bella

Hoje é o dia em que eu e Luce iríamos a Forks só para os Cullens me verem vampira.

Comecei por vestir uma roupa que eu acho linda e como eu já tinha o meu anel meti-o mas,quando a Bonnie estava a criar o meu anel pedi-lhe que o fizesse com outra forma então ela fez o anel em forma de chapéu tipo o do chapeleiro louco.

–Luce estás pronta?

–Sim-disse ela descendo as escadas.

–Estás linda-disse eu.

–Tu não lhe ficas atrás.

–Obrigada,mas vamos temos alguém para surpreender


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.