Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 18
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem mundo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/18

POV.Bella

–Luce anda cá!

–Que é?

–A mamãe e o papai chegaram me ajuda a fazer com que eles aceitem eu querer transformar-me.

–Nem penses que me vou meter nisso.

–Compro-te doritos.

–Onde estão eles?

–Bem me parecia.

Fomos calmamente até á sala de estar onde se encontravam os nossos pais(recentemente eles adoptaram a Luce).

–Mãe,pai posso transformar-me em vampira?-perguntei receosa.

–Claro iria ser bom ter-te connosco para sempre,mas como tu és nossa filha já és vampira mas como nós te demos para aquela família de humanos antes falamos com uma bruxa e ela cancelou-te os poderes até tu quereres ser vampira.

–Boa!Como eu posso activar os poderes?

–Temos de fazer um ritual que só poderá acontecer á lua cheia numa floresta.

–Ok quando é a próxima lua cheia?

–É dentro de cinco dias.

–Tá.

–Mas há uma coisa.

–O quê?

–Tu por seres nossa filha iras ser uma vampira muito poderosa que terá de destruir todos os originais na terra,incluindo eu.

–E se eu renegar á transformação poderei salvar-te?

–Sim mas tu podes salvar-me mesmo sendo uma vampira.

–Como?

–Encontrando o verdadeiro amor e depois têm de ter um/uma filho/a que me morderá nos primeiros meses de vida então ai conseguirás tirar todos os originais da face da terra e salvar-me.

–Vou fazer de tudo para encontrar o meu amor.

–Ás vezes ele está mesmo em frente de ti-disse a minha mãe.

–Tem alguma maneira de eu saber quem é o meu verdadeiro amor?

–Tem.

–Qual?

–Sempre que chegares a essa pessoa tu não vais conseguir ver mais nada só essa pessoa mas para isso acontecer vais ter de te transformar.

–Ok dentro de cinco dias eu transformarei-me e tentarei encontrar o meu true love.

–Luce creio que queiras falar com a tua irmã sobre o que acabaste de ouvir sobre ela.

–Claro que eu quero ver o que ela acha sobre isto tudo-e ela virou-se para mim-Bella anda para o meu quarto.

–Ok.

Fomos até o quarto dela onde nos sentamos nos pufes que e encontravam na rampa.

–Bella como te sentes?

–Mal porque se eu não encontrar o meu verdadeiro amor vou ter de matar o pai como achas que eu me sinto.

–Não fiques assim toda a gente te ama então só falta encontrar alguém que tu ames.Só por acaso ama quem quiseres menos o meu Stefan ok?

–Sabes eu acho que me sinto atraída pelo Stefan.

–Tás a gozar?

–Tou.

–Vai-te lixar Isabella.

–Luce?

–Sim?

–Onde está a Alisha?

–Não sei vamos chama-la.

–Alisha-gritamos as duas.

–Sim-disse ela aparecendo por trás de nós.

–Que susto-disse colocando a mão no peito.

–Desculpa mas,porque me chamaram?

–Por nada foi só para te chatear.

–Tá beijos.

–Vais aonde?

–Vou sair com o Luke

–Tá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.