Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 14
Nutella


Notas iniciais do capítulo

tudo bem divas(e divo se houver algum)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/14

POV.Bella

Jeremy já se tinha ido embora deixando para trás uma Luce completamente embirrada por ele se ter ido embora.

–Não fiques assim amanhã ele vem cá outra vez-disse tentando que ela ficasse em paz com o mundo.

–Não.

–Doritos,nutella e brigadeiro de caneca?

–Te amo-disse ela começando a saltar de um lado para o outro.

–BELLA,LUCE VENHAM POR A MESA-gritou a minha mãe.

–NÃO!-disse a Luce,eu acho que a palavra favorita dela é não.

–Ai não?

Olhei para trás e estava lá a minha mãe com uma faca na mão com pose de serial killer.

parte para +18

–Quem comeu os meus doritos?

–Foi ela-dissemos as duas em uníssono.

–Luce Sabina Pierce Mikaelson e Isabella Mary Elisabeth Pierce Mikaelson onde estão os meus doritos?

–Eu não sei de nada eu apenas comi a nutella-disse me protegendo.

–Agora estás fudida Bella tu sabes que o teu pai ama aquela nutella-disse a minha mãe olhando para mim com preocupação.

–Mãe foi um momento de fraqueza o pai não vai fazer nada pois não?

–Só o Damon sabe-disse a minha mãe com cara de filosofa.

–Porquê?-pergntou Luce confusa.

–Porque é ele que está a tentar acalmá-lo.

–Mãe passas-me ai o meu telemóvel?

–Claro filha.

E meti no twiter:

#partiuverfightDamonxKlaus

–Obrigada mãe.

E ai o telemóvel das duas começou a vibrar e elas olharam e disseram:

–Partiu.

E fomos todas a correr(e claro com a minha mãe á frente) e fomos encontrar uma cena não muito bonita.

–Quem comeu a minha nutella?-gritava o meu pai já com as veias nos olhos.

–Pai eu te amo-disse tentando acalma-lo.

–Foste tu que comeste a nutella não foste?-disse o meu pai olhando fixamente para mim.

–Fui.

–E guardaste o papelinho a dizer nutella?

–Sim.Pai tu fazes colecção desses papelinhos?

–Sim.

–Partiu ver a colecção-dissemos os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.