Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 13
Perseguição de faca


Notas iniciais do capítulo

oi agora é todos os dias né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/13

POV.Bella

Acordei com o vibrar do meu telemóvel,tinha recebido uma mensagem:

Bella,porque não vieste para casa?Sentimos saudades tuas vem-nos visitar por favor

–Aria

Elas são umas hipócritas xingam-me e depois dizem ter saudades minhas,mas espera elas não sabem que eu as ouvi então continuam a mentir e eu como estou decidida a acabar com isto escrevi:

Vocês adoram menir não é e agora esta parte é só para a Spencer,a Emily,a Aria e a Hanna : todos os momentos em que vos defendi da Allisson devia ter estado calada porque eu agora sei o que vocês acham de mim.

–Sem amor:Isabella

Quando acabei de escrever a mensagem fui para o quarto da Luce e constei que ela ainda estava a dormir então fui até lá a baixo e peguei num balde e enchi-o de água na pia e fui muito cuidado outra vez para o quarto de Luce.

Atirei-lhe água para cima e rapidamente ela acordou pegando numa faca na mesa de cabeceira dela.Ups,esqueci-me que ela não guardava aquela faca agora fudeu.

–MÃE A LUCE 'TÁ A TENTAR MATAR-ME OUTRA VEZ-gritei.

–LUCE LARGA ESSA FACA-gritou a minha mãe.

–Ok-disse a Luce derrotada.

A campainha tocou e eu e a retardada,vulgo Luce,fomos a correr para ver quem é que chegava primeiro e eu ganhei mwe fiquei muito desapontada quando vi que era o Jeremy.

–Olá linda.

–Olá retardado-disse a minha irmã beijando-o.

–Doeu-disse Jeremy interrompendo o beijo e pondo a mão no peito.

–Sabem eu estou aqui.

–Nós sabemos mas não te preocupes o Damon vem já ai e depois podem ficar os dois a amassarem-se.

–Vai te fuder Jeremy.

–Também te amo cunhadinha.

–Eu não sou irmã desta emplastra-disse a Luce.

–Deixem-se de cenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.