Dangerous Love escrita por Mia


Capítulo 12
Luce Sabina


Notas iniciais do capítulo

Sigam o exemplo da Luce Petrova Salvatore e mandem a ficha com os dados para aparecerem na fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479759/chapter/12

POV.Bella

Fiquei um tempo no quarto da Alisha até que me lembrei de mandar uma mensagem ás meninas a dizer para nos encontrarmos no Mystic Grill.

–MÃE VOU AO MYSTIC GRILL COM AS MENINAS-gritei

–TÁ,QUERES LEVAR O CARRO?

–NÃO EU PEÇO AO DAMON QUE ME LEVE.

–VISH O DAMON JÁ ESTOU A VER CASAMENTO.

–MÃE?

–SIM FILHA?

–CALA-TE!

Ok a minha conversa com a minha mãe foi um bocado estranha mas pronto ela é praticamente da minha idade né?

Lembrei-me de mandar a mensagem a Damon a dizer para me levar e quando ia mandar a mensagem recebi mensagens das meninas a dizer que não podiam ir.

–Eu vou á mesma-pensei para mim.

*****

–Então gatinha quando for para te vir buscar telefona-disse Damon

–Primeiro não me chama de gatinha e segundo tu vais ficar ai no carro á minha espera aproveita e caça.

–Mas Bella...

–Nada de mas vais ficar ai.

–Ok Bella.

Entrei no Mystic e me sentei numa mesa e uma garçonete veio logo atender-me:

–Olá eu sou a Luce Sabina e sou nova aqui e tenho 17 anos.

–Legal para você.

–Que vai desejar?

–Um wisky.

–Ahh eu adoro wisky,cola e chocolate.

–Legal.

Ai eu realmente olhei para ela ruiva,olhos azuis,1,69 e muito bonita.

–Tu és muito bonita-disse ela.

–Obrigada tu também e olha que se não gostasse de outra fruta pegava-te-disse corando-

–Obrigada-ela corou muito.

–De nada.

–Olha queres vir comigo depois a uma festa na vizinhança?

–Claro.

******

A Luce finalmente saiu do trabalho e entramos as duas no carro do Damon a quem ela deu as orientações sem pestanejar.

Começamos a andar até eu e o Damon percebermos que estávamos a ir para casa da Elena.

–Luce tens a certeza que é esta a casa?

–Sim o meu namorado mora aqui.

Pera!Boiei o namorado dela?Quem mora aqui é o Jeremy e a Elena que quase nem para aqui.

–O Jeremy?

–Sim conheces-o?

–Sim é irmão de uma amiga minha.

–Que bom!

Entramos na casa e fui directamente para o quarto da Elena.

–Não consigo mentir-lhe fingir que sou amiga dela por mais tempo-disse a voz de Spencer

–Tu sabes que ela gosta de nós mas eu só a acho uma puta que se chama Bella e que acha que é nossa amiga-disse Elena.

Comecei a chorar violentamente e corri para fora de casa levando comigo uma Luce preocupada.

–Que se passa miga?

–Vamos para minha casa e lá eu conto-te tudo.

–Ok.

Fomos rapidamente para a minha casa onde eu lhe contei tudo.

–Querida não fica assim tu não te podes afectar por uma coisa destas.

–Obrigada Luce és realmente uma boa amiga.

–De nada e olha eu sou tão boa amiga que me deixas ficar no teu quarto de hóspedes tipo para sempre?

–Sim vai escolher o quarto e depois decora-o como quiseres.

–Ok eu já vim preparada-e da mala espécie sapo praia tirou latas de tinta e coisas para o quarto.

E depois de várias tardes ele ficou lindo.

–Vamos passar tantas tardes aqui-disse me sentando no pufe que havia na rampa de skate.

–Pois vamos-disse ela se sentando no pufe á frente.

Os meus pais praticamente já a tratavam como uma filha e ela para mim já é uma irmã por isso sei que enquanto a tiver ao meu lado as coisas vão correr bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de capitulo bem emocional né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.