The Gamer escrita por M Phantom


Capítulo 4
Capitulo Quatro - O outro


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Obrigada a todos os reviews! bom eu fiz uma analise aqui (por isso eu demorei) e os cap vai dar quase 10, por isso tive que sair do teste de pressão D:

Boa leitura e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479750/chapter/4

Eu não contei a Lesley o que aconteceu, na verdade me faltava coragem até mesmo recordar, as palavras eram tão fáceis de serem ditas quando disse que ‘beijar não me tornaria uma vadia’ que me esqueci que não tinha experiência nesse mundo. O que eu faria? O que aconteceria? O que ele diria? Eu estava estática, mas vovó não se preocupou com meu estado, me empurrou porta a fora dizendo para enfrentar meus medos e esquecer os jogos.

–Isso tudo é falta do vídeo game?—Perguntou minha amiga andando do meu lado, eu estava quieta e nervosa, como seria quando chegasse na escola? Meu personagem de the sims agia sempre naturalmente depois que eu apertava a opção beijar.

–Hun?! É, é sim, como foi com o Edward?—Sem graça ela me sorriu.

–Ele saiu assim que você se retirou.—Eu hein!?

Assim que entrei na escola lá estava o presidente do grêmio conversando com outras pessoas, eu estava pronta pra ter uma outra discussão com ele quando a lembrança do que eu fiz voltou me fazendo correr pra de trás da Lesley indo pra minha sala sem olhar pra ele novamente. Meu coração estava acelerado e minha respiração descompassada. Péssimo sinal, isso era a descrição nos visual novel de paixão e eu não poderia sentir nada disso no momento.

–O que foi?!—Ela me perguntou curiosa.

–O-o-o o que? Não foi nada.—Sentei na minha carteira e minha amiga continuou me torturando com o olhar.

–Sei...—Algumas meninas se aproximaram pra cumprimentar a Lesley e consequentemente me deram oi também.

–Por que você está vermelha!—perguntou uma delas e eu neguei.

–Não estou!

–Está sim!—Retrucou outra e eu engoli seco por que agora o Erick estava dentro da sala ainda que conversando com outra pessoa e não prestando atenção na gente.

–É o sol!—Respondi sorrindo e elas riram de mim.

–Está nublado... Uhhh sabem o que isso quer dizer, meninas?!—Elas acenaram que sim e eu corei mais ainda.—Nossa Olivia finalmente está gostando de um cara!—FDP ela disse isso em alto tom fazendo todo mundo ouvir.

–NÃO estou! Os únicos caras que eu gosto são aqueles que se coloca no bolso e diz coisas engraçadas durante o sexo!—Esbravejei nervosa com medo que ele relacionasse o que elas disseram pra ele, mas ao invés disso todo mundo me fitou espantado depois caíram da gargalhada. Repensei o que tinha dito e só então percebi a besteira que soltei, coloquei a mão na boca engolindo seco. Que vergonha!

–Você joga essas coisas pervertidas?—Perguntou uma delas curiosa rindo.

–São visual novel e não são pervertidas, acontecem coisas pervertidas, mas não são pervertidas!—Tornaram a rir. Agora pronto sou a assunto da escola de novo, a depravada da sala. Mas com isso eu não me importo, ficaria mais sem graça se o assunto do gostar chegasse nele.

Eu queria poder jogar, se fizesse isso não seria obrigada a ver nada disso, o mundo seria somente eu e o jogo. Preciso de alguém pra me emprestar um celular.

Eu estava com tanta vergonha que já que não podia jogar, fugia dos olhares dele, o que eu ia dizer? Talvez eu pudesse pedir desculpas?

–Ehh o que faz aqui na quadra senhorita?—Olhei assustada pra trás feliz por não ser o presidente e sim o Edward que me sorriu largo, sério, esse cara é muito legal!

–Fugindo da fofoca.—Revidei devolvendo o sorriso.

–Fofoca? Qual? Sobre você jogar games eróticos?—Dei uma risada, pelo menos o timbre dele não era condenador.

–É esse mesmo e não me olhe como se fosse um santo que não lê revistas pornôs!—Ele gargalhou, estava vestido com o uniforme de basket e com uma bola na mão.

–Olhar de que jeito? Estou olhando pra uma garota que não é hipócrita e dá uma de virgem santa como muitas por aqui.—Eu encarei como um elogio acenando.

–O pessoal vai jogar agora?—Desconversei e ele negou.

–Não! O treino foi antes...—Mirou a própria bola depois pra mim.—...Você gosta de jogos, não é? Quer jogar comigo?—Levantei o olhando com desdém.

–Não esse tipo de jogo! Eu joguei há muito tempo atrás, mas hoje sou mais o virtual.—Sorriu largo negando.

–Vamos!? Você fica sempre resmungando pela falta de não jogar, quem sabe o que precisa é um pouco de atividade!?—A quadra estava vazia, fiquei sem graça de negar.

Okay, aquilo foi uma péssima ideia! Eu tentava jogar a bola na cesta e ela não percorria nem metade do caminho... Caramba no vídeo game era tão fácil. Edward ficava rindo de mim que tentava todo custo tentar tirar a bola dele e quando finalmente conseguia a bola passava longe da cesta.

–Vamos lá Olivia, você consegue!—Disse ele brincando acenando pra mim.

–Argh! Eu não nasci pra isso!—Joguei a bola pra ele estressada e ele se aproximou quicando ela no chão.

–Você só precisa pegar o jeito....—Me entregou a bola ficando atrás de erguendo meus braços, engoli seco seguindo as instruções mais do que nervosa.—...Isso, agora se concentre...—Percebi sua voz bem próxima do meu ouvi me fazendo arrepiar....Opa, eu não estou preparada pra isso ainda, mal consigo encarar o Erick e esse cara vem assim do nada?!—...Com muito jeito e..—Com as minhas mãos sobre as suas ele impulsionou pra arremessar e OMG!!! Eu acertei!!!

–Eu acertei!? EDWARD EU ACERTEI!!!—Levantei os braços com toda força e alegria que tinha sentindo estupidamente meu punho ir contra o rosto dele, só vi em seguida ele cair pra trás com o nariz sangrado.

Ohhh droga!

Fiquei sem graça de sair correndo depois de ter nocauteado ele, então somente fiquei sentada ao lado dele rasgando um pedaço daquela blusa horrorosa que a vovó me comprou e colocando sobre seu nariz.

–Eu realmente sinto muito!—Disse pela decima vez o fazendo rir.

–E eu já falei que tudo bem. Que belo golpe de direita você tem...—Sorri mais sem graça ainda engolindo seco.

–É, o cara desmaiado da festa que o diga....—Murmurei e ele me fitou curioso.

–O que disse?—Neguei no mesmo instante, ele sentou mexendo o nariz e parecia estar só vermelho.—Viu?! Não foi tão terrível assim.—Apontou pro próprio nariz e ainda sim eu fiquei sem graça.

–Te daria um DVD original do Assassin´s creed pra compensar, mas minha avó me tirou tudo, vou ficar te devendo!—Ele me sorriu de um jeito estranho se aproximando.

–Se quer me compensar, eu aceito isto...—Antes que eu pudesse perguntar ou fazer qualquer coisa ele puxou meu queixo colando minha boca com a sua.

Mas uma vez fiquei nervosa sem saber o que fazer, já era dois beijos que tinha ganhado, porém esse veio com um gosto doce por ele ser muito legal e amargo por ser o cara de quem a Lesley gosta.

E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Quem é melhor pra ela?


Não esqueçam os reviews *_*

Até o proximo.