Id Give Up Forever To Touch escrita por aoi_ls


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47972/chapter/3

porem que lhe agradavam de tal forma que  já não tinha domínio sob seu corpo, apenas uma palavra pairava em seus pensamentos “ Dean” era o nome que o fez estremecer que o fez perder os sentidos, era o nome do indivíduo que desejava. Porém o hesitar era espesso e desanimador para com ele.

Sem mais duvidas, sem mais incertezas, tinha confiança  que este era seu momento, era somente ele e Dean. Aproximou-se, conseguia sentir a respiração ofegante do loiro, sentia o exalar do cheiro que vinha do corpo do loiro invadir suas narinas, e com isto fazer brotar pensamentos insanos e estonteantes. Dean ainda fitava o chão perdera o controle por suas emoções, ansiava por Castiel, encontrava-se cego de desejo, queria apenas suprir a falta que Sam fazia em sua vida e descobrir este novo amor que pudera sentir com Castiel ao seu lado. O loiro não agüentou por muito tempo, entregou-se a voz  suave de Castiel, entregou-se aos braços frios que lhe envolviam, aos olhos azuis que o devoravam , entregou-se a Castiel.

Um beijo fez-se em meio aquele quarto pequeno e silencioso, e atrás deste vieram outros e mais outros o que não deixara mais o quarto tão silencioso assim, ouvira apenas os suspiros e gemidos que invadiam o leito que era suavemente vestido com os aromas que a noite trazia, fragrâncias novas que a brisa puxava dentre as mãos, mas claro os dois daquele quarto isto não puderam perceber, estavam tão envolvidos e perdidos em emoções que não observaram que naquele instante tão sublime fez-se um sentimento avelhantado porém não muito conhecido dos homens, abundantemente citado mas pouco sentido, um sentimento que não nos permite questionar somente sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id Give Up Forever To Touch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.