Hopeless Wanderer escrita por little wolf boy

Hopeless Wanderer

[Crônicas de Hogwarts ]

EM HIATUS.

Eles eram idênticos em aparência. Era possível distingui-los, porém, pelo brilho dos olhos e o tamanho do sorriso. Harley era aquele dos olhos sombrios.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 4 (8.168 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/03/2014 às 02:37 | Atualizada: 31/03/2014 às 21:21


Notas da História:

So, vamos lá.

Esse projeto foi ideia da Last Rose of Summer. Jogamos um RPG Potteriano. Com muita falta de juízo e ideias vindo sem parar, logo eu já tinha 14 (14!) vidas para cuidar, somente dois deles sendo cannons. Como, infelizmente, eu tenho uma vida fora desse computador, muitos são meio esquecidos e guardados na gaveta.

Assim, quando a Roz veio e me chamou para fazer esse projeto junto dela, eu não poderia fazer outra coisa senão dizer sim. Surgiu a oportunidade de escrever as milhares de ideias para os personagens que eu tinha, fazer logo as cenas pelas quais estou ansiosa e descobrir um tanto dos que não conheço muito bem.

A ideia foi totalmente dela, e as "crônicas" dela, bem, seria legal lê-las também. Não só porque ela escreve super bem, mas também porque complementa a história.

A maioria dos personagens não são de minha autoria, tampouco de Rowling, mas sim das outras pessoas que jogam o RPG, e eu e ela temos total permissão para usá-los. Muita da genealogia original dos livros é modificada, então não estranhem se de repente aparecer um Rosier ou um Black à mais.

O universo, é claro, pertence à J. K. Rowling, e um ou outro personagem também (Marotos, alguém?). Não tenho nenhuma intenção de tirar lucro de qualquer forma com essa história. O título e o trecho na sinopse vem da música "Hopeless Wanderer" do Mumford & Sons, e combina um tantinho com o Har. Seria legal dar uma olhada na letra.

O enredo, alguns personagens, e o principal dessa história, porém, são meus, e não seria legal se houvesse plágio que, vamos combinar, é uma coisa horrível. Essa fic também está sendo publicada no Fanfiction.Net, aliás, sobre o mesmo nome.

Espero que gostem da história. Estou sempre aberta a críticas educadas de qualquer tipo e, se eu tiver demorando muito para atualizar (o que eu juro que vou tentar evitar), pode me dar uns puxões de orelha também.


Outros participantes das crônicas de Hogwarts:

Peter Daves [long em andamento escrita pela Last Rose of Summer]: http://fanfiction.com.br/historia/479707/Holes/

Lysandre Wathers e Emma Carpenter [oneshot de dia dos namorados]
http://fanfiction.com.br/historia/512308/Nao_chore_Carpenter/

Cameron Quinn e Katherine Potter [oneshot de dia dos namorados]
http://fanfiction.com.br/historia/512290/Kiss_Me/

Emmerald Pond e Ruby Selwyn [oneshot]
http://fanfiction.com.br/historia/495877/Mirror/


Capítulos

1. Prólogo
1.431 palavras
3. ... You Try to Carry On
1.125 palavras
4. Hope is on The Horizon...
3.823 palavras