A história "A Batalha dos Super-Humanos - INTERATIVA" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Asterisco e Machine escrita por Helen

Asterisco e Machine
Ninguém sabe o que aconteceu no mundo. Só se sabe que as pessoas agora vivem em cápsulas, onde uma realidade virtual acalenta suas existências. Algumas poucas pessoas libertas disso criaram sua própria realidade virtual, chamada Noite, um paraíso de jogos.

Uma dessas pessoas se chama Asterisco, um punk que tem como melhor amigo um ciborgue chamado Machine. Os dois vivem na pobreza de um metrô abandonado, tentando fugir da ilusão das cápsulas. Mas quando uma ativista chamada Lorelei cruza seus caminhos, o seu isolamento é ameaçado, e eles caem na mira de um fantasma chamado Dústria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy

Good Rockin
Ser a última pessoa na terra era tão entediante quanto parecia. Mas Natalia estava indo “muito bem, obrigada!”. Anos depois do mundo ter acabado, suas únicas preocupações eram a comida e água que consumia, ter sempre um pano no rosto para se proteger das tempestades de areia e garantir que sua playlist favorita (a única que tinha) nunca parasse de tocar. Até o impossível acontecer, e outras pessoas cruzarem seu caminho. Felizmente, o mundo, por mais desolado que seja, é grande demais para ser reivindicado por uma única pessoa.

[Desafio Drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 

Duality escrita por Kika Honeycutt

Duality
Jade e Lazuli eram o exemplo entre os Elementais aspirantes de que opostos poderiam se dar bem. Ou não. Talvez Jade nunca teve alguém com quem pudesse aprontar. Talvez Laz só precisasse de alguém mais quieto por perto.
Mas antes mesmo de serem os inseparáveis, suas experiências eram contrárias.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Fragmentos do meu ser escrita por Hirobelana

Fragmentos do meu ser
Em passos lentos, mas decisivos, vou me encaminhando para a mais profunda dor, ou para uma imensa alegria?
Fragmentando o meu ser, talvez eu possa descobrir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia, Romance

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

A dois passos para perto de Você escrita por Hirobelana

A dois passos para perto de Você
Tendo dois declínios do meu ser. De desistir, ou simplesmente, de querer realmente vencer. Será o início, ou o fim de ser.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

6 favoritaram  

 

Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy

Más Companhias
Prestes a oficializar seu papel como Sacerdotisa de Rhysentia, a deusa da Ordem, Kasja estava bem ciente de que dividir a estrada com alguém como Rhett ia contra todas as suas boas regras sobre honra. O sentimento era recíproco. Como um devoto de Naramyr, a deusa da Vingança, Rhett sabia que a companhia de Kasja era uma situação bastante inadequada, mas, para ele, o inadequado sempre foi um convite irresistível.
Como o acaso insistiu em cruzar seus caminhos, eles decidem deixar de lado a pequena rivalidade entre Ordem e Caos que rege suas vidas e ceder à conveniência de viajar em dupla, prometendo para si mesmos que a parceria improvisada não significava nada além do desafio de um convencer o outro a trair seus juramentos.
Às vezes, tudo o que precisavam era de uma boa má companhia.

[Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 

Tempos Difíceis escrita por Jupiter vas Normandy

Tempos Difíceis
Há muito tempo Igor não ouvia um violino, e, na última noite do ano, parecia um bom presságio que sua vizinha tivesse voltado a tocar.

[Oneshot para o Ano Novo]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Drawing escrita por Isah Doll

Drawing
[ONE-SHOT]

Todos temos algo a esconder. Para Felipe seria seu amor platônico por Pedro, um garoto simpático que ele adora olhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Shounen-ai

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Decida não desistir escrita por Hirobelana

Decida não desistir
Uma escolha que só você poderá tomar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia, Romance

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando