A história "A Princesa Escolhida" foi excluída pelo autor (Yeeun).


Confira também estas histórias


Esconda Meu Medo… escrita por teffy-chan

Esconda Meu Medo…
Em um dia chuvoso Naruto desafiou Sasuke para uma revanche em uma disputa na qual tinha perdido. Entretanto, algo inesperado se tornou mas importante do que a luta. Uma coisa que ele temia e acabou encontrando proteção onde menos esperava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Quando o sol nascer de novo escrita por Kai

Quando o sol nascer de novo
[ NARUxSASU] Naruto é um jovem tímido que passa o tempo do intervalo das aulas escondido no banheiro do recreio, até que, para tirá-lo dessa situação, sua melhor amiga, Sakura, o convida para almoçar e descobre que Naruto sente algo por um velho amigo, Sasuke Uchiha. A menina o "convence" a escrever cartas para surpreender Sasuke e retomar a amizade entre ambos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Especial de Halloween escrita por Kaline Bogard

Especial de Halloween
Inuzuka Kiba está com sua imagem na empresa manchada. Na última festa ele se empolgou um pouco e deu um show com o colega Naruto.

Nessa nova festa, dia de comemorar o Halloween, ele decide se preservar e não comparecer. Mas ao inventar uma desculpa para faltar, ele não imaginava que haveria consequências. Um Inuzuka de verdade sempre está pronto para o desafio. E é por isso que Kiba não recua, ao contrário: lida com todos os desafios que vierem!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Mistério, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Tão curto quanto um sonho bom escrita por Kori Hime

Tão curto quanto um sonho bom
A visita inesperada de Sasuke à Konoha faz Naruto sorrir apaixonado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

7 favoritaram   14 acompanhando  

 

L-o-v-e escrita por SatonePink

L-o-v-e
Konohamaru Sarutobi agora tinha uma outra dor de cabeça para lidar que não era os meninos da academia e o preço caro de algumas cervejas que ele gostava. Como um ninja, Hanabi Hyuga entrou em sua mente, e ela não planejava sair tão cedo. Konohamaru amava o jeito que Hanabi olhava pra ele, o jeito que ela se tornara a única em seus olhos, o sentimento extraordinário e como ele queria ama-la mais que qualquer um poderia. É, o amor foi feito para os dois.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Álbum de Família escrita por Deby Costa

Álbum de Família
Shino era o pai, e estava realmente chateado com sua casa cheia daquele jeito. Havia sonhado demais com aquele dia para perdoar um inconveniente tão grande.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Uma Páscoa Sem o Coelho escrita por teffy-chan

Uma Páscoa Sem o Coelho
A data preferida de Sasuke era a Páscoa. Era um feriado prolongado, então estava livre da escola e podia passar um bom tempo brincando com seus amigos. Sem falar em sua pequena aventura anual. Todos anos tentava ficar acordado para ver o coelho da Páscoa depositar um generoso ovo de chocolate perto de sua cama, mas sempre acabava adormecendo.
Mas naquele ano foi diferente. Não porque conseguiu ficar acordado durante a madrugada, longe disso. E sim porque o coelho não lhe trouxe chocolate. Sasuke se perguntou se o coelho da Páscoa havia descoberto que ele andava tentando espiá-lo. Até ouvir uma preocupante conversa de seus pais…
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 


Amor Infinito escrita por Sakuu-chan

Amor Infinito
Sakura nunca pensou em ser mãe ainda mais no período em que estava passando. Seu objetivo no momento era apenas viajar ao lado de Sasuke e ajudar nas consequências da guerra que deixou, ela não esperava que o fruto de seu amor com Sasuke resolvesse florescer em meio aos acontecimentos, mas floresceu.

E Sakura percebeu que antes, por mais que amasse Sasuke com todo o seu coração, não sabia o que era o infinito amor, até a chegada dela, se seu bem mais precioso, de sua filha, Sarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   3 acompanhando  

 

Confissão escrita por yin-yang

Confissão
Diante de seus olhos, ele encontrava os dela. Depois de anos amando Hinata em silêncio -- por quem até a vida deu em prol de sua felicidade --, uma confissão inesperada abala seus sentidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

 

Thank u, next escrita por SatonePink

Thank u, next
Hinata Hyuga estava sofrendo pelo término de mais um namoro, chorando todas as suas lágrimas por um homem que havia acabado tudo por conta de um signo. Indignada com a imaturidade de seu ex-parceiro e seguindo a dica de sua irmã Hanabi, a estudante de medicina decide então escrever uma carta para cada ex que tinha, afinal de contas, ela aprendeu muito com eles.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai

2 favoritaram   3 acompanhando