Maior Erro da Minha Vida escrita por Luna Scarlet


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, aqui estou eu com mais uma One-Shot, mas como eu acredito que vocês já sabem, eu não ando escrevendo muito dessas, mas fiz esta com muito carinho. Beijinhos pessoal :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479396/chapter/1

Natsu estava sentado em seu sofá, em uma de suas mãos estava uma garrafa de uma bebida qualquer, enquanto na outra estava seu celular, que fazia naquele exato minuto uma chamada, mas assim como todas as outras ela caiu na caixa de mensagens. Natsu desligou a chamada no mesmo momento.

Ele se levantou e caminhou pelo apartamento, ás vezes tropeçando ou esbarrando em algumas coisas que estavam dispostas pelo caminho até seu quarto. Ele cambaleou por boa parte do caminho, mas pouco se importou com isso, apenas continuou seu caminho pelo corredor do apartamento, que, diga-se de passagem, era enorme.

Com muito custo ele conseguiu chegar até a porta de seu quarto, mas como já era esperado ele bambeou para o lado e acabou por se escorar na parede ao lado da porta do quarto, no intuito de arranjar equilíbrio para entrar no cômodo, e assim que se sentiu seguro ele voltou a andar para o quarto, abrindo a porta bruscamente e logo em seguida se sentando na cama de casal.

De cabeça baixa o rosado ficou por um tempo olhando o chão, sem se dar conta ele já tinha derrubado a garrafa de bebida no tapete branco e o liquido já se esparramava pelo belo tecido, o único pensamento que estava na cabeça do rosado era que se ela ainda morasse com ele nesse momento estaria levando uma bronca, por sujar o precioso tapete da loira, mas para o desagrado do rosado isso não iria acontecer.

Com esforço ele se levantou, caminhou até o lugar mais próximo que tinha para pegar alguma roupa e tomar um banho gelado, que tirasse toda aquela loucura da cabeça. Depois de mais um tropeção ele acabou por se escorar no balcão pequeno que estava ali ao lado, que com o peso acabou por virar e derrubar tudo que tinha ali, inclusive uma foto, já conhecida pelo rosado.

Natsu andou devagar até o objeto caído no chão e o pegou com uma das mãos, sem se importar com os pequenos cacos de vidro que perfuraram a sua mão. O rosado olhou atentamente para o objeto em suas mãos, era um porta-retratos muito bonito, diga-se de passagem, bem trabalhado e muito bem cuidado, mas a queda não fora muito boa para o vidro que protegia a foto que estava ali, já que este estava completamente estilhaçado.

Os olhos de Natsu se encheram de lágrimas ao ver a foto, na foto à loira estava tão linda como sempre fora, mesmo com os cabelos desgrenhados pelo fato de ter a recém-acordado, ou pela cara de sono. As mãos da jovem tentavam tapar o rosto da loira, mas eram impedidas por uma mão grossa e forte que as segurava com firmeza.

Natsu levantou a mão direita e olhou atentamente para ela, querendo se lembrar de como era ter a sua pele em contato com a dela, mas era inútil, assim como quase todos os momentos em que estivera com ela, ele não podia lembrar como era, pois eram lembranças que precisavam se renovar a cada dia.

Depois de alguns segundos ele voltou a olhar para a imagem em sua mão, a loira tinha a recém-acordado e por isso estava completamente descabelada, mas era um momento tão bom da vida de ambos que o rosado não queria apagar, não queria deixar passar. A pura verdade era que aquele era de longe um dos melhores momentos que já passou ao lado de sua loira.

Flashback on

Dois jovens estavam deitados sobre a cama de casal a recém-comprada para o gosto de ambos, cada um se deliciando em seu precioso sonho. O homem acordou com uma das mãos nos olhos, tentando retirar o sono com as mãos, mas como já era esperado ele não o conseguiu, desistindo de tentar acordar ele voltou a se deitar, mas uma cena o fez parar no caminho.

Sua loira estava ainda mais bela do que nos dias normais, mesmo com os cabelos desgrenhados ela era linda, pelo menos aos olhos do rapaz, que não conseguia ver um mundo distante dela. Com agilidade ele se levantou esquecendo-se do sono de outrora e indo pegar a câmera para guardar a pequena imagem para sempre em sua memoria.

Assim que estava com a câmera em mãos ele caminhou em direção da cama pronto para tirar a foto de sua amada, mas não esperava que ela estivesse acordada, as palavras que a loira pronunciara ainda estavam vivas na memoria do rosado.

“O que o senhor pensa que irá fazer com essa câmera?”, ela perguntou num tempo muito distante, mas que ainda estava guardada na vida de ambos “Se você pensa que eu irei te deixar tirar uma foto de mim nesse estado, está muito do enganado”, ela disse com um biquinho fofo que só fez a vontade de tirar a foto aumentar.

O rosado rapidamente pulou sobre a loira, pronto para tirar a foto, mas as mãos da jovem estavam impedindo de fazer o processo direito. Com ainda mais agilidade ele segurou as mãos da loira e tentou focalizar a maquina para tirar a foto perfeita, mesmo tentando impedir que a foto fosse tirada a loira sorria.

Natsu estava tão focado em arrumar a maquina que nem percebeu os planos maquiavélicos que a loira preparava para parar a foto, mas para o azar de ambos a foto foi tirada, sendo seguida de uma joelhada nas partes intimas do rapaz, que largou a maquina no mesmo momento para colocar elas em sua parte intima, como se isso pudesse acabar com a dor absurda que o homem estava sentindo.

Esquecendo-se completamente da foto, a loira não impediu que as risadas escapassem de seus lábios, tamanha fora a cena que vira a não muito tempo, depois de alguns minutos, em que a loira ficou apenas rindo da situação do rosado, ela se levantou e ajudou o outro a também se levantar, este com dores em suas partes baixas.

“Não precisava ter feito isso Luce”, o rosado disse para a loira enquanto colocava um saco de gelo na parte dolorida “Isso é para você aprender a me respeitar” a loira disse autoritária como sempre, e depois de milhares de desculpas o casal resolveu almoçar fora de casa, já que a manha tinha sido perdida por completa.

Assim que caminhava pela praça da cidade depois do almoço o veredito saiu pela boca da loira, que apenas sorriu fracamente esperando a resposta do rosado “Eu estou gravida Natsu” ela dissera naquele dia, e como resposta o rosado a pegou no colo e girou varias vezes no ar, tamanha era a felicidade de saber que seria pai.

Flashback off

Algumas lágrimas caíram do rosto do rosado, se lembrando do dia em que descobrira que seria pai, e junto dessa lembrança veio uma que lhe doía muito, ele se lembrou de que já não via os filhos a mais de dois anos, não por que não queria, já que tentativas de sua parte não faltaram, mas eles quererem colaborar era algo bem diferente, já que nem a menina de treze anos e o jovem de dezenove o queriam ver, nem que fosse pintado de ouro.

Uma lembrança não tão agradável veio a sua cabeça, a lembrança do pior dia na vida do rosado, que ele não sabia naquela época, mas acabaria com a sua felicidade, uma lembrança de cerca de dois anos no passado.

Flashback on

O rosado entrou em sua casa, já devia passar das duas da manha, mas para ele que passara a noite na farra não fazia a menor diferença, caminhou decidido para a sala, aonde já vinha dormindo há dois meses no mínimo, não por sua esposa o ter mandado para lá, mas sim por desejo próprio.

Natsu se assustou ao ligar a Luz e se deparar com a esposa com grossas olheiras, o cabelo bagunçado devido o tempo na cama e por ter se mexido demais na cama, mas aquela imagem não era mais tão bonita aos olhos de Natsu como um dia foram. “Finalmente chegou” a loira disse para ele, que em nenhum momento respondeu.

Em seguida a loira passou a fazer milhares de suposições sobre estar sendo traída, mostrando a camisa branca do rapaz com uma mancha de batom a não muito tempo feita. Naquele momento o rosado não falou nada, apenas olhou para ela sem nem sequer admitir a verdade que estava na cara.

Sem que a loira percebesse já estavam sendo observados por uma garotinha de onze anos e um rapaz de dezessete, ambos de olhos arregalados diante as palavras da mãe e a reação do pai que não demorou a chegar “Quer mesmo saber Lucy?”, ele perguntou com irá na voz, assustando a todos na casa, até mesmo a si.

“Sim estou te traindo, isso já vem acontecendo há meses, e faço isso porque você não me satisfaz” ele dissera, para logo em seguida se arrepender, mas já era tarde para mudar o que tinha feito. A loira se virou e chamou os filhos para arrumar as suas coisas, cada um foi silencioso até seu quarto e arrumou o necessário para algumas semanas, e os restos buscariam outro dia.

Natsu tentou argumentar, mas a burrada já tinha sido feita e agora era só esperar que a loira e os filhos o perdoassem, mas ele não sabia que isso jamais viria a acontecer. “Adeus Natsu” ela dissera antes de fechar a porta na cara dele, que apenas fitou atônito para o lugar onde um dia a família estivera feliz.

Flashback off

Natsu se levantou e caminhou até o banheiro e entrando na banheira de roupa mesmo, desejando internamente que sua esposa e filhos um dia o perdoassem, pois mesmo com dezessete anos de amor sendo criadas, apenas algumas palavras colocaram fim a sua felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram ou não? Sabem muito bem que eu adoro comentários, então vamos lá pessoal, comentários fazem um bem a um escritor que vocês nem imaginam.
E para você ai que gostou da minha forma de escrever, de uma passadinha no meu Blog. Lá vocês vão encontrar informações, sobre minha forma de escrever, as coisas que gosto de fazer em minhas historias, e é claro, muitas informações sobre Fanfictions de minha autoria. E caso tenham duvida sobre algo, sempre estarei a disposição de vocês lá.
http://sussurrosdemorfeu.blogspot.com.br/
Aqui está o Link, e espero encontrar vocês por lá sempre. Beijinhos da Luna e até outro dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maior Erro da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.