Saint Seiya: A vingança de Poseidon escrita por Odnanref Occutep


Capítulo 4
A Reunião dos Marinas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479346/chapter/4

Oceano Atlântico

Heitor encontra-se no salão do templo que está localizado em uma ilha desconhecida no Oceano Atlântico. Neste momento abre-se a porta principal e seis homens adentram o salão. Todos estão trajando escamas que brilham como o ouro mais puro da Terra. Ao chegar na presença de Heitor todos se ajoelham.

– Estamos prontos, Senhor Heitor – todos dizem.

– Finalmente! Os sete generais marinas despertaram e estão reunidos para começarmos o recrutamento de nosso exército. Apresentem-se meus generais. – fala Heitor.

– Steve de Cavalo Marinho.

– Enrico de Scylla.

– Hanumam de Krisaor.

– Van Buyten de Lymnades.

– Anatoly de Kraken.

– Andreas de Sirene.

– Generais Marinas a seu dispor. – Falaram todos ao mesmo tempo.

– Generais! Agora que já estamos reunidos vamos passar nossos planos e as missões de cada general e algumas explicações sobre essas novas escamas. – explica Heitor.

Nesse momento surge do fundo do salão um homem que tem sua face oculta por um longo capuz.

– Companheiros, chegou a hora de lhes apresentar o responsável pela criação dessas novas escamas! – bradou Heitor.

O homem sai das sombras, retira o capuz e se apresenta para os marinas.

– Marinas, é chegada a hora de derrotar Atena e eu Cabiros, filho de Hefesto com apoio de meu pai estou auxiliando Poseidon neste objetivo! – vangloriou-se.

Cabiros desceu as escadas e se colocou ao lado de Heitor e prosseguiu:

– Essas escamas que vocês receberam é a mais nova invenção das forjas de Hefesto. Elas são absolutamente indestrutíveis e possuem uma técnica de ataque que vai fazer os cavaleiros de Atena tremer de medo. Com essas escamas aliada a técnica que eu desenvolvi que é capaz de dissolver as armaduras de Atena, VOCÊS SERÃO INVENCÍVEIS!

– Cabiros, explique a eles como você desenvolveu as escamas e essa arma invencível para destruir o exército de Atena. – orientou Heitor.

– Sim. - respondeu Cabiros.

Ao fundo da sala desceu um grande quadro cheio de anotações de Cabiros mostrando as escamas e seu mecanismo e Cabiros prosseguiu:

– Após a batalha não programada com Atena há 100 anos, aonde Poseidon foi despertado por um cavaleiro de Atena, as escamas ficaram destruídas ao ponto de perderem a vida. Algum tempo atrás meu pai veio até mim e pediu que eu auxiliasse os súditos de Poseidon no que eles precisassem para obter novas escamas, e se possível, aperfeiçoa-las. Peguei os restos das sete escamas dos generais e as vinte e uma escamas dos capitães marinas que nem foram utilizadas há 100 anos. Estudei a fundo a composição das escamas buscando aperfeiçoar seu poder de ataque e defesa. A partir da liga base de oricalco e gamânio misturei um componente secreto desenvolvido nas forjas de Hefesto, o mesmo que criou as melhores armas das eras mitológicas. Com essa infusão deste material criei um poder de defesa indestrutível nessas escamas aonde nem mesmo o mais poderoso golpe dos cavaleiros de Atena poderá destruí-las.

– O que seria este material secreto de Hefesto? – perguntou Hanuman.

– Infelizmente não posso revelar a vocês. Se eu fizesse isso sofreria punições do meu pai por toda a eternidade. – respondeu Cabiros.

– Teremos total apoio de Hefesto no que precisarmos? – perguntou Anatoly.

– Em armas e armaduras sim. Meu pai não possui um exército, mas possui as melhores armas do olimpo. – respondeu Cabiros.

– Cabiros, agora mostre a eles a magnífica técnica de ataque que foi criada em conjunto com as escamas. – falou Heitor.

– Sim, Heitor. Mas antes de explicar como funciona a técnica de ataque eu proponho um desafio. Cada general procure um cavaleiro pelo mundo e traga sua armadura até mim. Aceitam este desafio? – propôs Cabiros.

– Com certeza. – falaram todos.

– Estou ansioso para testar meus poderes. – falou Enrico.

– Enfim chegou a hora de demonstrarmos nossa força para Atena. – vangloriou-se Steve.

– Vamos Marinas! É a hora de caçar alguns cavaleiros! – disse um entusiasmado Andreas.

Os 6 marinas saíram do templo e partiram rumo a caça dos cavaleiros.

– Cabiros, finalmente vai começar a carnificina. Os cavaleiros vão ser mortos sem nem ao menos entender o que está acontecendo. Com essas escamas somos invencíveis. Nem mesmo os temíveis cavaleiros de ouro serão capazes de nos derrotar. – falou Heitor.

– Exatamente nem se os cavaleiros de ouro utilizarem a técnica mais poderosa de seu exército: a Exclamação de Atena, eles não conseguirão destruir essas escamas.

– Agora tenho que recrutar os vinte e um capitães para o exército e começar as buscas pelo Senhor Poseidon. Precisamos acha-los antes dos cavaleiros encontrarem Atena. Seu pai não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do meu Senhor? – perguntou Heitor.

– Consultarei meu pai e vamos ver se ele tem alguma informação. – respondeu Cabiros e se retirou.

Heitor foi em direção ao trono e se sentou.

– Os planos estão perfeitos. Agora tenho que concentrar todo o exército na busca pelo nosso Senhor. Preciso trazer ele para este templo e com seu cosmo fazer nossa velha civilização de Atlântida voltar ao seu lugar de direito no mundo. – pensou Heitor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: O Grande Meste chega a Rozan e encontra um velho companheiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A vingança de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.