Confissões de Um Vocal

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Anjo da Cara Suja - betada escrita por Celso Innocente

Anjo da Cara Suja - betada
É possível existir a amizade saudável entre um adulto e uma criança que até então era desconhecida? Por que a velha questão, nunca fale com estranhos ainda persiste? E por que precisa haver esta discriminação, dando a entender que a criança é um ser diferente, que só pode viver em seu mundinho infantil, separado dos adultos? Quanto mais o tempo passa, mais real se torna este perigo. Um mundo cercado pela inocência da criança e a perversidade de adultos cruéis.
Assim é Regis, um menino pobre, de apenas oito anos de idade, protegido em seu mundo infantil, cercado de muitos amigos de sua faixa etária, até o dia em que se depara com uma amizade diferente: Um jovem casal encontra no menino, a figura do filho que está por nascer e com um jeito amável, fará de tudo para conquistá-lo, cativando seu coraçãozinho simples, ingênuo e cheio de amor ao próximo.
Aos poucos esta amizade vai crescendo e o menino passará então a fazer parte de suas vidas, demonstrando a cada dia, a verdadeira felicidade em uma amizade saudável, que servirá de exemplo para que seja realmente possível, apagarmos a marcante frase: Nunca fale com estranhos. Será?
Por que as sombras do destino precisam pregar períodos de adversidades, em um lar que almeja se tornar cada vez melhor naquilo que se diz, amor e felicidade?
Conheça o período de conquista de uma amizade simples, porém especial; conheça a persistência nas buscas de recuperação daquilo que lhes foi negado pelo destino cruel e impiedoso.
Entre nesses dois mundos que nem precisava ser diferente: O mundo infantil, cercado pelo mundo adulto.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama

1 recomendação   3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Era apenas um Cupcake escrita por Senhorita Bela

Era apenas um Cupcake
Abriu a mochila, tirou um embrulho vermelho com uma fina fita azul. tinha o tamanho de uma caixa de perfume, ele teria encontrado o perfume que ela havia amado e esquecido o nome? O cheiro era maravilhoso, o nome era complicado. Mas, foi levada a um choque de realidade quando ele lhe entregou o pequeno pacote. Era leve demais para ser um perfume. Abriu cuidadosamente, desdobrando o papel metálico evitando fazer muito barulho, terminou de abrir, era apenas um cupcake. Esforçou-se para sorrir de forma mais verdadeira o possível, mas ele a conhecia havia tempo demais para não notar.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

11 favoritaram   1 acompanhando  

 


Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes

Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão
Logo depois que Letty encontra Avalon ela é deixada por seus amigos para treinar depois de 4 anos eles voltam mais não encontram mais a garota doce de 13 anos que deixaram para trás e sim uma jovem fria de 17.Eles terão que descobrir uma maneira de conquistar ela novamente mais esse é o menor de seus problemas,Em meio a ameaça de guerra contra o pai da garota eles tem que viajar entre os mundos atras das Descendentes das antigas domadoras de dragões que faziam parte do Clã do Dragão um clã que fazia parte da familia de Letty a mais de 1.800.000 anos e muitos problemas se seguiram dai para frente

SEGUNDA TEMPORADA O LINK DA PRIMEIRA ESTA NAS NOTAS
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Death Fic, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia

1 recomendação   1 favoritou   4 acompanhando  

 

Up and down escrita por Débora SSilva

Up and down
Minha vida era bem quieta, tirando pelas pestes das crianças que moravam em meu prédio.
Mas eu nunca achei que conseguiria quase matar a mesma criança duas vezes.
Uma quase a atropelando em uma corrida pelo corredor e a outra nas portas do elevador.
Mas eu também nunca achei que iria adorar tanto ficar preso em um elevador que não subia e nem descia.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Problem Girl escrita por Tina

Problem Girl
Duas palavras podem muito bem mudar a vida de muita gente... Principalmente se as palavras forem 'colégio' e 'interno'.
De acordo com minha mãe, eu havia 'mudado' de mais... É considerado mudar ir de uma garota doce, querida, a filha que todos queriam ter, para uma considerada criminosa pela própria mãe? Não... Acho que não.
Eu não sei por que, mas eu estou com uma sensação de que esse colégio vai mudar totalmente a minha vida. Por que? Eu não sei... Talvez tenha alguma coisa a ver com "ele".
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Drama

9 recomendações   54 favoritaram   83 acompanhando  

 


Quem matou o tio Agenor? escrita por Eli DivaEscritora

Quem matou o tio Agenor?
Mistério, pistas sem sentido... A família de Letícia comemorava o aniversário de casamento de seus pais quando seu tio, que já estava doente, foi atacado. Sendo assim, isso faz com que todos os presentes sejam suspeitos.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Ação, Romance, Suspense

3 recomendações   2 favoritaram   13 acompanhando  

 

Death escrita por Frank Beauregard

Death
A morte escreve um poema, sobre seus dias de trabalhos, um desabafo, simples e sincero.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia

4 favoritaram  

 

Livromaníaca escrita por Red Queen

Livromaníaca
"Existe alguma coisa melhor do que chegar em uma livraria e ver aquele livrinhos especial que você cobiça a um tempinho?
Eu chego devagarzinho e o admiro. Pego da prateleira e acaricio a capa com delicadeza, presto atenção na capa e mais uma vez eu o admiro."
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Rainha das Sombras escrita por Thaywan

A Rainha das Sombras
Uma rainha jovem,que sempre se manteve longe do resto de seu reino. Muitos se admiravam pela sua beleza,outros já se questionavam pelo fato de ela nunca envelhecer. Mas a rainha também tinha seus segredos e tudo pode se complicar,depois que ele é revelado.
''Ela começou a tremer, bagunçava seus cabelos e se sentir nervosa por ter matado a primeira pessoa desde que se tornou vampira. A Primeira gota de sangue que tomou desde o acontecimento há três anos. Mas ela não podia negar. Ela havia gostado. E o pior, ela queria mais...''
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Em Queda escrita por Um Alguém

Em Queda
"É cedo para dizer para sempre e tarde para dizer nunca. Porque você não vai me amar para sempre e nunca poderemos ficar juntos de verdade."

Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance

1 favoritou   6 acompanhando