Diga que é Verdade.... escrita por Lia_Cullen, Isabella Cullen


Capítulo 8
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas nos despedimos nesse capitulo....Poxa....esperamos que tenham gostado da história....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478768/chapter/8

– Como...

– Ele está no quarto de seu pai e sua mãe. – eu fui para lá sem pensar passando por Edward e Emmett sem falar nada. O que eu ia dizer? Casa se não meu pai te mata porque esse casamento custou uma fortuna e vocês são dois idiotas? Achei esse discurso muito bom e entrei confiante dele. Jonh estava sentado em uma cadeira com seu smoking aberto e uma cara não muito boa.

– O que pensa que está fazendo?

Ele se levantou e então olhou para mim com lágrimas nos olhos e eu queria dar um soco na cara dele de tanta raiva.

– Eu não quero mais... Bella...

– O que deu em você? Ficou maluco?

– Casa comigo.

Oh Deus amado! Eu olhei assustada.

– Quanto você bebeu? Irina vai ficar puta!

– Casa comigo.

Eu sempre seria grata a Edward por ser supostamente casada com ele.

– Eu sou casada.

– Descasa.

– Descasa! Você ficou maluco Jonh? O que deu em você?

– Era para ser você. – a revelação me deixou muda – Quando eu a namorei, eu ia pedir você, mas ela disse que você não gostava de mim e me beijou tão carinhosamente...

– Pensa nisso... nesse carinhosamente ... e entra na igreja!

– Eu não posso. – ele estava falando sério droga. – Eu sempre pensei em como seria estar com você... como seria se eu..

– Mas não sou eu e você se comprometeu com ela e não comigo. – olhei para ele relembrando em como eu pensava que ele era fraco demais antes de ir para faculdade e como depois eu conheci tantos homens determinados e fortes que fariam o coração de qualquer pessoa parar. Jonh nunca seria esse cara. Edward era esse cara e eu tinha certeza que estava apaixonada pelo meu chefe. Merda. Uma lágrima caiu de meus olhos e ele se aproximou de mim entendendo tudo errado.

– Fica comigo...

Edward entrou arrombando a porta e viu a cena e eu me afastei num impulso.

– Larga minha mulher! – ele gritou e eu chorei porque eu queria ser a mulher dele e estava vivendo a coisa mais louca que eu já tinha presenciado em anos. – O que ele te disse? O que aconteceu Bella?

– Ela gosta de mim! – Jonh gritou.

– Como é? Eu vou arrebentar sua cara!

– Edward não! – eu gritei ficado na frente dele.

– Você gosta dele? – perguntou derrotado.

– Ela me ama!

Eu me virei com ódio e dei na cara dele.

– Seu babaca! Isso é entre meu marido e eu! Eu não gosto de você!

– Você foi embora porque não suportava me ver com sua irmã! Você me ama!

– Não amo!

– Ela já disse que não ama então se quer ficar com seus dentes para responder ao padre fica na sua! – a voz de Emmett soou e eu gemi pensando que aquilo virou um circo.

– Sai Emmett!

Edward gritou, mas ele ignorou.

– Eu seguro e você bate.

–Ótima ideia! – Edward falou desistindo da pouca sanidade.

– Merda! Parem!

– Nada disso... acho injusto.

Meu pai entrou e eu respirei aliviada.

– Emmett eu ficamos olhando e Edward bate nele com um homem, defende a honra de sua mulher com dignidade e não com covardia.

– Perfeito! – Emmett gritou e arregalei os olhos pensando que aquilo tudo era insano demais.

– Parem com isso! Chega! – gritei e olhei para meu pai. – Você sabe que não sou uma donzela em perigo sabe não é?

Ele riu e então piscou.

– Quer bater nele Bells?

– Acaba com ele Belinha!

– Cala boca seu idiota! – eu disse com Edward e de repente nos olhamos. O mundo parou e ficamos nos olhando. Eu olhei para Jonh que estava com medo de apanhar de mim ou qualquer outro maluco do quarto, fui até ele e segurei sua mão. – Eu amo Edward desde a primeira vez que o vi Jonh, ele é um homem honrado, forte e honesto. Quando ele entra no escritório de manhã eu vejo todas as mulheres babando nele e sei que tenho sorte porque tenho muito mais que elas sonham. – era verdade, eu convivia com ele e elas não – Eu nunca te amei ou fui apaixonada por você, um dia eu pensei que talvez... mas isso ficou no talvez sabe e eu estou feliz por Irina, não faça isso com ela. Você a pediu em namoro, você ficou com ela esses anos e colocou sonhos nela que eu acho injusto e cruel você tirar dela sem ao menos dar uma chance para ela. Ela é daquele jeito, mas eu sei que a destruiria caso não aparecesse naquela igreja. Seja homem e encare as suas escolhas.

Ele me olhou entendo que ele precisava seguir em frente.

– Bom, as meninas já foram e graças a Deus sua irmã Edward viu o desastre que seria essa conversa e tirou todo mundo falando que o fotógrafo avisou que queria aproveitar o jardim da igreja para fotos dela antes do casamento começar. – meu pai se aproximou de Jonh e então fez o seu melhor olhar Chefe de polícia Swan. – Faça aquela menina feliz se não eu mato você de um jeito que nem o CSI acha o corpo!

Nós rimos da frase de meu pai, mas Jonh estava mais branco que papel naquele momento. Quando entrei no carro com Emmett tentando achar alguma marcha fúnebre para zoar a minha irmã por casar com o homem mais babaca e frouxo que ele conheceu eu repensei no que falei na frente de Edward, eu disse que o amava, merda eu queria beber para conseguir olhar novamente para ele.

Igreja cheia, toda a cidade e mais alguns visitantes. A porra da metade do planeta aqui e quando entrei com Edward nossos lugares ficavam bem na frente o que me fez passar e tentar sorrir para todos, inclusive para Mike que estava em seu estilo psicopata hoje. Respirei fundo e assisti o que achei ser o maior erro do ano, ou não. Papai não tinha nenhuma emoção, estava sério e concentrado quando entregou Irina. Ela chorou, acho que grata por ele estar ali e tenho certeza que foi isso que Emmett falou no ouvido de Alice que a fez rir no meio da cerimônia chamando uma atenção.

Fotos. Essa foi a pior parte, eu tentei fugir, mas minha mãe parecia ter um radar e Edward queria tirar todas as fotos que pudesse. Sorria e ainda dava sugestões. Em algumas eu saía batendo nele, ele beijando minha bochecha de maneira inesperada e em outras com minha família do meu lado sério e compenetrado. Na hora do jantar servido pelo melhor restaurante de Boston, os discursos foram emocionantes e minha irmã parecia mais emocionada ainda. Todos, vieram falar comigo e Edward antes de cumprimentarem os noivos, todos mencionaram presentes que enviariam para nossa casa que o maluco do Edward dava endereço sem ao menos se importar que nunca mais veria essas pessoas na vida.

– Venha dançar comigo. – papai me chamou antes mesmo de dançar com Irina.

E ele então fez um sinal para a banda que tocou Frank Sinatra, mamãe enxugou os olhos emocionada e eu corei.

– Eu não sei dançar sabe disso.

Então apenas balançamos ao som da música.

– Eu sinto sua falta...

–Eu também pai.

– Venha mais vezes, diga a Edward que somos normais quando não estamos dando a festa do ano.

Eu ri nervosa e deixei algumas lágrimas caírem.

– Ele é um bom homem.

– É sim. – engoli seco.

– Me concede?

O bom homem estava parado com todos nos olhando.

– Cuide dela, filho. Ela é minha maior joia.

E meu pai saiu batendo nas costas de Edward. Meu coração acelerou e eu senti o peso da mentira que contamos.

– Edward... isso foi longe demais. – falei realmente triste.

– Eu sempre fiquei imaginando como seria a sua vida fora daquelas paredes. Eu ficava às vezes olhando você mexer na cadeira, prender os cabelos, arrumar minha mesa e organizar minha agenda. Eu pensava que você tinha um namorado que a esperava em casa até alguém comentar que você não namorava ou saía com ninguém da empresa. Eu naquele dia pensei: eu tenho uma chance.

Não consegui mais fingir que estava dançando.

– Eu realmente precisava dos papéis que vim buscar, mas quando cheguei e seu pai me confundiu com seu marido eu fiquei devastado. Você tem noção do que passou pela minha cabeça? Eu percebi quanto tempo estive ao seu lado e não consegui dizer a você como eu me sentia. Então eu descobri que eu era o seu marido e foi quando seu pai descobriu que aquilo tudo não era mais que um engano.

– Meu pai sabia? Ele sabe?

Olhei para o futuro defunto que conversava com Alice animadamente.

– Ele sempre soube?

Edward sorriu arteiro. Bati nele e todos riram da nossa cena. Ele me abraçou e continuou ignorando meu surto e dançamos. Por que eu cedi? Porque era bom e porque ele era afinal Edward Cullen.

– Eu disse a ele para não falar nada, para me dar a chance de mostrar a você que posso ser um bom marido e que essa seria a única chance que eu teria para te conquistar.

Eu já tinha vivido nas últimas 24 horas coisa muito loucas, mas essa superou tudo. Me conquistar?

– Edward isso é insano.

– Eu então fiz o meu melhor, tentei ser romântico, confiante, eu me esforcei para que meu cheiro entrasse na sua pele como o seu entrava na minha. Isabella Swan eu tenho certeza que te amo e ouvir você falando para aquele pateta do noivo que me amava foi à coisa mais emocionante que eu já vivi até esse momento.

Eu não consegui responder. Eu estava revivendo cada louco momento. Cada batida de porta, cada conversa dele com meu pai, cada riso e gargalhada dele e até mesmo seu senso de honra.

– Eu te amo.

Ele me beijou e ali eu senti que a noiva era eu. Fomos aplaudidos e saudados com muitas brincadeiras, mas o que importava era que ele estava me beijando e que ele me amava. Edward e eu estávamos realmente como um casal, nós éramos um casal. Eu não queria que o beijo terminasse, mas ele terminou quando Alice tocou meu ombro.

– Parabéns! – ela me abraçou e eu entendi que ele só queria me mostrar sua família e amigos. Que de alguma forma Edward em sua loucura queria mostrar o melhor que ele tinha em sua vida.

Olhei meu pai e minha mãe juntos sorrindo e eu sorri de volta feliz. Eu e ele teríamos alguns problemas, muitas confusões. Eu amava minha gata, meu apartamento e não sairia do meu emprego porque nos apaixonamos.

– Eu apresento a vocês o senhor e a senhora Cullen. – Emmett disse depois de tomar o microfone da mão do cantor. – Vamos dançar a esse casal!

O Dj entendeu que era a vez dele e a luz mudou imediatamente e todos foram para a pista de dança ao som de uma música eletro e nada mais importava, só eu e ele dançando juntos e descontraídos. Juntos e casados. Eu gargalhei pensando que teríamos que casar mesmo. Eu já tinha um anel, estava dançando a minha primeira dança e todos conheciam Edward Cullen meu marido.

Ele abriu a porta gentilmente para mim quando a festa chegou ao seu fim quando ninguém quis saber que os noivos, os verdadeiros, tinham ido para alguma ilha no Caribe. Respirei aliviada e tirei meu salto quando ele sentou no volante.

– Acabou. – disse sorrindo e pegando na sua mão.

–Nada, ano que vem tem a renovação de votos de seus pais. E eu estava pensando... Podíamos convidar os meus pais.

– Seus pais?

– Sim, eles são um pouco diferentes de mim.

– E parecidos com Emmett? – perguntei assustada e ele riu.

– Um pouco eu acho...

Ia dar merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meninas esse é o fim!!! Esperamos que tenham gostado da nossa loucura! bjsssss