Diga que é Verdade.... escrita por Lia_Cullen, Isabella Cullen


Capítulo 6
O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho para vocês........esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478768/chapter/6

– Bella acorda – a voz de Edward me fez saltar pensando que eu estava no escritório e ele estava me pegando dormindo depois do almoço. Coisa que eu só fazia quando ele viajava. Mas não, eu estava na cama e ele estava de toalha. Edward Cullen no mesmo quarto que eu de toalha, eu estava no céu. Ele ficou parado me olhando e eu sem tirar os olhos do seu abdômen, molhado e perfeito. – Estou bonito? Minha mãe sempre diz que estou magro demais.

Oh Deus ele percebeu que estava babando nele. Levantei tentando assimilar as últimas horas. Uma dor de cabeça enorme me abateu e eu tentei entender essa merda agora, ele gentilmente foi até uma mesa e pegou um copo de água e remédio. De toalha. Tudo isso me deu uma visão de sua bunda que eu nunca mais esqueceria na vida. Ia ser a maluca mais feliz de todo manicômio.

– Tome isso.

Eu engoli tudo nem pensando no que era realmente. O olhei tentando não parecer tão maluca.

– Você bebeu demais, acabou dormindo sentada e eu te trouxe para o quarto.

– Não me lembro disso.

Ele riu.

– Claro que não, bebeu quase meia garrafa!

Isso não era uma coisa boa.

– Sua mãe avisou que estamos atrasados para o jantar e ensaio. Irina e Jonh foram na frente com os pais dele e algumas madrinhas, sua mãe e seu pai acabaram de se arrumar e estão...

– Merda!

Corri para o banheiro e tentei ser o mais rápida possível, mas isso depois de vomitar um pouco, Edward me dar outro remédio e me fazer beber muita água. Tudo isso nos levou duas horas a mais que o necessário. Eu sentia o cheiro de Edward por todos os lugares que entrava e em mais alguns, queria aquilo todo santo dia e me chutei mentalmente por querer aquilo. Eu queria que fosse verdade. Com essa constatação acabei de me arrumar um pouco mais triste do que irritada, o vestido azul de cetim caia bem no meu corpo e combinava perfeitamente com minha sandália alta preta. Soltei os cabelos e os penteei tentando domar eles ao máximo, mas eles eram rebeldes e nesse ponto eu achei que eu e Edward fazíamos uma boa dupla.

– Você está linda.

Edward estava sentado em uma cadeira me olhando colocar o perfume. Corei com o elogio e percebi que ele tinha uma caixa de veludo preta nas mãos. Passei o perfume e comecei a busca pelos brincos quando ele levantou e veio até mim.

– Use estes, acho que combina.

Engoli seco e peguei a caixa trêmula. Tinha um par de brincos lindos em forma de gota com pequenos brilhantes. Era magnífico e olhei para ele confusa.

– Edward de quem é isso?

– Seus.

– Não são meus.

– Bom use-os para ver se combina.

Eu sabia que iriam combinar perfeitamente e coloquei-os sabendo que no final dessa história eu iria sair ferida e machucada. Quando acabei de por ele veio e verificou mais de perto.

– Ficaram lindos. – disse com uma voz surpresa. Eu me virei para ele tentando esconder as emoções contraditórias que percorriam meu corpo.

– Não somos casados realmente. – disse triste. Ele sorriu.

– Eu tenho uma certidão de nascimento que comprova meu estado civil senhorita Swan, eu não preciso ouvir isso todas as vezes que algo passa pela sua cabeça.

– Você é um idiota! – falei e ele começou a rir.

– Não é educado chamar seu chefe disso! – ele disse isso aos risos e eu bati nele. – Isso é agressão física!

Peguei a mão dele e minha bolsa e saí antes que eu o assassinasse e me tornasse viúva antes mesmo de casar realmente. Quando descemos as escadas Tânia estava com um vestido vermelho curto e sensual nos esperando perto da porta.

– O que ainda faz aqui? – perguntei sabendo que ela olhava para Edward com fome. Eu sei que ele estava bonito, mais bonito que o normal em sua roupa formal. Não tinha gravata, mas o terno dava o ar de importância que o jantar pedia. Edward era bonito e minha irmã vadia estava arrumando confusão.

– Eu queria ir com vocês já que me atrasei também.

– Então vamos! – Edward falou abrindo a porta e deixando a gente passar, tinha algo em seu sorriso que me fazia acreditar que ele estava aprontando alguma. Eu não gostei quando ele abriu a porta de trás para Tânia e ela se derreteu com seu gesto. Ele abriu para mim a porta do passageiro e deu a volta cantando alguma coisa que não consegui ouvir e deu partida assim que entrou.

– Edward está gostando da cidade? – Tânia perguntou.

– Muito bonita,pessoas simpáticas e muitas coisas diferente de onde estamos acostumados não é amor?

– Sim... – respondi tentando parecer distraída e não ver Tânia mexer suas pernas mais do que o necessário. Vadia!

– E vocês moram em casa ou apartamento?

Eu respondi casa e Edward apartamento. Cada um deu a resposta da vida do outro. Ótimo.

– Vocês precisam se decidir! – Tânia riu, mas Edward pegou minha mão e sorriu pelo retrovisor.

– Isabella gosta de apartamentos, mas comprei uma casa pensando que vamos aumentar a família em breve e por isso precisamos de espaço.

Tânia tossiu junto comigo e eu sabia que Edward sorria do meu atual estado de pânico. Liguei o ar sabendo que isso naquele momento faltava. Tossi e depois de me recompor eu percebi que ele estacionou em frente ao restaurante, Tânia saiu batendo a porta com mais força e eu olhei para ele.

– Que porra foi essa?

Ele estava divertido como sempre.

– Sua irmã é uma figura.

– Você é um idiota! Babaca em todos os sentidos! Ficou maluco? Aumentar a família? Tânia vai espalhar que estou grávida!

– Todo mundo já pensa isso Isabella. – ele riu falando e eu saí do carro vendo meu pai se aproximar de nós sorrindo. Ele foi direto para Edward e o cumprimentou.

– Estávamos só esperando vocês para começar, Irina está com uma cara de velório e sinceramente detesto ter que passar por isso.

– Ela e o noivo brigaram? – perguntei olhando para dentro tentando ver ela sem sucesso, toda Forks parecia ter sido convidada.

– Não sei Bells, mas sua mãe pediu calma com ela hoje e Tânia vai discursar, isso já me deu sono.

Eu precisei rir e entramos vendo todos nos olhando. Eu fui empurrada para um lado e Edward para outro, a única vez que ele se aproximou foi para me entregar um suco de laranja e sussurrar em meu ouvido para não beber de estômago vazio. Minha tia achou isso um gesto carinhoso e cumprimentou Edward se derretendo aos seus encantos, papai cortou a cena apresentando aos machos da família e eu sorri o vendo falar de futebol e outros esportes.

– Não pensei que voltasse casada. – a mãe de Jonh falou me tirando dos meus pensamentos.

– Sim, foi uma surpresa.

– Ele parece apaixonado.

– Sim... as pessoas se casam por isso não? – perguntei estranhando o rumo da conversa. – Eu fico feliz pelo Jonh e Irina, formam um casal perfeito. Vão ser muitos felizes.

– Claro.

Ela disse e saiu. Gente estranha. Tânia chamou atenção de todos batendo com a faca em uma taça e começamos a nos aproximar da mesa grande para sentarmos. Eu e Edward estávamos sentados bem perto dos noivos, na frente deles para falar a verdade, papai e mamãe do nosso lado direito e os pais de Jonh do nosso lado esquerdo.

– Hoje é um grande dia para nossas famílias e amigos. E amanhã será um dia inesquecível. Esse casal lindo resolveu finalmente se unir em casamento e todos aqui estávamos aguardando essa data com muita expectativa porque queremos vê-los sempre felizes e bem. – Irina pegou na mão de Jonh com força e enxugou com a outra as lágrimas. Jonh me olhava e eu já estava ficando com vergonha dessa atenção. O que ele tinha naquela cabeça? – Eu desejo a vocês a mesma felicidade que vejo nos olhos de Isabella e Edward. – eu engasguei e todos sorriram para nós. Eu e Edward que parecia um pavão de tão orgulhoso das palavras. – E sei que daqui a apenas alguns meses vou ser titia!

Todos nos saudaram e aplaudiram sorrindo e nos cumprimentando. Jonh não parava de me olhar e Irina falou algo com mamãe que eu não conseguia entender.

– Vamos comer! – papai gritou e eu despertei para a insanidade do momento. Eu estava sendo cumprimentada, abraçada e parabenizada por uma gravidez que não estava nem sendo programada, por um casamento que não aconteceu e por um suposto marido insano que ficou mentalmente perturbado quando falou aquilo para Tânia no carro.

Eu levantei e fui até o banheiro para lavar o rosto e me recompor de toda aquela felicidade e de Edward que falava naturalmente a mentira do século.

– Você conseguiu Isabella ser a estrela do MEU CASAMENTO.

Irina louca veio atrás de mim. Era tudo que eu precisava.

– Irina o discurso foi de sua madrinha. – falei lavando as mãos e sem olhar para ela.

– Você esperou anos por essa oportunidade não foi? Quanto pagou a ele para fazer esse papel de marido idiota?

Eu olhei para ela com ódio e me aproximei segurando a vontade que eu tinha de bater na cara dela e estragar toda essa farsa.

– Eu não preciso disso Irina, Edward está aqui porque quer e em nenhum momento eu forcei um homem a estar comigo como você tem feito todos esses anos. Não sou tão baixa e caprichosa como você, a estrela desse show é você, fique com o seu noivo maravilhoso! E deixe meu marido e eu em paz!

Eu saí do banheiro respirando com muita dificuldade e olhei para mesa cheia de pessoas rindo, comendo e falando com Edward animadas. Meu pai era o mais animado e eu percebi que eu realmente não tinha forçado Edward a estar ali, então por que ele fazia questão de estar ali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?