Diga que é Verdade.... escrita por Lia_Cullen, Isabella Cullen


Capítulo 2
O Pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, conforme prometido aqui esta mais um capitulo....agora o próximo só amanhã ok!!!! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478768/chapter/2

Para a surpresa de todos nós foi à mãe de John que levantou.

– Casou? Quando?

Eu não casei então não tinha a porra de uma data.

– Está morando com alguém e não pensou em me contar Isabella Swan?

–Papai... olha...

– E por que ele não está aqui? É fugitivo da polícia por acaso?

– NÃO! Edward é...

– Edward? Seu chefe?

– Merda pai!

– Olha a boca menina! – mamãe me repreendeu. Jura que era com a minha boca que ela estava preocupada?

– Casou? - Tânia era a mais velha. Seu rosto estava nitidamente horrorizado com a possibilidade de eu ter casado primeiro que ela.

– Casei sim! – disse para ela – Com um homem lindo e gostoso!

– Seu chefe!

Papai gritou de novo e eu fiquei com vergonha das palavras que tinha dito. Eu disse que Edward era gostoso para todo mundo ouvir. Olhei para os pais de John e eles pareciam chocados demais para pronunciar alguma coisa. Nesse clima John entrou e parou ao me ver.

– Isabella... não sabia que viria hoje.

– Oi.

A mãe de John saiu do transe em que estava.

– Estou com dor de cabeça, acho que temos que ir não?

– Sim... Parabéns Isabella. Eu espero que seja muito feliz...

– O que... – lembrei que tinha casado. MERDA. – Obrigada.

– Por que Isabella merece parabéns?

John perguntou divertido e então Irina se colocou do lado dele.

– Ela casou com o chefe dela.

Do jeito que Irina falou isso parecia ser algo tão errado como desviar dinheiro das doações para o Fundo de Ajuda a África.

– Casei, não roubei, não matei e muito menos me prostituí.

–ISABELLA! – mamãe gritou.

– Eu casei! Casei! O dia que matar você fala assim comigo Irina!

– Vamos.

John parecia decepcionado e ao mesmo tempo triste. Eu queria entender esse homem, mas não tinha tempo, ele saiu puxando os pais que deveriam estar horrorizados. Irina voltou alguns minutos depois batendo a porta da casa.

– Você estragou tudo!

– Eu? Ficou maluca?

– Tudo que sempre quis era ser o centro. E como eu vou casar você precisou gritar aos quatro cantos que estava casada! SÓ PARA ESTRAGAR TUDO!

– Eu não fiz nada disso sua maluca!

– Não fala assim com ela Isabella!

– Mãe eu não fiz nada!

– Venha Isabella.

Papai estava indo em direção ao escritório e eu precisei ir. Droga eu não tinha casado. Como eu ia explicar a meu pai que tudo isso era mentira, que eu não estava querendo ser menos que aquelas duas loucas da sala. Charlie fechou a porta assim que entrei e aponto para a cadeira na frente da grande mesa de madeira, como uma menina obediente eu sentei e esperei ele sentar na minha frente,

– Que história maluca é essa?

– Aconteceu.

– Quando?

– Foi recente.

Muito, aliás.

– Quando ia me contar?

– Não agora. – não estava pretendendo mentir sobre isso.

– Ele não veio por quê?

– Edward está com um processo importante contra a empresa. Nós estamos certos, mas eles querem provar o contrário e estamos empenhados em não deixar isso acontecer. Peter e sua equipe estão otimistas.

– Ele pode ser muito prejudicado?

– Edward é rico, pode montar uma empresa igual sem nenhum esforço, mas ele ama a Cullen Industry e preza muito pelo seu nome. Então não pode prejudicar ele financeiramente, mas pode sim prejudicar muitas pessoas que estão com ele há anos. Ele montou a empresa com 20 anos e hoje está com trinta. São dez anos de empresa papai, ele quer vencer pela honra e pelos funcionários fiéis.

– Tenho certeza que seu caráter conquistou mais o seu coração do que o fato dele ser... gostoso?

Eu ri com isso e papai também.

– Eu gostaria de levar você no altar, de ver minha filha de branco. Ele terá sérios problemas quando o ver. Não se faz isso com uma moça como você.

– Você vai levar Irina papai.

Ele se levantou e foi até o cofre. Abriu ele depois de digitar as senhas e tirou a caixa branca e abriu. Tinha o broche de vovó, a tiara de brilhantes e o anel Swan.

– Irina disse que isso são velharias Bells. Ela falou que casaria com algo mais moderno. Eu sempre soube que você valorizava isso tanto quanto eu. Por isso, ligue para seu marido e avise que vai casar na igreja como uma verdadeira cristã.

Merda. Merda. Ligar para um marido que não sabe que é casado comigo. Merda. Precisava de uma bebida. Porcaria.

– Tudo bem pai.

Levantei e literalmente fugi pensando em algum plano louco. Quando subi as escadas minha mãe estava com alguma coisa na mão na porta do quarto de Tânia.

– Você tem que dormir aqui.

– Por quê?

– Seu marido e você não pretendem ficar no seu quarto não é mesmo?

– Mãe...

– Esse quarto tem um banheiro, vai dar privacidade a vocês dois e fica longe do seu pai...

– Mãe Edward não vem.

– Claro que vem!

Ela simplesmente saiu e me deixou olhando para a porta aberta. O quarto de Tânia era mil vezes melhor que o meu e por anos eu desejei que aquele fosse meu quarto, então hoje eu iria me aproveitar da situação e ter a melhor vista, a melhor cama e o melhor banheiro. As duas que se ferrassem juntas em outro quarto. Eu apesar do conforto demorei a dormir repensando e pensando no que havia acontecido. Uma loucura total eu devo admitir, nunca Edward me tratou de forma diferente sempre como uma funcionária e eu sempre me dei o respeito. Desfiz as malas quando percebi que o sono não vinha, arrumei tudo de maneira prática, tínhamos um almoço em família no outro dia em um clube, de tarde íamos passear e a noite mais um jantar que seria no melhor restaurante de Seattle. Lá se vão as minhas economias nesse casamento ridículo.

O barulho da porta estava me estressando. Alguém batia na porta e comecei a achar que tudo estava indo aos pedaços. Levantei ainda tonta de sono. Abri a porta e mamãe estava vestida com um lindo vestido de verão, arrumando os cabelos freneticamente e eu vendo Tânia passar apressada pelo corredor indo para o banheiro social.

– O que está acontecendo?

– Isabella Cullen!

Mamãe ficou maluca de vez. Como ela sabia o sobrenome de Edward?

– Seu marido está lá embaixo e você não disse nada que ele chegaria cedo.

Eu estava tendo entender aquela loucura. Isso deveria ser um sonho. E como um bom sonho eu deveria acordar em alguns instantes. Alguns instantes.

– Ficou maluca Isabella! – Tânia gritou comigo passando por nós novamente.

Bom, eu não era casada. Edward deveria estar em outro estado com a irmã Alice por conta de um aniversário e eu com certeza estava sonhando.

– Mãe impossível.

– Isabella se não descer para receber seu marido seu pai vai com certeza matar ele.

Revirei meus olhos e do jeito que estava desci as escadas. Eu ainda ouvi mamãe e Tânia gritarem algo como veste uma roupa, mas isso era um sonho caralho e eu deveria seguir o ritmo para ele acabar rápido. Meu pai estava sentado no sofá e sua cara era estranha quando me viu. Ele se levantou junto com Edward. Edward? Droga Edward? Ele sorriu ao me ver e levantou também.

– Bom dia amor.

E então tudo ficou escuro. Ou estava acordando ou desmaiando. Deus... que fosse eu acordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam???????