Innocence escrita por Vih Somerhalder


Capítulo 8
Cap. Especial: a história de Alice Parte 1 - Primeira visão


Notas iniciais do capítulo

hey gente quanto tempo! Desculpem a LONGA demora, eu realmente espero que ainda tenha leitores... Bom os capítulos especiais vão ter três partes e a história da Alice vai ser importante mais lá pra frente, ainda vai ter muita confusão nessa fic, então plase não desista, dela e nem de mim...*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478621/chapter/8


Em 21 de Setembro de 1901, no grande estado do Mississipi numa cidade de seu nome Biloxi, nasceu uma menina muito especial, concebida por John e Mary Spay Brandon.

De cabelos castanho-escuros, olhos também castanhos e pele muito rosada, Mary Alice Brandon.

Alice vivia numa casa enorme e seu quarto era o maior, desde que nascera que seus pais a presenteavam com tudo do melhor, vestidos de ceda e fitas a condizer, sapatos de veludo e pele e joias das mais caras e bonitas tudo graças ao cargo no banco que seu pai ocupava.

A menina foi crescendo, deixando de lado as coisas de criança, aos doze anos já arrancava olhares dos garotos por onde passava, porém se sentia muito sozinha, só tinha seu diário para desabafar e sentada em sua cama hipnotizada pela luz da lua pos-se a escrever.

Querido Diário

Me sinto tão sozinha, eu sei, eu sei que tenho tudo que sempre quis, pais que me amam e tudo mais, porém eu não tenho amigos queria tanto ter alguém com quem conversar, além de meus pais é claro...

Enfim eu não posso fazer nada para mudar isso, então espero que o destino cuide disso para mim!

Alice após escrever guardou o diário e caiu num sono profundo. As horas passaram e o relógio tocou anunciando que já era hora de levantar-se para ir a escola.

– hummmmmm, mais já! Disse Alice espreguiçando-se.

Após se arrumar desce para tomar café com um sorriso radiante no rosto.

– Bom dia mamys, bom dia papy. Diz dando um beijo no rosto de seus pais.

– humm qual o motivo dessa felicidade toda hein. Pergunta sua mãe desconfiada.

– kkkk nada mãe! Eu só acordei com um bom pressentimento hoje

– hum okay, e então quer carona para a escola?

– É claro, tchau pai até mais tarde te amo!

– Tá nós já vamos, mais primeiro deixa eu dar um beijo no meu maridinho lindo!

– ECA! Kkkk

– kkk aiai filha, tchau amor, até mais.

Alice

Assim que me despedi de minha mãe e sai do carro, e fiquei um pouco receosa de adentrar aquele lugar horroroso que nem parecia uma escola, mais por fim tomei coragem e entrei.

– Bom dia! Disse para umas garotas que passavam ao meu lado.

Elas me olharam com desprezo e não responderam, porém já era de se esperar pois eu não sou uma pessoa muito sociável e sou péssima em fazer amizades, e espero que isso mude pois eu odeio essa minha vidinha solitária.

Na sala de aula.

– Bom dia classe! Meu nome é Alaric Satzman. Dizia o professor

– Bom dia! Todos responderam.

– Bom como hoje é o primeiro dia de aula serei bonzinho com vocês, mais não se acostumem hein, enfim antes de começarmos eu gostaria de apresentar a vocês a aluna nova, ou melhor apresente-se você mesma.

A menina olhou tímida para todos da sala e eu sorri tentando tranquiliza-la, eu queria ser simpática porque sei o quão difícil é se sentir uma completa estranha, a garota sorrio de volta e começou a falar...

– Bom meu nome é Nina, tenho 13 anos de idade e sou de New Jersey, me mudei para cá, devido ao trabalho de meus pais... É só isso.

– Okay, sente-se ali ao lado de Alice. Disse o Sr Saltzman apontando para cadeira ao meu lado

Nina veio toda tímida sentar-se ao meu lado e eu resolvi quebrar o silêncio e disse:

– Oi meu nome é Alice, muito prazer!

– Olá! Eu sou Nina, mais presumo que já sabia meu nome né kkk.

– Sei sim kkk, então você está gostando daqui, quer dizer da cidade e tudo mais?

– Sim é claro, aqui é tudo muito bonito e natural, só essa escola que é meio assustadora kkkk.

– kkkk eu achei que fosse a única que pensasse isso, então você sente muita falta de New Jersey e seus amigos?

– Ahn de New Jersey sim, mais vamos dizer que eu não tinha muitos amigos lá e espero que isso mude aqui, eu não quero ser solitária de novo.

– Bom eu também não, então o que acha da gente ser amigas kkk. Eu disse sem graça

– Mais é claro, amigas?

– Amigas!

As aulas se passaram rapidamente e eu passei todo o intervalo com Nina conversando e nós tínhamos muita coisa em comum, me sinto feliz pois agora não sou mais tão solitária e tenho alguém com quem conversar.

Três anos depois.

Eu já estava com 14 anos e me considerava uma garota bonita, minha vida mudou muito desde que conheci Nina, nós somos inseparáveis, ela é como minha irmã, e nesse tempo também conheci Jessica que se tornou minha amiga e também de Nina.

– Alice! Gritaram Jessica e Nina.

– Calma já estou descendo!

– Okay, venha conosco até a praça!

Assim que terminei de me arrumar fui com as meninas até a praça:

– Amiga, você tá sabendo da festa que vai ter na casa do Tyler? Disse Jessica

– Não, vai ser quando e onde? Eu disse.

– A festa será na casa do Tyler amanhã à noite, você podia levar o Matt Alice! E você Nina podia levar o Ian, já que eu não vou poder ir, não quero que vocês fiquem lá sozinhas. Disse Jesica.

– Ah porque você não vai poder ir Jess? Perguntou Nina

– Porque eu terei que viajar com meus pais e vou ficar fora por uma semana...

– Ahh que pena, mais de qualquer modo não iremos com os meninos pois os dois vão viajar, parece que ganharam cupons para uma viajem. Eu disse

– Mais nós iremos sozinhas e nos divertiremos por você uhul kkkk. Disse Nina

– É isso ai, bom mais eu terei que mentir para meus pais, eu lhes direi que amanhã ficarei até mais tarde na sua casa Nina, está bem?

– É claro!

– Então meninas eu tenho que ir para casa, pois já está tarde, até semana que vem Jess e até amanhã Nina, Beijos meninas!

– Tchau Lice! Disseram as duas em uníssono

Acenei para elas e fui caminhando até casa, assim que cheguei e passei pela porta fui repreendida por meus pais:

– Filha onde você estava, não pode chegar tão tarde em casa. Disse meu pai.

Meus pais eram muito duros e severos, porém eu sei que eles só quem me proteger e fazem isso para meu bem.

– Desculpe-me é que eu estava na praça com as meninas e não vi a hora passar. Disse-lhes sinceramente.

– Está bem querida, mais que esse ato não se repita novamente, estamos entendidas? Nós ficamos preocupados. Disse minha mãe.

– Sim, desculpe-me novamente, eu não cometerei tal erro outra vez, e bom se não se importam eu gostaria de ir deitar-me.

– Sim é claro filha pode ir, nós amamos você!

– Eu também amo vocês! Então com licença e boa noite.

– Boa noite

Ao chegar no quarto, faço minha higiene bucal, penteio meus longos cabelos enrolados e me visto para dormir.

Nessa noite tive um sonho muitíssimo estranho era tão real que chegava a dar medo, parecia mais um aviso do que um sonho.

Sonhei que minha amiga Nina iria ser espancada numa noite fria, quando a neve chegasse ao chão, ela estava com o vestido que lhe havia dado de aniversário, um vestido rosa claro e estava também com o casaco branco da mãe.

O rapaz que abusava dela era loiro e bonito, porém estava embriagado, o sonho parecia cada vez mais real, eu gritava para ele parar enquanto outro me agarrava e de repente do nada veio um amigo do meu pai que habitava numa casa perto e que ouvira o barulho e acabou com o nosso sofrimento…

Acordei gritando e pingando de suor

Os meus pais entraram de rompante no meu quarto:

– O que aconteceu Alice? – A minha mãe estava realmente muitíssimo preocupada, devia pensar que alguém estava no meu quarto. - Diz-me o que aconteceu?

– Tive um pesadelo… E contei o meu sonho ruim para eles no final, acabaram enchendo-me de beijos e dizendo que havia sido apenas um sonho e que nada disso viria a acontecer.

No entanto eu sentia que aquilo não havia sido apenas um sonho, só não sabia explicar o que era, e isso estava me deixando com muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu fiz o capítulo mais grandinho pra compensar vcs, e só vou postar o próximo no final de semana. Ahh estou com ideias para uma no fic e assim q postar aviso vcs, desculpem-me se tiver algum erro, é isso comentem beijos.