Innocence escrita por Vih Somerhalder


Capítulo 6
Capítulo 5: Entre amor e ódio.


Notas iniciais do capítulo

ONDE ESTÃO OS ANJOS DE PLANTÃO... Oii tô com essa música na cabeça, como vocês estão, então eu sei que eu disse que eu ia postar antes mais sempre tem alguma coisa que atrapalha e dessa vez foi pq tava doente, fui para até no hospital e tomei 6 agulhadas pq a bitch da enfermeira errou minha veia e ainda veio falar merda cmg e eu n deixei barato não falei um monte pra ela também. Tenho alguns avisos a fazer nas notas finais leiam plis...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478621/chapter/6

Pov. Elena

Stefan encontrou uma boate muito top e eu achei perfeita para a festa da Bonnie, fizemos todos os ajustes necessários, fechamos o pagamento, marcamos a data, enfim já estava tudo preparado só faltava a arrumação, decoração e essas coisas.

Eu tive que voltar sozinha para casa, pois meu príncipe tinha negócios pendentes quando cheguei em casa fiquei surpresa ao ver Alice e Damon jogados no chão (Alice estava em cima de Damon como pooode), quase se beijando, eu fiquei com raiva, pois eu conheço muito bem o cunhado que tenho e sei que ele só vai iludi-la eu não posso deixa isso acontecer, Alice já sofreu demais por Jasper e não quero vê-la triste novamente e então eu disse:

– O que está acontecendo aqui?

Os dois se assustaram e rapidamente se levantaram e disseram em uníssono:

– Elena!

Alice ficou muito constrangida não conseguia dizer uma palavra, olhei para Damon e esperei por alguma explicação e só o que vi foi um sorriso sínico em seu rosto fiquei irritada e disse:

– Digam alguma coisa! Eu quero uma explicação para isso tudo!

– Ah Elena eu, eu... Disse Alice constrangida

Damon olhou para ela, sorriu e disse:

– Calma, calma cunhadinha eu explico, o problema é que algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift (n/a: se lembram dessa não é? eu ri demais quando ele disse isso kkk) e dessa vez não foi diferente Alice praticamente me agarrou e deu em cima de mim, eu tentei resistir mais como ela não é de se jogar fora... Eu aproveitei.

Alice finalmente se pronunciou e estava com muita raiva.

– Como você pode ser tão mentiroso, tão sínico ai que ódio você sabe muito bem que não foi isso que aconteceu, agora eu entendo porque a Elena disse aquelas coisas sobre você!

Nesse momento Damon me olhou como se estivesse decepcionado.

– Ah que saber eu te odeio!! Disse Alice para Damon.

Eu nunca tinha visto o Damon daquele jeito, ele olhou para Alice com uma tristeza como se as palavras dela o tivesse ferido e então ele disse:

– Ah querida entra na fila, mais não ache que eu me importo eu sempre fui odiado por todos e sempre vou ser!

Após dizer isso se virou e começou a subir para o seu quarto, quando Alice o chamou.

– Dam espera!

No mesmo instante Damon parou e olhou para Alice, os dois ficaram se olhando até que ele disse:

– Poupe-se de se sentir culpada Alice, afinal a culpa por todos me odiarem é somente minha.

Então ele terminou de subir as escadas e se trancou no quarto, e Alice ficou ali parada olhando para o nada, eu acho que ela está gostando de Damon e se for isso eu não vou poder impedir.

– Vamos para casa Alice? Amanhã nós voltamos aqui para você resolver as coisas.

– Okay vamos.

Pov. Alice

O caminho de volta para casa foi silencioso, eu não queria conversar Elena o tempo todo me olhava com cara de preocupação, assim que chegamos ela perguntou:

– Você está bem?

– Sim só vou subir para o quarto para tentar falar com Rose.

– Está bem qualquer coisa me chama.

– Pode deixar

Era mentira eu não ia ligar para ninguém só queria ficar sozinha e pensar no que está acontecendo com meus sentimentos, eu estou confusa até ontem eu tinha certeza de que amava Jasper com todas as minhas forças e hoje não sei mais.

Diverti-me tanto com Damon, ele foi o único que fez com que eu esquecesse os problemas, fez com que eu me sentisse viva novamente, meu coração que parecia estar morto se acelerou, não sei o que está acontecendo comigo, parte de mim o odeia e a outra não sabe o que sente, talvez seja apenas carinho, pena ou talvez seja amor e se for isso eu vou resistir.

Pov. Damon

Já faz vinte minutos que estou aqui neste quarto olhando para o teto, relembrando o passado e pensando nas escolhas que fiz, ao pensar que o motivo pelo qual sou assim é a vadia da Katherine, como eu queria voltar no tempo para tentar consertar tudo.

Eu achava que Elena traria de volta a minha bondade, minha humanidade, mais não eu me enganei ela me rejeitou, rejeitou meu amor, partiu meu coração e assim como Katherine também escolheu meu irmão.

Hoje com Alice eu me diverti não sei ela é diferente, eu vejo bondade e alegria nos seus olhos mais também vejo dor, tristeza e isso me atrai cada vez mais, não sei o que está acontecendo mais hoje quando estava com ela, me senti feliz, porém ela me magoou quando disse que me odeia, espero que ela me peça desculpas, pois eu não suportaria ficar sem falar com ela por muito tempo.

...

Pov. Alice

Acordei às 9:00 horas da manhã e Elena já estava toda arrumada e como ela nunca acorda cedo eu resolvi perguntar:

– Lena? Já está toda arrumada tão cedo? Vai sair?

– Não, nós vamos sair.

– Ah é pra onde?

– Nós vamos à casa de Stefan, para você enviar os convites.

– Ahhh não Lena! O Dam vai tá lá e eu não quero vê-lo

– Ué vocês já estão assim, tão íntimos, você até o chama pelo apelido! Hum, hum kkk

– Para!! Kkkk é que ele é diferente, não sei tem algo nele que me atrai, eu sinto algo especial por ele só não sei distinguir o que é.

– Ahh eu sei o que é kkkk, é o amor!! Hahhaha tá parei, mais confessa, vai dizer que você não o acha um gato!

– Para kkk desse jeito fico com vergonha! Tá mais ele é mesmo um gato, ele é perfeito, irritante, maravilhoso, e aqueles olhos my god... (n/a: fez-me lembrar de alguém falando assim kkkk eu!).

– Hum tá apaixonada!!

– Tá louca Lena, depois do que aconteceu com Jasper eu não vou e nem quero me apaixonar! Só de lembrar dele já me dá uma tristeza.

– Okay não vamos falar mais disso, vá se arrumar para nós irmos, estou te esperando.

Vinte minutos depois já estávamos na porta dos Salvatore, e eu não conseguia parar de pensar em Jasper aquele cafajeste.

Dessa vez que abriu a porta foi Damon e eu passei direto por ele sem ao menos olhar em seus olhos, quando adentro a sala fico surpresa ao ver uma bitch parada na minha frente, era Rebekah Mikaelson.

– O que está fazendo aqui Rebekah? Pergunto quase a fuzilando com o olhar.

– Olá Lice, é um desprazer em vê-la, eu vim acompanhar o meu NAMORADO, coisa que você não tem mais não é queridinha, falando nisso quem vai acompanha-la para ir à festa de Bonnie já que o Jasper não está aqui!

– É melhor você calar a boca Mikaelson, e não me chame de Lice!

– Ah é só o seu queridinho Jasper podia ter chamar assim não é, mais como ele te trocou e te abandonou por uma qualquer, ninguém tem mais esse direito! Oppss acho que falei demais kkk.

Nesse momento eu estava transbordando de ódio, olhei para Damon e um segundo depois já estava arrastando Rebekah para o meio da sala, a peguei pelo pescoço e quando já estava a ponto de mata-la eu parei e disse:

– Nunca mais se meta comigo ou vai se arrepender ouviu?!

E logo depois saí correndo para floresta em velocidade vampiresca, chegando lá não consegui mais conter as lágrimas, porém não havia percebido que alguém tinha me seguido.

– O que está fazendo aqui Damon? Pergunto ainda chorando

– Porque choras princesa? Conte-me o que houve antes de vir para Mystic Falls.

Eu não ia contar nada, mais ao olhar no fundo de seus olhos azuis, eu senti confiança, sinceridade, e percebi que ele queria me ajudar e então eu desabei:

– Ele me traiu com uma qualquer, me abandou esses anos todos ele só me usou, nós íamos nos casar oficialmente. Essa dor que sinto é insuportável parece que não vai cessar às vezes eu penso que se eu desligasse minha humanidade seria melhor. Eu estava chorando muito.

Damon se aproximou me abraçou forte e disse:

– Não princesa, desligar sua humanidade é a pior opção, eu entendo a dor que está sentindo, ela vai te matando aos poucos, ela tira tudo de bom que resta em você.

– Como você sabe? Como você entende?

– Porque eu já passei por isso, em 1964 eu meu irmão conhecemos uma vampira chamada Katherine e nos apaixonamos, ela nos usou, ela me enganou para se aproximar de Stefan que era quem ela realmente amava, nessa época nós éramos humanos e melhores amigos, mais Katherine nos colocou um contra o outro, quando meu pai descobriu que a vadia era vampira queria mata-la eu e Stefan tentamos salva-la e acabamos mortos a tiros pelo nosso próprio pai e graças ao sangue da bitch manipuladora nós voltamos como vampiros.

– Nossa que história triste Dam! Eu disse ainda o abraçando.

– Bom se você achou essa parte triste, não vai nem querer saber do resto.

– Tem mais? Não eu quero saber sim, assim nós podemos ajudar um ao outro.

– Está bem, bom depois de muito tempo longe de Mystic Falls, eu volto para atormentar a vida de Stefan e culpa-lo pela minha dor, quando conheci Elena que é a cópia de Katherine fisicamente mais seu jeito e totalmente diferente e no mesmo instante me apaixonei, mais já era tarde demais ela já havia conhecido Stefan e...

Nesse momento Damon me abraçou mais forte, como se tentasse diminuir a dor que estava sentindo.

– Oh Dam eu, eu sinto muito.

– Não se preocupe princesa. Ele diz passando a mão por meu rosto. Nós vamos superar isso juntos.

– Sim vamos sim!

– Bom e para quebrar esse clima pesado, eu queria te fazer um convite!

– Claro pode falar.

– Você gostaria de ir à festa da Bonnie comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai será que ela vai aceitar?
Bom eu queria saber se vcs querem que eu poste uma one- shot (acho que assim que chama quando a fic tem um cap), eu escrevi ela a pouco tempo é bem depressiva e ai querem que eu poste? Bem até quinta comentem! xoxo Vicky