Innocence escrita por Vih Somerhalder


Capítulo 2
Capítulo 1: a traição é descoberta por todos


Notas iniciais do capítulo

Oii voltei, sabe aqueles dias que você quer esganar uma patricinha e não pode, então hoje é um desses dias...
Enfim queria agradecer as lindas Myne Salvatore Volturi e a Julia por estarem acompanhando a história e também a gata da Carolny por ter postado o primeiro comentário, então vamos ao que interessa né.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478621/chapter/2

Pov. Jasper

Fugir com Maria foi a melhor decisão que já tomei, eu fiquei com pena de Alice eu pude sentir sua tristeza, confusão, dor e ódio, mais não posso fazer nada, pois não sinto nada além de carinho por ela, eu tentei fiz de tudo para ama-la mais foi impossível esquecer Maria, me sinto a pessoa mais horrível do mundo por ter falado aquelas coisas para Alice, porém eu precisava convencê-la de que não a amava, eu espero sinceramente que ela me perdoe algum dia, e que eu não me arrependa de tê-la abandonado, pois não vai dar para voltar atrás.

Pov. Alice

Cheguei em casa por volta das quatro horas da manhã, me sentindo culpada por ter matado todos aqueles humanos inocentes, e sabia que todos estariam preocupados pela minha demora e daquele... Daquele, ah do Jasper.

Assim que passei pela porta Edward leu meus pensamentos e fez cara de decepção, tristeza e preocupação, Nesse momento Rosálie interrompe nossa troca de olhares e diz:

– Caramba Alice vocês demoraram, e cadê o Jas, ainda não terminou de vestir o resto das roupas que sobraram... Se é que sobraram roupas. né kkkk, e onde estão suas malas Jasper saiu daqui ontem dizendo que iria te buscar no aeroporto!?

Edward já estava ficando irritado por Rose falar tanta besteira e a repreende com olhar.

E nesse momento meus olhos já deviam estar cheios de lágrimas, pois todos olharam pra mim e perguntaram em uníssono:

– O que aconteceu!

– AQUELE CAFAJESTE DO JASPER ME TRAIU COM A VACA DA MARIA!

– O que!

Eu lhes contei tudo exatamente como havia acontecido, e todos ficaram perplexos não acreditando no que ouviam, e mesmo eu sendo vampira meus pés estavam ficando pesados e sem forças e acabei caindo de joelhos no chão e os abracei e chorei como nunca havia chorado, após algumas horas Ed e outros conseguiram acalmar os ânimos e eu lhes disse:

– Vou para o meu quarto gente, obrigada por tudo.

– Quer que eu vá junto Alice, para podermos conversar é bom desabafar ás vezes. (Bella pergunta)

– Não Bells preciso ficar um pouco sozinha para pensar, mais obrigada mesmo assim.

– De nada.

Pov. Edward

Eu estou muito chateado com Jasper como ele pôde fazer isso com Alice, depois de nós termos o acolhido em nossa casa e tê- lo tirado do fundo do poço em que estava por causa de Maria, e agora ele foge com ela, deixando o coração da minha maninha em pedaços, ah mais quando eu o encontrar ele vai pagar por isso.

Agora Alice está no quarto se sentindo sem rumo, triste e com pensamentos horríveis em mente para tirar-lhe a própria vida, eu preciso dar um jeito, não vou permitir que cometa tamanha atrocidade contra si mesma, vou chamar toda a família (menos Alice) mentalmente para irmos até a floresta para conversar sem que Alice escute.

–Vamos todos para floresta, precisamos conversar não chamem Alice é sobre ela que quero falar, ah e não façam barulho.

Um minuto depois estávamos todos na floresta, eu, Emmet, Rosálie, Calisle, Esme, Bella e até Renesmee, todos estavam preocupados com o que eu tinha pra dizer, pois eu era o único que poderia ler os pensamentos de Alice, então eu comecei a falar:

– Eu sei que todos nós ficamos surpresos com o que Jasper fez ninguém iria imaginar que as saídas dele enquanto Alice estava fora eram para encontrar Maria, nem mesmo eu poderia, pois ele estava usando Renesmee para bloquear sua mente.

– Eu não sabia papai me desculpe, ele disse que era porque estava preparando uma surpresa para tia Alice e não queria que ninguém descobrisse.

– Eu sei filha não foi culpa sua, eu também achei que fosse isso quando percebi que não estava conseguindo ler a mente dele, então vamos ao que interessa chamei vocês aqui porque andei lendo os pensamentos de Alice e descobrir que ela está pensando em ir até os Volturi e pedir para morrer e nós não podemos deixar isso acontecer.

– Não, não mesmo mais como vamos impedi-la (diz Calisle).

– Que tal nós a deixarmos em algum lugar longe de Forks por um tempo, mais não sei onde. (diz Emmet).

– Ah já sei um lugar, que tal ela ir passar um tempo com sua amiga Elena em Mystic Falls. (diz Esme).

– É pode ser, e você Edward o que acha? (diz Rosálie)

– É pode dar certo, ela vai para Mystic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq acharam mereço reviews? Se der eu posto mais um amanhã mais não sei se vai dar pq vou viajar e só volto quarta feira ai eu devo postar na quinta ok beijos
Vicky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.