Innocence escrita por Vih Somerhalder


Capítulo 15
Capítulo 9: Gatinho Corado Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hey meus biscoitinhos ❤ Desculpem o atraso! Como vocês estão? Gente postei uma fic nova Delena dêem uma olhada no meu perfil se quiserem ler, porque tô postando pelo celular então não tem como por o link aqui :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478621/chapter/15

Alice
Assim que a porta da boate Elena encheu-me de perguntas sobre Damon, ela insistia em dizer que havia algo a mais entre nós, eu confesso que nos últimos dias tenho me sentido mais feliz ao seu lado, e não me imagino vivendo sem sua presença, sem seus comentários irritantes, mas isso não significa que eu sinta algo além de carinho e amizade por ele, e é nisso que estou pela milésima vez tentando convencer Elena.
– Não tem nada rolando entre nós Lena. – Digo sorrindo.
– Ainda.... – Disse ela cantarolando.
– Ai meu Deus! – Suspirei. – Você não tem jeito.
– Eu estou te enchendo com isso porque vejo o modo como vocês se olham. –Disse ela me encarando.
– Não viaja Lena. – Revirei os olhos.
– Ah você não acredita, tudo bem eu vou pôr os fatos na mesa para você ver se estou errada! – Sorriu.
– Já que você insiste. – Dei de ombros.
– Então primeiro de tudo! – Disse ela esfregando as mãos uma na outra. – Vocês sorriem o tempo todo um para o outro. – Balancei a cabeça negativamente. – Vocês têm muita química, até o Stefan já percebeu! – Revirei os olhos. E para fechar com chave de ouro! O Jer me contou que pegou vocês quase se beijando! – Sorriu maliciosa.
– Ah eu vou arrancar a língua desse fofoqueiro! - Cobri o rosto.
– E então! Me conte não precisa ficar com vergonha. – Sorriu.
– Tudo bem. – Sorri ficando de frente para ela. – Como eu já disse antes, eu tenho um carinho enorme pelo Damon ele é um ótimo amigo, e eu sempre soube que ele tem esse lado sedutor bonitão, mas nunca o tinha enxergado dessa forma. – Suspirei. – Até essa à noite.
– E o que mudou? – Sorriu curiosa.
– Ah Lena, eu não sou cega sabe, o Dam usou todo seu poder de sedução para me atingir e posso dizer que ele conseguiu... se o Jer não tivesse aparecido eu não iria impedi-lo de me beijar! Não sei o que está acontecendo. – Disse exasperada passando a mão nos cabelos.
– Hummm amiga – Disse ela batendo palmas. – Eu sei o que está acontecendo, você está se apaixonando por ele. – Sorriu animada.
Isso não me parece um coisa ruim - Penso.
– Quem cala consente. – Disse ela sorrindo maliciosa.
– Nada a ver Lena! – Revirei os olhos.
– Eu não vou ficar insistindo, com o tempo você descobre o que sente. – Sorriu piscando para mim. – Pode sempre contar comigo sempre!
– Obrigada amiga! E Lena o Damon vai passar na sua casa para me buscar a tarde. – Disse encarando-a
– Vocês vão sair é? – Sorriu maliciosa
– Pare de sorrir desse jeito! – Sorri dando um tapinha em seu braço. – Ele só vai me mostrar a antiga propriedade dos Salvatore.
– Hum, espero que se divirtam! – Disse ela fazendo cara de anjinho.
– Boba. – Gargalhei. – Vamos para casa.
Assim que chegamos em casa, Elena tomou um banho e foi se recolher, entrei no pequeno banheiro que ficava dentro do meu quarto e tomei um longo e refrescante banho, assim que terminei sentei-me na cama e peguei meu exemplar de A última música e comecei a ler.
Passou-se alguns minutos e meus olhos começaram a pesar o que é estranho pois eu nunca durmo minha raça é diferente... Mas realmente estava difícil manter os olhos abertos, desistir de lutar contra o sono que me atingia e fechei os olhos.
.....
Acordei assustada, pois era a primeira que dormia desde que me tornei vampira, estou realmente preocupada mais tarde ligarei para Carlisle para falar sobre isso.
Desço as escadas e Elena já estava na cozinha preparando o café.
– Bom dia Alice! – Disse ela sonolenta entregando-me uma xicara de café quente. Esse é outro ponto que terei que conversar com Carlisle, há algumas semanas atrás eu comecei a tolerar e ingerir comida humana, mais é claro que ainda preciso beber sangue para sobreviver isso tudo é muito estranho. – Bom dia! – Sorri.
– Que horas o Damon vai passar aqui para busca-la? – Perguntou sorrindo.
– Hum, as 14 horas porquê?
– Bom, porque eu vou chamar o Stefan para passar a tarde comigo. – Disse ela tomando um gole de seu café.
– A casa é toda de vocês! – Falo maliciosamente. – Só não acordem os vizinhos.
– Boba! Disse ela jogando um pano de prato em minha direção, porém consegui desviar e usando minha velocidade inumana acerto o pano de prato em seu rosto.
– Ah Alice você me paga! – Disse ela vindo em minha direção.
– Mais eu não tenho dinheiro amiga – Falo sorrindo já subindo as escadas.
– Hahaha palhaça! – Sorri. – Sua convivência com Damon tá afetando seu cérebro! – Ela fala gargalhando. Reviro os olhos e termino de subir as escadas.
Entro em meu quarto, pego o telefone e disco o número de Carlisle.
– Alo, oi Carlisle!
– Oi Alice! Que saudade da minha caçulinha como vão as coisas?
– Está tudo bem, Mistic Falls é uma cidade muito acolhedora, também estou morrendo de saudade papai!
– Que bom! E você me parece feliz, mais animada.
– Estou sim! A Lena é uma ótima amiga, mas eu te liguei para falar de algo que está me deixando preocupada.
– O que?
– Bom é que a algumas semanas atrás eu consegui ingerir comida humana e o resultado foi tolerável, e o pior ontem à noite senti sonolência e acabei dormindo, o que é estranho porque desde que me transformei isso nunca mais aconteceu.
Ouvi seu suspiro preocupado do outro lado da linha.
– Isso é complicado de se explicar, basicamente nossa raça sofre mutações quando estamos perto de vampiros de raças distintas e criamos uma ligação de sangue com o mesmo, você compartilhou sangue com algum vampiro de Mystic Falls?
– É claro que não! Compartilhar sangue é algo muito pessoal.
– Bom, então tudo isso só pode significar uma coisa, você criou um vínculo forte com um vampiro dessa raça quando ainda era humana.
– Mas eu não conheci nenhum vampiro quando ainda era humana. – Disse confusa.
Por alguns minutos tudo se silenciou do outro lado da linha.
– Carlisle?
– Bom, creio que você não saiba mas os vampiros dessa raça com quem você está convivendo tem dons um pouco diferentes dos nossos, eles podem hipnotizar serem humanos e também fazê-los esquecer de qualquer memória vivida.
– O que quer dizer com isso? – Perguntei assustada.
– Que a única explicação é que quando você ainda era humana teve uma ligação muito forte com um vampiro, ele te compeliu a esquecer essa memória, e agora depois de séculos você está próxima a ele novamente.
– Como isso é possível? – E outra, Mystic Falls está infestada de vampiros como irei descobrir qual deles está causando essas mutações em mim?
– Eu não faço ideia, mas fique calma essas mutações não farão mal a você, apenas mudar de seu organismo de acordo com a nova raça.
– Que tipo de mudanças?
– Sensibilidade a luz solar, ou seja conforme as mudanças vão acontecendo, a luz solar irá queimar sua pele até você se transformar em pó, portanto nunca tire o anel que lhe dei, pois ele a protege e sua sede por sangue humano aumentará consideravelmente, você terá que aprender a controlar.
– Estou bastante assustada com isso, mais irei pedir ajuda a um amigo, não se preocupe papai. – Disse com voz meiga. – Te amo, agora preciso desligar.
– Tudo bem minha fadinha, amo você – Meus olhos lacrimejaram e um sorriso surgiu em meu rosto, eu estava realmente com saudades dele.
– Também te amo papai, beijos.
– Tchau, Beijo
Ao desligar o telefone olhei para o relógio da parede e faltava apenas uma hora para o Damon vir me buscar, não percebi que fiquei tanto tempo falando com Carlisle.
Entrei no chuveiro, peguei meu champoo com aroma de chocolate e esfreguei meus cabelos enquanto a água caia lentamente por meu corpo, depois de longos dez minutos saio enrolada em uma toalha, não demoro muito para escolher a roupa, pego um short jeans rasgado nas barras e uma regata branca com a frase "Make my way back home when I learn to fly" escrita em itálico preto, meu blazer de couro também preto que carrego para todo lado e uma sapatilha com enfeite de lacinho. http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9851708&.svc=copypaste-and&id=172737884 (Roupa da Alice)
Desço as escadas e vejo Elena toda arrumada na sala de estar.
– Uau, você está linda Lena! – Digo sorrindo.
– Você também amiga!
– E então está esperando o Damon? – Pergunta sorrindo.
– Sim, e você o Stefan né? – Pergunto e Elena fica vermelha na mesma hora.
– É... – Me olha revirando os olhos.
Ficamos conversando por mais dez minutos até que a campainha tocou, quando abri a porta havia dois Salvatore sorrindo para mim.
– Olá Alice! A Lena está? – Disse Stefan tentando espiar dentro da casa.
– Oi Stefan, eu estou bem obrigada por perguntar. – Sorri revirando os olhos. – Ela está sim, pode entrar e a casa é toda de vocês! – Digo dando espaço para que ele entre.
– Olá princesa! – Disse Damon dando um beijo no dorso de minha mão, sua marca registrada.
– Oi gatinho! Onde vamos? – O fitei sorrindo, ele estava realmente muito bonito com sua costumeira jaqueta de couro, e seus olhos azuis brilhavam como diamantes a luz do dia.
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9851708&.svc=copypaste-and&id=172776054 (Roupa do Damon)
– Nem pensar, é surpresa, na verdade você já sabe, mas não sabe o que faremos lá. – Disse ele sorrindo de lado.
– Okay! Então vamos logo, estou curiosa. – Disse segurando em seu braço.
– Claro apressadinha! Tchau casalzinho diabetes não acordem os vizinhos! – Damon gritou fechando a porta.
– Alice sua jaqueta é igualzinha a minha. – Ele comentou enquanto caminhavámos.
– É verdade né, que coincidência – Disse o fitando. – Eu carrego a comigo a mais tempo do que possa me lembrar, e não faço a mínima ideia de como ela veio parar em minhas mãos.
Damon me encarou confuso e talvez um pouco assustado.
– O que foi? – Perguntei olhando em seus olhos.
– Não, não é nada eu apenas me lembrei de uma coisa... – Disse ele passando a mão pelos cabelos. – Devo estar me confundindo. – Me olhou de modo tão intenso, suas orbes azuis pareciam ler minha alma.
– Hum, do que se lembrou? – Perguntei curiosa.
– Nada demais! – Disse ele sorrindo e passando as mãos por meu rosto. – Um dia eu te conto. – Piscou.
– Está bem gatinho misterioso! – Sorri ao ver suas bochechas ganharem um tom avermelhado – Dam desse jeito vou ficar mal acostumada em ver você vermelhinho. – Apertei levemente suas maçãs.
– Oras, pare de me chamar assim princesa. Sorriu abertamente me fitando. – Não se esqueça que eu sou o mestre em deixar as pessoas envergonhadas. – Sorriu presunçoso.
– Vamos fazer um acordo então? – Disse cruzando os braços estreitando os olhos. – Vou arranjar outro apelido para você, mais aí não terá mais devolução. – Estendi a mão para selar o acordo.
– Está bem, esperarei ansiosamente. – Sorriu e apertou minha mão. – Estamos quase chegando princesa. – Disse ele tapando meus olhos com as mãos me guiando pelo caminho. – Quando eu contar até três você poderá ver, um, dois... – Estava ansiosa, muito ansiosa e curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito informá-los mais essa felicidade toda deles está para ser estragada:( , mas também o primeiro Beijo está próximo tuntunt hahaha já dei spoiler demais! Cale a boca Vih! quais são suas suspeitas do que vai acontecer e quando? Hahaha cometem, recomendem, favoritem, leitores que estão sumidos APAREÇAM e deixem a autora feliz, leitores que sempre estão comigo eu mentos muito vocês= Amo vocês
Beijinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.