Innocence escrita por Vih Somerhalder


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai um pequeno prólogo pra vocês...Espero que gostem, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478621/chapter/1

Pov. Alice

Desde que ele me abandonou após eu descobrir sua traição minha vida não tem mais sentido, me sinto só, mesmo com minha família me apoiando o buraco que se abriu no meu peito nunca irá cicatrizar e essa dor parece que não irá cessar...

Jasper me traiu quando estava em Nova York á procura de um remédio para acabar com essas fortes dores de cabeça que sentia constantemente devido ao crescimento de Renesmee e aproveitei para preparar as coisas para sua festa surpresa, quando entrei numa loja e tive uma visão.

flashback on

– Moça por favor você pode encomendar 1000 convites super produzidos para a festa de aniversario do meu marido?

– Claro senhorita qual é o nome dele?

– É Jasper, o meu é Alice

– Ah sim senhorita Alice já vou providenciar.

– Obrigada, mais pode me chamar só de Alice ok?

– Ah pode deixar kkkk espere aí que eu já volto...

– AHHHH que dor (n/a imaginem a Alice tendo uma visão tá), não é possível nãaaao Jasper nãooo!

– O que foi Alice porque está chorando?! ( pergunta a vendedora.)

– Não é nada, eu vou ao aeroporto preciso voltar para casa agora! cancele TUDO!

Alice chega ao aeroporto aos prantos e pega o primeiro voo para Forks que vê pela frente, chega ao aeroporto de Forks quase meia noite e resolve não ir para casa ao invés disso vai correr pela floresta, quando escuta um barulho e vai chegando mais perto sem fazer nenhum barulhinho se quer, e se assusta ao ver que é...

– Jaspeeeer você-cê (já estava chorando muito).

– Alice eu, eu sinto muito

– Ah você sente muitoo sério é um fdp mesmo me trocar por essa vadia da Maria já é demais!

– Ei eu estou ouvindo tá idiota, aceite queridinha o Jasper é muita areia pro seu caminhãozinho, ele não te ama nunca te amou! kkkk

– CALA A BOCA SUA VADIA PROSTITUTA!, Jasper você não me ama mais?

– Não Alice você não serve mais pra mim, sempre será Maria, não me faça escolher porque será ela.

– Ah quer saber vocês que se explodam!!, mais Jasper quando você perceber que está sendo usado novamente por essa daí não venha atras de mim! Se não eu juro que te mato!

– kkkkkk até parece querida você me ama, mais pode deixar que isso não vai acontecer, até porque essa será a última vez que me vê, pois estou indo embora de Forks para sempre ao lado do AMOR DA MINHA VIDA!!

flashback off

Jasper e Maria desaparecem num instante e Alice fica ali vagando pela floresta perdida e decide fazer a única coisa que naquele momento irá fazer sua dor e sua tristeza desaparecerem por enquanto, ceder a sua sede por sangue, não lutar contra sua sede por sangue humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá é não foi tão pequeno assim, ai mais é que não sou boa com prólogos eu só escrevi pra vocês entenderem melhor a fic bjosss comentem ♥ Vicky