Nossos Olhares escrita por Kalhens


Capítulo 2
O que eu quero que você veja


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478364/chapter/2

Aquela cena era um bocado... Humilhante. De bunda virada pra cima, a cabeça enfiada debaixo de um dos bancos vermelhos úmidos que tinham no vestiário. Os cabelos já estavam todos em pé, terrivelmente bagunçados. O uniforme azul claro do Itawobi estava com algumas manchas já de tanto se abaixar e levantar e procurar.

Mas era em vão.

Seus óculos não estavam em lugar nenhum!

Tem sensações que só quem pratica natação pode entender. O nariz querendo escorrer porque você respirou errado uma vez ou outra e deixou a água da piscina entrar, sem querer. Os ouvidos meio estranhos depois de tanto tempo de submersão, jogando pra fora um excesso de liquido que tivesse ficado ali esquecido. Os dedos um pouco enrugados e os músculoss doloridos e esticados. Nada daquilo era bonito de se ver, por isso corria logo para debaixo da água quente onde tinha um bom sabonete ao alcance das mãos.

Hoje em especial, que tinha colocado os óculos de natação mal encaixados e um pouco de todos aqueles produtos de limpeza e conservação da piscina haviam tipo contato direto com seus olhos se deu ao luxo de ficar mais tempo do que o apenas necessário debaixo da água.

E agora, depois de sair limpo e revigorado do banho... Acabava desse jeito.

Todos já haviam ido embora. Pelo menos, ninguém estava ali para assistir aquela cena deplorável.

Como ia pra casa assim?

Andando pelas ruas com os olhos apertados, fazendo cara feia pras coisas tentando enxergá-las? Nem morto.

Se ao menos Nagisa o tivesse esperado... Outro pequeno disparate no seu dia. Apesar de toda aquela conversa de ''vamos juntos, Rei-chan'', Nagisa o havia abandonado. Fez questão que Rei ouvisse o tchau que deu ao ''Mako-chan'' e ao ''Haru-chan'' mesmo com a cabeça enfiada debaixo do chuveiro.

Ou será que era só o escândalo normal mesmo?

O fato é, eles estavam brigados?

Não tinha muita certeza, mas aquele era um forte indício... De todo modo, que diferença isso fazia agora?

Precisava achar seus óculos, senão não ia conseguir enxergar nada nem... Ninguém...

Certo. Talvez às vezes, mas só as vezes, Rei realmente fosse um pouquinho... ''Tapado''.

Felizmente, não precisava de lentes para conseguir fazer a ligação.

Rei-chan, você passa muito tempo olhando o Haru-chan e o Mako-chan...

– É porque eles nadam de forma muito... Bela.

– Você vai me assistir nadando também, Rei-chan?

Virou o rosto. Que raio de pergunta era aquela?

Não viu a expressão que Nagisa fez com aquela falta de resposta.

Apenas sentiu quando ele se afastou, indo para a outra ponta da borda, caindo na água logo depois.

Talvez de birra, ele não tivesse olhado. E talvez Nagisa tivesse percebido.

E talvez, só talvez, Nagisa tivesse tomado um banho mais rápido apenas para poder roubar os óculos de Rei.

Uma coisa bem infantil mesmo, no melhor estilo ''então não vou te deixar olhar pra ninguém''.

Hipóteses, apenas, nada de concreto.

– Está bem, eu levo eles ai. Mas vou querer ir comer sorvete como recompensa!

– Recompensa? Você que os levou embora, merecia era um castigo!

– Você vaaai me castigaaar, Rei-Chaaan?

Ouviu a risada vinda do outro lado do telefone quando ele não conseguiu articular nada de decente para responder.

Sentou-se no banco onde ainda agora estava com a cabeça enfiada, tentando se recompor.

Aquela cena era... Humilhante. Além de toda a descompostura em que já estava, agora Nagisa o deixava... Daquele jeito... Com aquela cara.... Naquela situação...

Mas... Era como nadar... Haviam partes chatas, claro. Partes bem feias, na verdade, e um bocado nojentas quando você parava para pensar...

Só que Rei já estava aprendendo não apenas a não ligar...

Talvez, assim, só numa situação hipotética mesmo...

Ele estava aprendendo a amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente vejo o Nagisa como um Uke. Mas acho que ele seria o Uke mais Seme de toda a história do yaoi :v

Enfim. Nem sei o que eu ainda estou fazendo aqui.... Às vezes tenho a impressão de que estou escrevendo só para implicar com o Rei xD

Obrigada por ler,

Kalhens.