Nossos Olhares escrita por Kalhens


Capítulo 1
Não só o que vejo


Notas iniciais do capítulo


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478364/chapter/1

O mundo é feito de coisas belas.

Cores harmoniosas, formas perfeitas, atos grandiosos... Tudo isso lhe despertava a mais sincera admiração, quase que uma paixão obsessiva pela beleza.

Talvez fosse isso o que tornasse o ato de nadar num desafio tão grande, ainda que com o tempo tivesse aprendido a amar o esporte.

Quer dizer, está certo que sempre acabava... afundando quando tentava qualquer estilo de nado senão o borboleta mas, vendo os treinos, como não querer melhorar?

Ver Haruka-Senpai com sua musculatura elástica que se esticava e contraia na medida exata, nos tempos perfeitos, conseguindo fazer uma transição sutil entre um salto maravilhoso e um mergulho suave. A água mal espirrava quando o corpo se unia à piscina e não havia nada a dizer quando os mesmos músculos se punham em movimento de modo simples, como se aquilo fosse tão banal quanto respirar. Talvez fosse, para ele...

Não havia como não admirar também o Makoto-Senpai. Seu salto de costas que vinha treinando para o revezamento... A arqueadura felina, algo entre natural e incrivelmente matemático, num ângulo simplesmente ideal para que o vôo logo se tornasse em queda. Mas ele não afundava. Não. Tão logo o corpo tocava a água, ganhava vida própria, os membros trabalhando ferozes, o peitoral denunciando o esforço que era feito, tudo exposto à luz do sol e...

- O que você está olhando, Rei-Chan?

E... Nagisa. Per mais que nadasse melhor do que ele mesmo, era impossível não notar aquela musculatura menos definida, aquela altura menos notável, aquele corpo menos... Bem, digamos apenas que caia mal no meio dos outros- dois -nadadores da equipe. Como se ele estivesse ali por engano, apenas porque teimava em estar e não pelo nado em si.

Sentiu seu espaço ser invadido quando Nagisa sentou-se de uma vez, meio derrapando meio caindo, tudo meio calculado mas mesmo assim desastroso. As pernas afundaram de qualquer jeito na piscina, como que fazendo questão de espirrar água em Rei.

Ele estava molhado, ainda por cima, o corpo todo cheirando a cloro e os cabelos escorrendo. O contato espremido entre as peles, seca e molhada, era um pouco desagradável.

- Está olhando o Haru-chan? Um dia você devia ver o Rin-chan nadando! É muito lindo também!

De novo, esse tal de ''Rin-chan''. O nome pairava de quando em vez no meio dos treinos e das conversas, como uma sujeira que tivesse caído dentro da piscina, deixando tudo um pouco menos bonito.

O rosto sonhador de Nagisa também não ajudava em nada. Aquele sorriso bobo que dava quando falava dos outros era...

- Não vai tirar os óculos? Ou vai nadar com eles?

Afastou a cabeça da mão molhada de Nagisa que tentava acertar seu rosto. Aquele tipo de situação era tão... Desagradável aos olhos.

Acabou fazendo o sorriso se afastar também, meio que sem querer. Sem o sorriso, uma outra expressão teve que vir ocupar o lugar vago no rosto que o olhava debaixo. Uma expressão que ele já conhecia bem.

Talvez tenha sido por isso que não conseguiu – acho que nem tentou- escapar quando os lábios tocaram os seus. Os dele frios pela piscina os seus quentes pelo sol.

Um pequeno choque, em vários sentidos, sobretudo físicos. Nem todos literais.

- Estou te esperando, Rei-chan.

A água espirrou pra todo lado, principalmente o seu, quando Nagisa simplesmente desabou na água numa bagunça que tinha certeza que era de propósito.

Observou aquele corpo um tanto quanto inadequado, um bocado exato, afastar-se e passear água à fora. Deu-se ao luxo de ainda perder alguns segundos de olhar perdido e admirado antes que a Gou-san aparecesse com uma prancheta cheia de planos de treinos.

Realmente...

Muitas vezes não era apenas olhando que as encontrava mas, de todo modo, era certo.

O mundo é cheio das coisas mais belas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque quando as pessoas discutem ''RinHaru ou MakoHaru'' eu digo ''NagiRei'' :v
E SIM, EU FIZ UMA FIC DE FREE!, ME JULGUEM.
Para Chriss ♥

Bem, espero que tenham gostado ♥

Sim, falta um capítulo :3
Postarei assim que escrever *morre*.

Obrigada pela leitura e desculpa a inutilidade,

Kalhens.