NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 3
III - A perverssao de Hinata/O misterioso ataque noturno!


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo gafanhotos, olha eu aqui de novo mais uma vez antes do planejado *¬*
YOU= Bakautora, o que tu faz aqui no meio da semana?
ME= É o seguinte jovem gafanhoto, eu mais uma vez sai cedo do infer... Quero dizer, da minha "amada" escola e estava com umas ideias rolando na cabeça... Entao, saiu mais um capitulo fresquinho pra voces 000/ -
( e a torcida vai ao deliiiiiiiiirio *sqn* )
YOU= Mais bakautora, entao voce vai sempre atualizar sua fic pela semana?
ME= Infelizmente non meu caro amigo T-T' Mais sempre que eu sair cedo e estiver inspirada, eu trarei novidades =3

E quanto a proxima fic que eu estou planejando, saibam que SasuSaku ganhou com 90% dos votos *----*

Quero dizer tambem que esse capitulo é o inicio da aventura que é a vida "da tal Hyuuga". De agora em diante as coisas vao ser mais agitada u-u

YOU= Mais bakautora, eu quero ver mais NaruHina T-T
Me= Palma,palma nao priemos canico meu caro leitor. Os momentos NaruHina só vao aumentar com isso *-----*

Sem mais blablabla , boa leitura !

p.s = Onegai, prestem sempre atençao nos trechos de musicas que eu coloco no começo. Eles sempre vao ajudar a entender melhor a historia ou a vida dos personagens =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/3

"Não diga que sou inalcansável
Neste galopante caos, a sua realidade
Eu sei bem o que existe
Além do meu refúgio adormecido
O pesadelo que eu construí
Meu próprio mundo para escapar
No meu campo de flores de papel
E doces nuvens de canções de ninar
Eu repouso dentro de mim mesma por horas
E assisto meu céu roxo voar sobre mim."

Evanescence - Imaginary

O que esta acontecendo comigo? Eu estou sendo dominado por uma mulher? Logo eu, um homem que nunca me deixei levar por nada que não fosse apenas atração física. Aquilo que aconteceu no banheiro é a prova de que eu estou atraído por ela! Eu preciso dar um jeito nisso, preciso evitar-la de todas as maneiras possíveis ou isso pode não acabar bem. Amanha bem cedo, vou ligar pra Tsunade-sama e saber sobre o mandado de prisão provisório.

Eu preciso ser forte e lutar contra isso! Kami me de forças ou eu não sei se vou resistir. É como um forte ímã que eu luto contra. Também, não é pra menos! Ela é uma mulher tão...

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HINATA pov’on

É isso mesmo, eu estou num inferno com um gato e ele nem ao menos cede.

Eu já poderia ter-lo matado e fugido daqui desde o primeiro dia em que eu cheguei. A casa esta repleta de coisas que eu usaria facilmente como “arma”, por exemplo, facas e garfos que há na cozinha. Ou ele acha mesmo que essas finas correntes em meu braço são capazes de me segurar? Não mesmo. Mais vou continuar assim, me “fazendo de idiota” e pervertida.

Como eu disse, já poderia ter fugido daqui desde o primeiro dia se eu quisesse! Pensem bem, pra uma pessoa que é considerada criminosa Rank S, 30 guardas e um policial gato não são nadas comparando que eu já lutei com outros assassinos do mesmo nível que eu, e mesmo que eu saísse machucada, eles saiam em estado grave ou até mesmo mortos!

Mais... Não sei... A arrogância e ignorância desse loirinho me chamaram muita atenção, mais acho que não foi só isso. Ele tem um olhar fascinante e esta se controlando muito bem, considerando que homem nenhum nunca tinha ficado tanto tempo perto de mim sem tentar algo, digamos que... Picante!

Quero descobrir mais sobre esse homem! Ele é diferente. É daqueles que banca o idiota mais na verdade é bem esperto. E a atração física que tenho por ele é realmente forte. Isso me fascina, me deixa excitada e desejo cada vez mais me perder nas águas daqueles olhos azuis.

Já se passaram 4 dias desde que estamos nessa casa sem nenhum aproximação grave depois do “incidente” no banho. Ele faz o “almoço”, ou melhor, ferve a água pro seu habitual ramém e sempre acaba fazendo um pra mim também.

–---- Hey, eu também sinto fome sabia loirinho?

Apenas 4 dias... Considerando que são 3 meses e que dois desses meses tem 31 dias, eu ainda tenho 88 dias nessa casa ! Tempo o suficiente pra eu “atiçar” ele, até que mostre seu lado masculino pra mim. Sim, essa é uma boa idéia...

Inclino-me sobre o balcão fitando em seus lindos olhos azuis que se fecham ao me encarar.

–--- Pode comer o meu. Perdi a fome! ---- Falou se levantando da cadeira e andando até sentar no sofá. Eu pego o ramem de cima do balcão e o sigo comendo. Que é? Eu disse que tava com fome, não foi só pra provocar-lo!

Sento no sofá de frente pra ele ainda comendo o ramem e o encaro.

–--- Não me siga maldita!

–--- Mais porque não? – Falo fazendo biquinho e ele fica suavemente avermelhado. Que Kawaii! ---- Eu gosto de te observar, sabia?

–--- Tsc! Tanto faz...

Ele se levanta do sofá e vai em direção ao quarto com uma pasta marrom na mao. Acho que é a pasta onde contem meus documentos e informações criminais (algumas delas...) já que tem um “HYUUGA” enorme estampado na frente. Nada sutil... Eu novamente o sigo.

–--- Você não acha que vai entrar no meu quarto, acha? – O loirinho para na porta fazendo cara de mal. Mais kawaii ainda u-u.

–--- Você não acha muito perigoso me deixar aqui fora do seu quarto, sozinha? – falo com uma voz rouca segurando a ponta de seu queixo, o fazendo corar e em seguida balançar a cabeça pra que eu o soltasse.

–--- A única coisa que eu acho é que seria impossível pra você estando sozinha, algemada e desarmada, fugir daqui! Tem 30 guardas de elite lá fora!

–--- Você confia tanto nesses guardas? Não devia...

Vejo ele me encarar com um olhar que dizia mais ou menos “o que você quer dizer com isso?”

–--- Você é louca, convencida, exibida... E to começando a achar que também é burra! – Solto uma gargalhado debochada e ele arqueia a sobrancelha esquerda. ---- Agora se cale e sente esse seu traseiro no sofá até eu acabar de tomar um banho.

–--- Não quer que eu te banhe, loirinho? – Sorrio maliciosa o fazendo ficar mais corado que da ultima vez.

–--- Não! – ele rosna e bate a porta em minha cara.

Saio da porta de seu quarto rindo de tal cena, indo em direção ao sofá e me deitando. Sem perceber, acabo dormindo ali mesmo.

“7 horas depois...”

Acordo assustada mais não sei o porquê. Um silencio mortal me faz lembrar que eu estava naquela casa com aquele tal Uzumaki gato. Me sento no sofá esfregando meus olhos pra melhorar minha visão que estava um pouco embaçada, viro em direção ao quarto do Uzumaki e vejo que a porta de seu quarto ainda estava fechada.

Me aproximo lentamente e vejo que não esta trancada. Abro sem fazer barulho e vejo aquele gato dormindo feito um anjo com alguns papeis em sua mao. Acho que adormeceu enquanto lia. Fico na parte superior da cama ajoelhada no chão frio e o mesmo esta de cabeça pra baixo pra mim.

De repente uma luz acende em minha mente e *BAAM**, a idéia surgi! Hora da diversão! Ou melhor, da PERVERSSAO!

Sem perceber que um sorriso malicioso que brotara em meu rosto, abro sua jaqueta laranja já podendo admirar aquele peitoral definido que estava totalmente marcado pela sua camisa fina justa. Pego a tampa de metal da caneta que esta em sua mao e passo na camisa, fazendo a mesma se rasgar e eu admirar ainda mais.

É... Ele é realmente o que nós mulheres chamamos de “deus grego”!

Distribuo delicadamente pra que ele não acorde, suaves beijos em sua testa, nariz, bochecha, e dou um leve selinho em seus lábios. Ele se remexe com meu ato mais não acorda. Parece que o “valentão” tem o sono pesado... Melhor pra mim! Posso continuar a minha brincadeira...

HINATA pov’off

NARUTO pov’on

Sinto de novo um calor na ponta dos lábios, mais novamente só me remexo. Deve ser algum bichinho impertinente.

Ou não...

Porque eu sinto o calor se mover até a fivela do meu cinto, mais o calor nos meus lábios continua. Sinto um perfume cítrico, com o de uvas verdes. Abro delicadamente os olhos e vejo uma delicada pele branca de um pescoço feminino sobre mim, enquanto uma mao tentava abrir sorrateiramente a fivela do meu cinto.

Espera! MEU CINTO?!

–--- O que pensa que esta fazendo, senhorita Hyuuga? – Vejo ela que estava com seus olhos fechados, arregalar-los assustados. Mais apenas sorriu com aquilo.

–--- O que acha que eu estou fazendo? – Ela direciona seus olhos na mesma direção do meu. ---- Me divertindo um pouco, oras!

–--- Eu tenho cara de brinquedo infantil? – Me sento na cama, distanciando-me dela.

–--- Não. – Ainda joelhada, ela se aproxima de mim, ficando na minha frente. ---- Mais você tem um brinquedo que eu adoraria explorar.

Sinto minhas bochechas arderem com isso e começo a gritar coisas que eu nem lembro o que era, já que reparei que a Hyuuga não prestava atenção nas minhas reclamações. Ela olhava pra minha barriga e mordia os lábios! Foi aqui que eu percebi que estava com a camisa rasgada.

–--- Como conseguiu fazer isso? – Falo apontando pra camisa.

–--- An?

–---- Eu perguntei, como conseguiu fazer isso?

–--- An?

–--- HYUUGA, PRESTA ATENÇAO!

–--- Quem?

–--- Qual é o seu problema hein?

–--- An?

Fecho a jaqueta e ela faz uma cara emburrada.

–--- Eu perguntei qual é o seu problema, não está me ouvindo?

–--- Aaaaaah, qual é loirinho! Pra que se esconder? Eu precisando de um “tanquinho” e você tem uma “maquina de lavar” guardada... Não seja egoísta. – Ela direciona a mao para o fecho da minha jaqueta, mais eu a seguro impedindo de tal ato.

–--- Nem pense nisso! Já disse e vou repetir pela milésima vez: quero você longe de mim!

Me levanto e vou em direção a cozinha buscar algo pra despistar a minha fome e ela vem me seguindo e choramingando algo como “não seja egoísta loirinho”. Ignoro-a, pego uma latinha de refrigerante e me sento no sofá [[ a pessoa acaba de acordar e vai tomar refrigerante. Pode isso produção? ‘-‘ ]] .

–--- Oe, não me ignore assim! – Ela faz um biquinho que eu tenho que admitir que foi sexy. ---- Eu só estava entediada.

–--- Ah, e por isso foi no meu quarto? – A vejo sentar no sofá a minha frente e antes que começasse a falar novamente, eu continuei. ---- Hai, hai, hai... Eu estou cheio de dor de cabeça. Não se fala mais nisso ta ok?

Apesar de estar muito bravo com o que ela tinha feito, eu teria que me acostumar. Sei que essa não vai ser a ultima vez que ela vai tentar algo! Ainda temos um longo tempo pela frente. A única coisa que eu tenho que fazer é ignorar-la!

Ficamos ali sentados por um bom tempo. Ela sempre puxava assunto, mesmo que fosse uma coisa banal! Era como se ela quisesse se aproximar de mim...

Nossa paz acabou quando vi um vulto passar rápido pela janela escura. Tentei ignorar e fingir que não vi nada pra não “assustar” a Hyuuga, mais foi em vão. Ela também já havia percebido e agora estava com um olhar bastante sombrio, olhando para a janela de lado e sorrateiramente, para que os tais invasores não vissem que nós havíamos os percebidos e estávamos em posição de ataque. Sem fazer movimentos bruscos, pego uma arma que tinha escondido por dentro da calça e me levanto pra ir em direção a janela mais sou impedido pela Hyuuga que me segurou pelo braço.

–--- O que pensa que esta fazendo? – Perguntei.

–--- É um casal e não são guardas do muro nem ao menos policiais. Ele esta armado, acho que com duas facas, mais ela não. – Ela sussurrou pra mim.

–--- Como sabe?

–--- Eu sei!

–--- E como posso saber se devo confiar em você? – Falo puxando meu braço de sua mao.

–--- Porque acha que eu mentiria? Eu estou aqui com você correndo o mesmo perigo e estou algemada. Acha mesmo que eu to mentindo?

Os olhos dela estavam gélidos e pareciam dizer a verdade. Revirei os olhos e segui em direção a janela.

Quando eu ia abrir-la, ouvi a Hyuuga gritar:

–--- LOIRINHO, SE ABAIXA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso seus bawakaiis, esperam que tenham gostado *--* Vao ter que esperar até o proximo capitulo pra saber quem é o casal misterioso =9

Eu percebi que tenho muitos leitores fantasmas entao vou fazer o seguinte: Só vou revelar no domingo quem é o casal misterioso, isso se tiver pelo menos 5 REVIEWS u-u
Entao, comentem... Nem que seja um : " Ta bom" ou um "continue..." .. sei la, mais onegai, digam o que estao achando ate agora =3
Beijos