NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 13
XIII - Ligação Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

♫ ♪ ♫ ♪ Ela é otakuuuuuuuuu (8)♫ ♪ ♫ ♪
( Musica maldita que non me sai da cabeça ¬¬ )

Yooo jovens gafanhotos, daijobu? *¬*
Mais uma vez eu demorei, eu sei... Gomennasai por isso T-T
Juro que eu nao queria, mais eu realmente estava cansada e isso estava me atrapalhando na criaçao do capítulo...
Mais isso nao importa mais , ja passo =D

Bem... Trago a voces o fim das enrolaçoes -0/
E digo tambem que a fic esta entrando na sua reta final a partir de agora =3
eeeeeeeennnfiiim...

( Como sempre , digo pouca coisa '-' sqn )

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/13

"Bem, eu não estou lá o tempo todo, você sabe
Algumas pessoas, algumas pessoas, algumas pessoas
Dizem que isso é insano. Sim, eles dizem que isso é insano (Açúcar)

Eu jogo roleta russa todo dia, um esporte de homem
Com uma bala chamada vida. Sim, mamãe chama de vida (Açúcar)

Você sabe que toda vez que eu tento ir
Onde eu realmente quero estar
É onde eu já estou
Porque eu já estou lá! (Açúcar)"

Sugar - System Of a Down

Lançou seu braço ao redor da esposa e enxugava as lagrimas dela com a barra da manga de sua camisa de frio.

–--- Arigato, Kushina! – Ele beijava-lhe a face. ---- Esse é o dia mais feliz da minha vida!

–--- O meu também! – Ela olhava pra criança e em seguida para seu marido. ---- Arigato, Minato. Aishiterumo!

–--- Aishiterumo ♥

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“ 2

dias

atrás...”

SAKURA pov’on

Desperto de meu sono e percebo que braços fortes me abraçavam.

“onde eu estou mesmo?”

Ah sim, eu dormi com o Sasuke hoje...

Me levanto delicadamente pra não o acordar, mais falho.

–--- Sakura? Já vai se levantar?

–--- Ah, sim meu amor... Vou dar uma saída.

–--- Aonde você vai?

–--- Ver o Naruto...

–--- Por quê?

–--- Bem... Eu quero agradecer a ele pela ajuda, então pensei em sair cedo e passar no mercado pra comprar um novo sabor de ramem que lançou.

–--- Se houvesse uma competição de quem mais ama comer ramem, ele com certeza ganharia... – Eu não contive a gargalhada. Aquilo era realmente verdade! ---- Mais não poderia ser mais tarde?

–--- Não amor, mais tarde eu tenho que ir para o hospital!

Ele bufava e se levantava da cama.

–--- Vamos... Eu vou com você, preciso perguntar algumas coisas a ele.

–--- Esta certo então.

Nos levantamos, fizemos nossa higiene matinal, vestimos nossas roupas, tomamos um bom café e saímos em direção ao mercado. Compramos ramem o suficiente para nós três e entramos novamente no carro, seguindo para a casa onde nosso amigo loiro estava.

Não demorou muito para que chegássemos ao local e uma coisa me chamou a atenção.

–--- Sasuke, olha. – Sasuke desviava o olhar para o portão. ---- Não esta trancado.

–--- Vai ver aquele baka se esqueceu de trancar.

–--- Talvez... – Isso não esta me parecendo boa coisa. ---- Vamos!

Puxei Sasuke pela mao e caminhei ate a porta da casa.

*Batidas na porta*

–--- Yo, Naruto-kun. Sou eu, Sakura-chan!

–--- Sakura, ele deve ter saído! – Sasuke virava as costas. ---- Vamos embora!

–--- Não Sasuke, espere! Tem algo errado...

Girei a maçaneta da porta e a mesma se abriu. Andei por toda a casa em busca do loiro, mais não tive nenhum resultado. Corri de volta à porta a procura de Sasuke e o encontrei no jardim.

–--- Sasuke! – Eu gritava enquanto corria ate ele. ---- O Naruto não esta aqui!

–--- Sakura, precisamos avisar a Tsunade-sama.

–--- Por quê? O que houve? – Ele se virava e me mostrava um objeto.

–--- É o celular do Naruto-kun!

–--- Sim e a julgar pela grama pisada...

–--- ELE FOI SEQUESTRADO! – Gritei e Sasuke confirmou balançando a cabeça.

–--- Vamos! Precisamos achar-lo!

Corremos em direção ao carro e pedi pra que ele acelerasse o quanto pudesse.

“Naruto, a gente vai te achar!”

SAKURA pov’off

TSUNADE pov’on

Era mais ou menos 08h45min quando eu cheguei ao meu escritório.

–--- É... Hoje o dia vai ser cheio!

Bufei ao ver aquela pilha enorme de documentos que eu teria de analisar ate o fim da tarde.

–--- Eu preciso urgentemente contratar alguém que entende a em ajude com isso...

Andei ate a minha cadeira e me sentei. Abri uma pequena gaveta que havia ali e retirei um par de óculos, depois peguei uma folha na mao e comecei a ler.

–--- Vamos lá... Um mandando de prisão para...-

–--- Tsunade-sama! – Saltei da cadeira ao ouvir a porta batendo. ---- Precisamos da sua ajuda!

–--- Sakura? Que falta de educação é essa?

–--- Me perdoe! – Os olhos dela se encheram de lagrimas e Sasuke a abraçou.

–--- Esta tudo bem... O que aconteceu?

–--- O Naruto-kun... Ele...

–--- O Naruto? O que tem ele? – Me aproximei da rosada e tentei acalmar-la, mais foi em vão.

–--- Ele foi seqüestrado! – Sasuke falava já que a rosada não conseguia.

–--- O QUE?! COMO ASSIM SEQUESTRADO?

–--- Não sabemos ao certo. Fomos ate a tal casa para visita ele hoje e quando chegamos lá, o portão de entrada e a porta da frente estava aberto. Sakura o procurou por toda casa, mais nem a cama estava desfeita. – O moreno falava enquanto colocava a mao no bolso esquerdo. ---- Enquanto ela olhava pela casa, eu caminhei até o jardim e vi isso caído no chão.

–--- É o celular dele!

–--- Sim! A grama ao redor estava totalmente pisada, e pelo o que eu notei, não foi só uma pessoa.

Levei a mao ao queixo pensando no que eu faria. As deduções de Sasuke eram ótimas e isso iria me ajudar muito.

–--- Arigato Sasuke!

–--- Mais uma coisa... – Ele entregava o celular apontando o visor. ---- Também notei isso!

–--- É uma mensagem não enviada? – Olhei-o e ele afirmou. ---- Ele ia contratar os serviços do Shikamaru por causa da tal Hyuuga?

O casal ficou em silencio me encarando.

–--- Bem... – Sakura parecia temer a minha reação.

–--- Bem... (?)

Fiz sinal para que os dois se sentassem nas cadeiras em frente a minha mesa. Sentei-me também e fique ouvindo cada detalhe do que eles falavam.

–--- COMO ASSIM O NARUTO ESTA APAIXONADO PELA HYUUGA?! – Sakura engolia seco enquanto o Uchiha parecia não se importar muito com os meus gritos. ---- VOCES SABEM O QUANTO ISSO PODE SER PREJUDICIAL PRA ELE? E PRA TODOS NÓS?

–--- Sabemos sim senhora.

–--- E você Sakura? Escondendo isso de mim... Como pode?

–--- Tsunade-sama... Eu...

–--- Já chega! – Repreendi. ---- Precisamos agir, rápido!

–--- Hai!

O casal se levantou e saiu da sala em direção a algum lugar que eu não quis saber onde era.

“Mil coisas podem ter acontecido a você...”

Soquei forte a parede com esse pensamente e nem percebi o sangue que escorria ali. A dor no meu peito era maior do que aquilo.

–--- Naruto... Eu vou te achar!

Tenho certeza que a tal Hyuuga esta envolvida nisso! Só pode ter sido ela...

–--- Hyuuga... Quando eu por as mãos em você... (!)

Fiz algumas ligações e deixei todos os guardas em alerta e pedi para que a perícia fosse até o local que Sasuke havia achado o celular de Naruto e observasse tudo à procura de novas pistas.

Ódio... Isso é o que me resume nesse momento. Eu me odeio por ter deixado que nossos superiores colocassem esse caso em suas mãos, Naruto. Se eu tivesse renunciado e dito que não permitia, você estaria aqui do meu lado me chamando de ‘tia’ agora mesmo.

Mais eu tenho ainda mais ódio por você... Por ter sido tão tolo e deixado essa Hyuuga te dominar!

“Não se preocupe, eu vou te tirar dessa!”

Mil idéias se passaram pela minha cabeça, mais só uma me interessou de verdade.

–--- E se eu contratar os serviços dele?

Eu posso pagar pra que ele nunca diga quem o contratou. Posso achar o Naruto e de quebra me livraria da Hinata.

“É isso! Você terá seu fim, Hyuuga!”

Pego meu celular, caminho até a porta me certificando de que não há ninguém no corredor e depois a tranco. Fico de pé perto da janela pra observar quem entrava e saia dali. Disco o numero e não demorou muito para que eu fosse atendida

–--- Moshi moshi?

–--- Yamato... (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( Ta.. Eu sei.. Nao foi tao fim de enrolaçao assim, ok ! Gomen T-T )

E isso é tudo pessoal *¬*
( Fic na reta final , uhhul *¬* )

Como eu nao tenho mais nada pra falar...

Até a proxima -0/ =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Círculo Vicioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.